A história "Coração De Porcelana" foi excluída pelo autor (Monique Góes).


Confira também estas histórias


Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 

Adele escrita por Camélia Bardon

Adele
1889. Montpellier, França.
Adele foi alfabetizada pelo filho de seu patrão, Thierry, aos 25 anos. Todos na Casa Chevalier, incluindo os outros funcionários creem veementemente que ela é a mais incapacitada da Casa. No entanto, a camareira pode descobrir respostas para as perguntas que a atormentam e o segredo mais bem-escondido da Casa Chevalier: quem é o homem a quem sua tutora referia-se na carta? Por que sua intuição diz que trata-se de algo de uma importância maior do que pode medir? E, o mais importante: por que Thierry não se opõe ao casamento arranjado com uma mulher detestável?

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 1]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   41 acompanhando  

 

Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 


O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima

O Cético e a Sonhadora
Nunca! Em toda sua vida, Lucas nunca sentiu qualquer fascínio pelos livros.

Mesmo sendo de uma família de Bibliotecários, nem um pingo dessa magia literária parecia correr em suas veias. Sequer sabia para onde deveria empenhar seus esforços.

Até que a pequena Sofia, com um grande sonho, apareceu em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Pain in the Neck escrita por Pink U

Pain in the Neck
Um vampiro centenário acorda de seu confinamento e sua última lembrança fora daquele caixão de madeira sagrada e correntes ungidas era de seu discípulo de sangue o olhando nos olhos e prometendo-o que o salvaria um dia... Ele nunca o fez.
Agora que estava livre, ele certamente encontraria aquele quebrador de promessas e se vingaria. Tá, talvez não.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

A fada que o escreva escrita por Creeper

A fada que o escreva
Suichiro Whitlock é um jovem explorador que viaja por Enginóvia e pesquisa sobre o karma, uma magia espiritual. Quando a Guilda de Hibisc impõe que todo explorador deve ser acompanhado por um exorcista nas viagens por causa do surto de demônios, Suichiro esquece de solicitar um parceiro na guilda e acaba por juntar-se ao primeiro que encontra: Dante Vulpecula, um rapaz mal-humorado que foi amaldiçoado em um de seus trabalhos e agora precisa lidar com as consequências. Unidos por um trato e encorajados por um senso de justiça, eles seguirão pistas e buscarão pela origem dos demônios que ameaçam a paz.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Yaoi

7 favoritaram   17 acompanhando  

 


A Perdição escrita por Lady Black Swan

A Perdição
Outrora houvera um dragão que estava muito sozinho, ele era a escuridão e em seu reino nada existia, pois as pessoas preferiam o mundo de esperança, então um dia o dragão apaixonou-se também pela luz, seu nome era Riley, a semideusa do amanhecer e da esperança, e ainda que Riley o rejeitasse ele a traria e a manteria ao seu lado... Custe o que custasse.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Tragédia

4 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Esses dias escrita por Camy

Eu tenho esses dias
meio loucos
em que tudo que eu quero
é ficar sozinha
e vazia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia, Angst

3 favoritaram  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando