Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 11
Silêncio.


Notas iniciais do capítulo

Poisé pessoal esse é o final de Big-blue-box
MASSSSSSSSSSSSS depois de lerem esse capitulo não se esqueçam de ler o capitulo extra que vou postar logo a seguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/11

Uma luz forte explode no corredor da loja onde Rose trabalhava, em poucos segundos River,Blaine,Rose e Castiel aparecem

–É aqui?-Pergunta River.

Sim.-Responde Rose.

A Rose do passado entra no corredor.

–Você precisa falar com ela,uma coisa importante, alguma coisa que mudou sua vida -Fala River-Ah você precisa abraça-la para que o paradoxo fique forte o bastante, depois que você fizer isso apenas corra o mais rápido que puder ouviu bem ?-River empurra Rose para frente.

–Oi? Tem alguém ai? - Fala Rose do passado.

Rose sai correndo e agarra sua versão do passado pelos ombros.

–Você....-Começa a Rose do passado.

–Olhe para mim! As duas palavras que te seguem por todo o tempo e espaço "BADWOLF" são um lembrete, você vai olhar para o Vórtice do tempo é vai absorve-lo ,você vai salvar o Doctor. - Diz Rose abraçando com força sua eu do passado.

O que aconteceu foi rápido luzes te todo o corredor escureceram , a Rose do passado ficou rígida com um olhar vago.

–CORRRRRRRRREEEEEEEE!!!!!!- Gritou River no final do corredor

Rose correu como nunca ate chegar perto de River e o resto do grupo

–Coloca a mão aqui!-Falou River.

Rose colocou sua mão no relógio de River.

–Universo alternativo "Supernatural" dia em que Azazel sangrou em Sam!–Gritou River.

***

Todos estavam parados no corredor da antiga casa dos Winchesters.

Abra essa porta é exorcize Azazel! -Falou River empurrando Castiel.

–Eu não tenho mais poderes.-Respondeu Castiel.

–Aqui você tem, você esta em sua realidade você é um anjo.-Falou River colocando a mão na maçaneta e começando a gira-la.

Castiel literalmente chutou a porta e entrou gritando

–SOLTTTEEEEEEEE O IRMÃOOOOO DO MEU NAMORADOOOOOOOOOOOO!! SEU  FILHOOOOO DA PUTAAA!!!!

Castiel colocou a mão na cabeça do demônio que logo começou a brilhar em alguns segundos era apenas uma pilha de fumaça.

Castiel abaixou e deu um beijo na cabeça do pequeno Sam

- Até daqui a pouco menino-demônio.

Castiel saiu correndo já sabia o que devia fazer, apenas colocou a mão no relógio de River.

–Primeiro dia de Kurt no colégio! - Gritou River.

Eles pararam na frente de uma lixeira

–Onde esta o Kurt? -Falou Blaine.

–Quem me chamou ? -Falou Kurt saindo da lixeira e limpando a roupa com as mãos

Blaine sorriu e sai correndo agarrou as mãos de Kurt.

–Eu sou um TimeLord! -Falou Blaine.

–NÃO FOI O SUFICIENTE!-Gritou River.

–HMMM VOCÊ MECHE COMIGO, KURT!-Blaine beija Kurt com força.

Kurt fica completamente congelado depois disso, Blaine olha para River que faz o sinal de sim com a cabeça, Blaine sai correndo e coloca sua mão no relógio.

–Esta preparado docinho?-Fala River com tristeza.

Sim.-Responde Blaine serio.

–Pronto para que?-Pergunta Castiel

–Nosso próximo destino o mais poderoso de todos os paradoxos -Responde Blaine olhando para sua mãe

–O dia em que as realidades se misturaram, dia da morte de meu filho -Fala River

***

Todos estão literalmente caindo do universo, River rapidamente aperta um botão em seu relógio um fino raio de luz azul sai dele, ela aponta para Castiel,Rose,Blaine e para si mesma em algums segundos todos estão vestidos com trajes espaciais e pararam de cair.

–Campo anti-gravidade, agora vocês estão "nadando no espaço "-Fala River.

–Oque é aquilo?-Pergunta Castiel apontando para uma bola de luz roxa que começou aparecer em baixo de si.

–Isso é Sugar.-Responde Blaine.

–Oque?- Fala Castiel.

Olhe.-Responde Blaine apontando para a Bola.

A cabeça de Sugar sai de dentro da bola de luz e alguns segundos seu corpo todo a garota fica de pé como se estive em um lugar fixo não no meio do universo.

–Como isso é possível? Porque ela não cai?-Fala Rose.

–O vorice esta dento dela ele pode andar pelo universo como se estivese andando na rua-Responde River.

Mãe eu estão pronto. Fala Blaine.

–Oh Blaine–River abraça Blaine com força

–Mãe...Não em faça chorar apenas me de arma antes que aquela coisa abra a brecha no tempo. Fala Blaine com a voz um pouco rouca pelo força que esta fazendo para não chorar.

River abre um bolço em seu traje e tira uma pequena pistola.

–Você tem apenas um tiro,nos conseguimos encolher esse buraco negro e colocar em uma bala,você precisa acertar ela bem no peito-Fala River entregando a arma para Blaine.

–Eu sei mãe,eu fui treinado para isso durante 150 anos!-Fala Blaine.

–Boa sorte docinho -Fala River abraçando seu filho pela ultima vez.

Blaine flutua ate Castiel.

–Olha Cas, o que estava no bolço de Dean era um anel ele ia te pedir em namoro.-Fala Blaine sorrindo, nos nunca vamos salvar ele-Disse Blaine sorrindo -Ele nunca vai precisar ser salvo depois disso, Ah na sua outra realidade ele te ama do mesmo jeito e então criei vergonha nessa cara é se declare para ele!

Castiel sorri fracamente.

–Rose Tyler! a mulher que mudou o Doctor! - Blaine abraça Rose - O Doctor me mostrou outras realidades onde Sugar nunca existiu, deixa eu te falar uma coisa, no futuro você vai ODIAR paredes.

Rose abraça Blaine com força

–Obrigado por se sacrificar por nos, pena que nunca vou te conhecer - Fala Rose.

–Chega de despedidas! - Fala Blaine– Adeus pessoal!, ate nunca! - Blaine sorri tristemente sai "nadando" no espaço ate chegar perto Sugar.

–Vamos sair daqui - Diz River apertando algums botões em seu relógio eu não quero ver meu filho morrer - River aperta o botão e Rose,Castiel e ela mesmo somem.

Sugar esta em uma posição estranha mãos levantadas para cima e parece cantarolar uma canção em uma língua que Blaine não entende.

–Olá vadia! - Blaine cutuca o ombro de Sugar a garota olha surpresa para Blaine.

–O que você esta fazendo aqui ? - Pergunta Sugar ainda não abaixando os braços.

–Eu vim te matar!-Diz Blaine sorrindo.

Sugar abaixa as mãos.

–Serio? Como você vai matar o demônio mais poderoso da que já existiu -Os olhos de Sugar ficam pretos - É um vórtice do tempo ? -Seus olhos mudam para roxo.

–Com isso - Blaine tira a arma e aponta para Sugar.

–Oh ele tem uma arma!-Fala Sugar debochada.

Sugar mexe uma das mãos, e Blaine fica paralisado.

–Você acha que vai ser fácil? Eu controlo o UNIVERSO idiota! agora fique quentinho é veja a desgraça invadir a humanidade.

Sugar volta para sua posição estranha com as mãos levantadas o universo parece se partir, literalmente parecem uma rachadura de uma parede qualquer uma luz clara sai de dentro daquela fenda.

–Eu fui treinado pelo Doctor e por River Song - Começa Blaine.

–Não importa sua missão falhou. -Fala Sugar mexendo a mão com rapidez fazendo a brecha se abrir mais - Em poucos tempo o Tardis vai cair!

O que aconteceu foi realmente rápido em algums segundos Blaine esta em sua prisão invisível e outro atrás de Sugar apontando a arma para suas costas onde fica o coração.

–Chave de fenda sônica! Abastecida por sua "magia temporal! - Fala Blaine erguendo uma sua chave de fenda sônica, você é mesmo muito idiota!

É BOOM! O tempo em que Sugar se virou para Blaine o garoto atirou, o Buraco em seu peito foi aumentando ate que não avia mais Sugar ou Vórtice ou demônio apenas uma luz fraca e brilhante que em poucos segundos foram sumindo.

–Missão completa papai! Sugar esta morta aquela realidade horrível nunca vai exitir.-Diz Blaine para si mesmo.

Blaine olha para suas mãos sua pele esta cintilando seus dedos perdendo as cores, Blaine olha para baixa é vê que não existe mais suas pernas, seu corpo vai sumindo aos poucos ate que fica apenas sua boca que diz sua ultima frase.

–Eu sempre vou te amar Kurt

É depois apenas o silêncio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~~~~~~~~~~~~~~cry
eu amei esse final de boa
o que vocês acharam?
Não esqueçam dos extra!!!!!!