Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 10
Minha escolha


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/10

–O QUE? - gritou o Doctor de fundo do tardis.

–Matar Sugar! Foi pra isso que fui treinado por longos 150 anos - Responde Blaine.

O Doctor anda lentamente ate perto

–Você foi treinado para matar Sugar? Por quem ?-Fala o Doctor.

–Por você, quer dizer...tecnicamente foi decimo quarto você. Responde Blaine.

–Eu tive mais três regenerações? -Pergunta o Doctor surpreso.

–Sim todas as outras quarto mortas na guerra.

–Você disse que... o futuro Dean me mandou aquela mensagem estranha mas... no seu futuro Sugar continua viva .-Fala Castiel.

–Você vai ser respondido agora. - Fala Blaine.

–Oque? isso não faz sentido...-Começa Castiel mas e interrompido por um holograma de tamanho real de Dean saindo do painel do Tardis.

–Ca-s-s--s--s-sss-s–-s-s-CAS! -o holograma começa a falar com dificuldade - Eu....Eu....E------u não estou mor-r-r-morrmorrr-toooo ainda, ess–--a conexão o é difícil de mante-te-te-te-r a Sug-a–--arr–--r-r---r nos trancou dentro do voooooooooooooortice dentro do corpo del–--aaa me-me-me-me-me-me-me-me-me-me-me Salve.- O holograma some.

Cas olha assustado para o Blaine e logo em seguida para o Doctor.

–Precisamos matar essa coisa e salvar meu namorado -Fala Castiel diretamente para o Doctor.

–Não, ela pode estar possuída mais por dentro e apenas uma garota assustada -Fala o Doctor.

–Não existe NADA dentro dela! Apenas um demônio e um Vórtice do tempo completamente enlouquecido!-Blaine começa a gritar.

–Mas...-O Doctor.

–Olha pai... você sabe o que vai acontecer depois de eu matar Sugar?-Pergunta Blaine.

–Não. Responde o Doctor com sinceridade.

–Eu vou sumir, porque o vórtice vai voltar para o tardis o mundo vai ser reiniciado, nunca vai ter existido guerra,você nunca vai ter um filho com a River eu nunca vou ter voltado para o passado, eu vou deixar de existir, eu escolhi isso, eu escolhi salvar Kurt e toda a humanidade.- Blaine falava calmamente mais o Doctor podia ver claramente as lagrimas no seus olhos.

–O Tardis suporta paradoxos- Falou o Doctor.

–Não desse tamanho eu vou ser um paradoxo extremamente poderoso.

–Você nunca vai ter conhecido Kurt - Fala Castiel com tristeza.

–Não eu nunca vou ter conhecido ninguém Cas, eu vou deixar de existir porque na verdade eu nunca vou ter nascido.-Responde Blaine tristemente.

–Pai, eu te amo me desculpa por isso - Blaine olha River que estava sentado com Rose no final do tardis, River faz um sinal com a cabeça e apenas sorri.

Blaine pega a prisão enochiana e encosta no peito do Doctor, por alguns segundos nada acontece mas logo uma luz forte começa a sair da esfera que vai aumentando ate possuir o quarto todo obrigando todos a fecharem os olhos.

Rose abre os olhos e vê Blaine ainda com a mão levantada segurando a esfera que a alguns minutos era roxa agora esta completamente preta.

–ONDE ESTA O DOCTOR?-Grita Rose.

–Aqui-Blaine aponta a esfera para Rose. - Ele morreria pela primeira vez hoje, agora precisamos sair daqui.

–Porque o tardis é lugar mais seguro- O Tardis começa a tremer fazendo Rose cair.

–O que foi isso? -Pergunta Castiel.

–O primeiro dos cinco paradoxos que devemos criar.-Responde Blaine calmamente.

A cor do tardis começa mudar e uma sirene começa a tocar as paredes tremem

Blaine,Castiel,Rose e River conseguem com muita dificuldade sair do tardis e de dentro da mansão Motta.

–Que historia é essa de paradoxo? -Pergunta Rose enquanto todos se sentam em uma rua vazia.

Sugar é vórtice do tempo, o tempo não suporta paradoxos ele racha quando isso acontece .–Responde River.

–A regeneração do Doctor era um ponto fixo, acabamos de salvar ele então isso criou um primeiro paradoxo, o vórtice suporta quatro paradoxos fortes, no quinto ela vai explodir -Fala Blaine– Mas esse ultimo deve ser muito poderoso.

–Vocês sabem oque devemos fazer ? que tipo de paradoxo temos que criar? -Pergunta Castiel.

–Sim. Responde River.

–Você pode nos contar?-Pergunta Rose.

–Não. - Responde River e Blaine ao mesmo tempo.

–Nos precisamos viajar no tempo agora.-Fala River.

–O Tardis não funciona esqueceu? - Fala Rose irritada.

–Eu tenho isso-River levanta o relógio- É perigoso mas é nossa única escolha.- Coloquem suas mãos aqui falar River.

Todos obedecem River e colocam suas mãos no seu pequeno relógio de pulso.

–Prontos? -Fala River- Primeira parada! O Dia em que Rose conheceu o Doctor!

Uma luz explode e todos somem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários OK :)