Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 12
Klaine/Destiel/OnzeRiver


Notas iniciais do capítulo

leiam esse capitulo é pequeno mais importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/12

Klaine :

Kurt acorda assustado e suado olha para todos os lados e então sente a mão quente de seu namorado em seus quadris , Kurt sorri bobamente para o corpo descamisado de seu namorado, foi apenas um sonho, um sonho muito estranho onde seu namorado sumia do mundo.

Destiel :

(....)-Eu to cansodo de você invadindo meu espaço pessoal Cas! - Grita Dean.

–Eu apenas que ficar perto de você idiota! - Solta Castiel sem querer.

–Oque você disse? - Fala Dean rindo.

–Nada! - Castiel faz menção de sair pela porta.

Dean o segura pela mão e puxa para si.

–Assim esta bom ? - Pergunta Dean.

–Eu não devia ter me declarado pra você! Agora é sempre esse grude comigo - Diz Castiel tentado sair dos braços fortes do Winchester.

River/Doctor :

–Você tem certeza sobre isso? -Pergunta o Doctor(Doctor11/MattSmith) pela centésima vez.

–Sim eu tenho certeza! Ele apareceu em meu sonho e pediu para ter um filho com você, retirar seus poderes de Timelord e manda-lo para essa realidade. - Diz River colocando um bebe de três anos em um sofa

–Mas ele é meio TIMELORD River! É meu filho! - Fala o Doctor.

–Por essa razão! Ele disse que sua única chance de ser feliz e desistindo dele e mandando para essa família que vai cuidar muito bem dele, ate ele conhecer o Kurt.-Diz River dando um beijo na testa de seu filho.

–Adeus Blaine, talvez um dia mamãe volte para te visitar - Diz River se levantando.

–Vamos, eu não quero chorar.-Diz River entrando no Tardis que estava na sala.

O Doctor abaixa perto de seu filho beija sua Buchecha gordinha.

–Não se esqueça BOWTIES ARE COOL! NUNCA DEIXE DE USAR UMA! -Diz o Doctor no ouvido do bebe e então vai ate o tardis que começa a sumir ao poucos fazendo barulho.

__________________________________________

NOTA : Pra quem não entendeu, os Time Lords conseguem "deixar" de seus poderes, quando fazem isso são colocados uma realidade onde são acolhidos, ou seja River retirou os poderes de TimeLord do bebe Blaine e deixou ele com os Anderson's , ela "sacrificou" sua vida com seu filho o mandando para "realidade glee"

(Sugar/demônio/Vórtice nunca existiu nessa realidade porque o Doctor não entrou na brecha do tempo)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeeeeeee não precisam chorar pelo Blaine :)))