Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 1
Big...Blue...Box!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/1

Os irmãos Winchester estão dirigindo por uma rua aleatória quando de repente o rádio liga sozinho.

– *BIG-BLUE-BOX! Dean! Sammy! Castiel! BIG-BLUE-BOX! - Começou a gritar a voz no rádio.

Dean olha para Sam confuso e voltam sua atenção para o rádio

– Motel... Rose... Tardis... Big-Blue-box... MOTEL ROSE. - O rádio desliga.

– O QUE DIABOS FOI ISSO! - Perguntou o Winchester mais novo para Dean.

– Não sei, acho que devemos investigar - Respondeu o loiro

– Ele falou Dean, Sammy e Castiel não é? Precisamos chamar o Cas.

–Talvez seja uma armadilha. - Falou Sam.

– CAAAASSSSSS - Gritou Dean.

Os Winchester nem se assustavam mais com o aparecimento repentino do anjo.

Dean começa a contar a historia para Castiel.

– Cas aconteceu uma coisa muito estranha agora a pouco. (...)

***

Os alunos do McKinley entram na sala de coral trocando sms's entre si, sem dar muita bola para o Sr.Schuester.

– O.K, O.K, todo mundo abaixando os celulares, temos que falar sobre o que vamos fazer nas Nacionais esse ano.

–Rachel vai cantar o solo e nos vamos ficar balançando no fundo como sempre - Respondeu Quinn com um sorriso falso.

– Você esta com inveja Quinn, por que eu sou talentosa e namoro o cara mais popular do colégio - Falou Rachel.

– Que seja - respondeu a loira.

O telefone dos alunos tocam todos juntos, eles pegam seus celulares e olham confusos para a tela que aparece apenas um nome escrito:

THE DOCTOR.
Eles trocam olhares entre si e atendem o telefone.

BIG BLUE BOX! Lima Coffee*! TODOS! TARDIS! – A voz gritava em seus celulares.

– BIG BLUE BOX! ROSE! ROSE! ROSE! ROOOOOOSEEEEE! TUM TUM TUM- A chamada cai.

– Vocês ouviram isso também não é? - Perguntou Blaine.

– Sim - Todos respondem em uníssono.

– Professor precisamos ir - Falou Rachel se levantando e saindo da porta com seus colegas logo atrás.

– O que vocês acham que é? O que significa “Big-Blue-box”? Quem é o Doctor? - Perguntou Puck.

– É isso que vamos descobrir agora - Respondeu Kurt.

***

Os Winchester e seu fiel anjo já estão na frente do motel chamado "MOTEL OF ROSE", Dean estende a mão para abrir a porta, e fica surpreso ao encarar um homem realmente magro(Doctor10/David tennant) e uma loira(Rose/Billie Piper) agarrada a um painel estranho.

***

No mesmo momento todos o New Directions estão parados na frente de Lima Coffee, Kurt rapidamente abre a porta do local que parece estar completamente vazio.

Eles se deparam com a mesma cena dos Winchester, e então uma luz muito forte o cegam por alguns segundos.

***

– Dean Winchester! Sam Winchester! Castiel Novak! É melhor vocês estarem acordados quando eu subir ai! Não quero saber de vocês se atrasando para o novo colégio– Gritou Mary.

Dean levanta bruscamente da cama e puxa a coberta que cobre o irmão e se assusta com a cena de um Sam adolescente apenas de cueca.

-Que diabos....-Fala Sam com uma voz sonolenta.

-CAS? – chamou o loiro um pouco pertubado.

Um Castiel adolescente e descabelado se senta na cama esfrega os olhos e então olha para Dean e esbugalha os olhos que ate então estavam inchados pelo sono.

– WHAT THE FUCK? - grita o anjo.

Dean olha para baixo e pela primeira vez nota que estava totalmente pelado, rapidamente pega um travesseiro e cobre suas "partes-baixas" e senta na cama.

– Que foi Dean ? - Pergunta Sam ainda com a cara no travesseiro.

– Como assim o que foi? Você esta louco? Onde nós estamos? O que esta acontecendo? Em um minuto estávamos no motel e agora acordamos aqui, espera você é um adolescente? O Cas é um adolescente? Eu sou um adolescente? Wow wow o que aquele cara e aquela menina fizeram com a gente? - O loiro falava sem parar.

– Cala a boca Dean - Disse o ex-anjo atacando um travesseiro no rosto de Dean.

– O que você bebeu ontem? Eu sou Castiel meus pais morreram há alguns anos o tio John que era amigo do meu pai pegou minha guarda você e o Sam são gêmeos-não-idênticos e nos mudamos para Lima por causa do emprego da tia Mary.

– O que? Não você é um anjo! Sam é meu irmão mais novo! Nós caçamos monstros meus pais estão mortos!- Falou Dean

– Você assitou Supernatural? - Perguntou Cas.

– Super oque ? - Olha o loiro confuso para o ex-anjo

– Dean vai tomar banho, à gente tem que ir pra escola - falou Sam com a cara mergulhada no travesseiro.

***

Kurt acorda assustado na cama de Blaine.

– BLAINE! BLAINE! ACORDA! - Grita Kurt desesperado.

– O que foi ? - Pergunta Blaine abraçando o corpo de Kurt.

– Eu tive um sonho estranho, um homem ligava para todos nós do glee pedia para irmos ao Lima Coffee, então nós fomos e quando abrimos a porta uma luz apareceu e eu acordei aqui.

– Sonho interessante. - Diz Blaine dando um selinho em Kurt.

– Se quiser tomar um banho eu ainda tenho algumas roupas suas aqui em casa.

–Hmm, O.k - Respondeu Kurt ainda não convencido da realidade daqueles fatos.

***

Os Wincheter e o Novak entram no McKinley, Dean ainda estava assustado não tinha certeza se aquilo foi um sonho muito longo ou se ele estava ficando louco.

– Hey, bastantes gatinhas aqui né? - Perguntou Sam.

Dean olha para os corredores e estranhamente não sente nada por nenhuma garota.

Então pela primeira vez ele olha para o teen-Cas foi como ele estive cego a vida inteira.

Cas estava usando calça social justa que deixava um pouco de seu tornozelo a mostra um sapato também social preto uma camiseta com os dizeres: Some hunters marry angels , just get over it!* ele estava muito fofo.

– Hey Cas, por que você esta usando essa camiseta? - Perguntou o loiro.

– Eu estou acompanhando a uma série, o nome dela é Supernatural, e eu acho que o caçador e o anjo estão apaixonados eles apenas não tem coragem de admitir um para o outro- Respondeu Cas.

Dean apenas deu uma risada pelo nervosismo e pela verdade daquelas palavras.

***

O diretor Figgins entra na sala onde Kurt, Quinn, Rachel, Finn, Puck, Santana e Mercedes estudam.

– Quero que todos sejam cordiais com os novos alunos, Castiel Novak , Dean e Sam Winchester.

Os três garotos entram na sala

-GOSTOSOS!- grita uma garota no fundo da sala.

Castiel e Dean se mechem desconfortavelmente.

– O loiro e moreno de olhos azuis são gays - Falou Santana para Rachel

– O que? Como você sabe? - Perguntou Rachel confusa

.- GAYDAR! - respondeu Santana rindo.

– Me desculpem pelo atraso- Gritou uma loira entrando na sala.

Dean e Kurt ficam surpresos ao reconhecer a loira. Era ela a garota que estava com o homem dentro do café/motel.

– Eu sou Rose, Rose Tayler. - Disse ela sorrindo.


to be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omg omg omg meus 3 fandoms juntos ~~cryalot
Some hunters marry angels,just get over it : Alguns caçadores cassam com anjos, apenas supere isso.