Além das Páginas > Recomendações

Camélia Bardon

31/10/2020 às 13:08
"Além das Páginas" é simplesmente perfeita. Todos os personagens, suas motivações e suas histórias de fundo tecem uma teia tão coerente que, mesmo nas partes das reviravoltas, eu estava lá aplaudindo a autora pela construção da história. Camila é uma protagonista divertida e emocionante de acompanhar, e o amadurecimento dela ao longo dos capítulos é de encher os olhos ♥ e tudo isso em só 3100 palavras, hein? Tá esperando o que pra conferir?

Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

01/11/2020 às 01:09
O que você faria se fosse parar dentro do mundo dos livros? Literalmente Camila, uma escritora, conseguiu essa proeza. Passando por um perrengue na vida pessoal, sua vida muda quando ela descobre que alguns personagens do seu livro entraram no mundo real. A partir daí é mais perrengue ainda rsrs.
Eu recomendo pois é a primeira vez da autora no desafio e conseguiu fazer uma boa historia de fantasia. Misturando romance com aventura. E tem a bendita reviravolta. AQUELA REVIRAVOLTA. Tive a mesma sensação quando assisti à Favorita quando a Flora foi revelada a vilã kkkk

Bibelo

02/11/2020 às 00:56
Além das Páginas é uma história de fantasia, mas muito longe dos contos de fadas. Você começa a ler, imaginando que sabe para onde a história caminhará, até se deparar com diversos desvios, reviravoltas e muitos detalhes pequenos sobre o universo de Solaria que te deixarão nas nuvens.

Não é uma história de romance, é de descobertas, dos personagens e nossas. Você aprende a amar e odiar cada um deles, seus lados mais ocultos, e junto de Camila, começa a compreender o quão profundo o universo de Solaria se tornou.

Se deseja uma leitura leve, mas que te prenderá em cada uma das 100 palavras tão bem colocadas em seus personagens cativantes, então está no lugar certo. Sinta e se apaixone profundamente.