Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ME MATEI COM ESSE CAPÍTULO...SJAKSJAKSJAKSJAKS
THUN THUN THUUUUNN KK
TOMARA Q GOSTEM AMORES :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/5

POV Jannie

Depois daquele dia "incrível" de ontem com o Tomlinson eu fui me deitar. Ficava me revirando na cama tentando dormir, mas não conseguia...Toda vez que eu olhava pras estrelas surgia um sorriso no canto do lábio quando eu me lembrava daquela pessoa....

TRIN TRIN

Acordei com o despertador tocando. Naquela manhã eu tava tipo a Samara sabe? Parecia até que ela tinha me encarnado ou coisa parecida..kk

Fui até o banheiro pra lavar o rosto e escovar os dentes mas encontrei um bilhete na pia que dizia:"Precisamos conversar, nos encontre atrás da cantina quando acordar. Nelly xx

Guardei o bilhete e me vesti bem simples e fui encontrar com a Madi, Nelly, Lueyne, Trisha e com os minos como o combinado.

– Até que enfim a bela adormecida acordou gente! - Louis disse rindo quando eu cheguei.

– PORRA ANIMAL EU TINHA QUE DESCANÇAR DEPOIS DE ONTEM NÉ! - falei com raiva.

– Se aquela pegadinha foi demais pra você não se preocupa...arrumo outra parceira, talvez a Britney da cabana 4... - ele falou pra me provocar.

– DEMAIS PRA MIM?! LOUIS TOMLINSON É BOM VOC.... - eu comecei a falar mas Nelly me interrompeu.

– O casal pode discutir a relação depois? Precisamos decidir uma coisa... - Nelly disse se intrometendo.

– NÓS NÃO SOMOS UM CASAL! - falamos juntos.

– Sei...Agora o que nós precisamos resolver é como vamos fazer para entrar na festa..? - Nelly perguntou olhando para todos.

– Acho difícil de entrarmos na festa sem ninguém ver...então, por que não FAZEMOS uma? - Madi sugeriu.

– Poderíamos fazer do outro lado do lago...tem tipo um salão abandonado lá...e eu poderia chamar umas minas gost... - Harry começou a falar mas a Madi lhe mandou um olhar mortífero tipo: "VSF".

– Deixa que eu cuido dos convidados Harold...posso chamar umas negada pra festa. - Madi falou sorrindo.

– Blz então. Nos encontramos no salão na hora da festa, agora ao trabalho! - Nelly falou num tom autoritário. kk

POV Zayn

Eu e a Lueyne fomos arrumar o salão pra festa enquanto os outros organizavam o resto (sorte que era sabádo e por isso nós podíamos fazer o que quiser no acampamento kk).

– CARALHO ISSO AQUI TA CAINDO AOS PEDAÇOS! - Lueyne falou ao entrar no salão.

– A gente da um jeito Lue. - falei carinhoso colocando a mão no ombro dela.

– Lue éh? - ela perguntou rindo.

– É, combina mais contigo. - eu falei sorrindo.

– Ok ZAZA, vamos ao trabalho! - ela disse rindo.

POV Harry

Eu e a Madi ligamos para algumas pessoas pra virem pra festa e convidamos umas pessoas do acampamento. Depois de um tempo nós já tínhamos terminado a nossa parte então resolvi lhe mostrar um lugar do acampamento que eu gostava muito.

– Harold onde você ta me levando? To cansadaa... - ela reclamou enquanto eu cobria seus olhos com uma faixa e a guiava.

– Já estamos quase chegando...e...deu! - falei enquanto rirava a venda dos seus olhos.

– Nossa Harry...esse lugar é lindo... eu nunca tinha vindo aqui. - ela disse com um olhar sonhador.

– É porque mais ninguém conhece esse lugar... Eu vinha pra cá quando fazia alguma merda no acampamento. Vai ser o nosso lugar secreto ta bom? - eu falei com um sorriso no canto dos lábios.

– Ta bom... - ela disse.

Por um momento nós começamos a nos encarar sem dizer nada. Ficamos em pleno silêncio...só nos olhando.

– Seus olhos são lindos. - eu falei.

– Brigada...os seus..também são lindos. - ela falou corada olhando o relógio.

– PUTA QUE PARIU! A FESTA JÁ VAI COMEÇAR HARRY! VEM! - ela disse puxando o meu braço.

Nelly

Tudo estava perfeito. Já tínhamos arrumado o salão, as bebidas... então fui me arrumar pra festa.

Eu me arrumei e fui encontrar com a Madi, Trisha, Lueyne,Jannie e com os meninos como o combinado.

– Prontos para a festa? - Madi perguntou.

– Claro, se vocês estiverem... - Harry disse com um sorriso malicioso.

– Então vamos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? QUAL MELHOR PARTE?
MARRY (HARRY E MADI)
ZOU ( ZAYN E LOUEYNE)
LAINNE (LOUIS E JANNIE)
OUTRA OPÇÃO/ NÃO GOSTARAM?
DEIXEM REVIEWSS PORFAAAAAAA *-*