Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

SÉRIO...ESSE CAPÍTULO VAI FAZER VOCÊS INFARTAREM! KK NÃO MENTIRA, MAS POR FAVOR LEIAM E DEIXEM UM REVIEW :))
TOMARA QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/6

POV Liam

Sério, a festa estava realmente incrível, acho que tinha até uns penetra lá dentro, masok.

Como eu não podia beber fiquei converssando com a Nelly e nossa, nós tínhamos muito em comum, parecia que nós nos conhecíamos fazia anos. Ela começava a falar e então eu me perdia nos seus lindos olhos azuis. Já falei o quanto eu amo olhos azuis? Pois é...os dela eram realmente perfeitos.

- Por que você não bebe? - eu perguntei reparando que ela tava tomando uma Guaraná Zero. rsrs

- Vamos dizer que: Nelly+álcool=merda. - ela falou e nós dois rimos.

- Que menina certinha essa hein! - eu falei rindo.

- Cala-boca Payne! - ela falou me batendo no braço. - Cuidado que eu tenho um salto agulha e eu não tenho medo de usar hein! - ela disse tirando o sapato e me ameaçando.

- Calma menina! - eu falei e nós dois começamos a rir muito que nem dois abobados.

Ficamos um tempo só observando as pessoas na pista de dança e fazendo comentários sobre cada um até que uma menina muito bonita veio falar comigo. Ui o Dad Direction ta pegando fogo hein! kk

- Liam?! Nossa você se lembra de mim? Sou eu, a Katy! - ela disse me abraçando.

Merda, fudeu, caralho! Era a minha ex namorada do colégio. Que que ela tava fazendo aqui?? Nós tínhamos terminado fazia um ano porque eu tinha visto ela "ficando" com um outro cara e aquilo realmente me magoou...tipo eu gostava muito dela e ver ela com outro homem acabou comigo. 

- Ahn oi Katy! O que você tá fazendo aqui?- eu perguntei meio desconfortável.

- Adivinha, minha mãe me mandou pro acampamento! Agora vai ser como nos velhos tempos, vamos poder ficar juntos de novo! - ela disse com todo âninmo.

Caralho! Aquela mina tinha algum problema mental? Eu não queria voltar com ela, mas também não queria magoá-la...e também ainda tinha a Nelly! Eu tava realmente gostando dela...e...É ISSO, A NELLY!

- Sabe o que que é Katy?! Eu já tenho uma namorada! - eu disse mentindo.

- Quem?! - as duas perguntaram juntas.

- Ahn...a Nelly! 

POV Trisha

Eu e o Niall não podíamos estar mais loucos naquela festa! Acho que a gente já tinha bebido uma...duas...três...talvez quatro copos de Vodka.

- Que tal uma competição de quem bebe mais? O perdedore vai ter que pular no lago à meia noite sem roupa. - um garoto falou desafiando o Niall.

- Belezaah! Pá mim..tá ótumuu! Apostaduhu! - Niall disse bebâdo apertando apertando a mão do cara.

- Niauu"! Achuu quee num é bum vocee beber mais... - eu disse meio bebâda também. kk

- Nãoo se peocuppahh flor! Eu consigoh! - ele falou quase caindo no chão.

- Okayye entãoo...quanduu eu falaarr 3 vocêss começaam! - eu disse me segurando para não cair. - uumm...duoss...trêesh!

Os dois começaram a beber todos os copos de Vodka do balcão. O Niall tava parecendo mais um Fred Mercury morrendo de overdose do que qualquer outra coisa..rsrs

Os copos já estavam quase acabando quando o Niall caiu com tudo no chão. Coitadinho da minha "sister"!

- Naiuuh! Se ta legall meu sister? - eu disse sacudindo ele.

- Uii que dóo de voceeu minhaah sereia exóooticaah! - ele falou completamente bêbado.

Já era. Senti minhas pernas renderem e cai com tudo do lado do Niall. kk

POV Madi

Sério eu tava realmente me divertindo aquela noite. Minha sorte foi que o Harry tava comendo/dançando com umas meninas na pista de dança e não enchendo o meu saco. rsrs

Fiquei conversando com uns garotos muito bonitos no bar até que o Harold aparece do nada (como se fosse teletranspotado sabe? kk) e começa a se meter na minha converssa. Menino vagabundo esse Hodolfo! 

- Ai novato! Pode sair que esse peixe já é meu! - ele disse todo fodão.

- Harry saí daqui muleque! Qual é o teu problema, já disse que você não presta...Fica com um monte de garotas e magoando os seus sentimentos e acha que eu vou ser uma delas... - falei revoltada.

- Vamos fazer uma aposta então, prometo que se eu perder nunca mais vou te encomodar! - ele disse fazendo um "gesto de promessa".

- Beleza então...Vai falando... - eu disse com um sorrisinho.

- Ta bom, quem cantar/dançar melhor vence! Se eu vencer você vai ter que sair comigo...Agora se você vencer, coisa que nunca vai acontecer eu te deixo em paz.

- Como você diz "Hodolfo"..Nunca diga nunca. - eu falei com um sorriso malicioso.

Eu escolhi cantar Payphone do Maroon 5.

If happy ever after did exist (Se o "felizes para sempre" existisse.)

I would still be holding you like this (Eu ainda estaria gostando disso.)

All those fairy tales are full of shit (E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras.)

One more fucking love song I'll be sick (Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio.)...

Terminei de cantar e então foi a vez do Harry. Ele muito original escolheu cantar: I Want.

Be loved by you (ser amado por você.)

I wanna, I stay true (Eu quero, Eu permaneço fiel.)

I wanna, if you knew (Eu quero, se você soubesse.)

What you put me through (que você me fez passar.)

But you want, you want, you want me to love you too (Mas você quer, você quer, você quer que eu te amo muito.)...

Sabe aquela sensação forte no estomâgo? Pois é, eu tava sentindo isso. Parecia que quando eu ouvia aquela voz rouca mas ao mesmo tempo suave, cantando o meu coração disparava... (O coisa loka bicho!)

Eu apenas tentava acreditar, acreditar em algo que era mentira, mas que eu queria fingir que fosse verdade. Apenas isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM????????
QUAL A MELHOR PARTE?
MELHOR CASAL????
ODIARAAM???????
DEIXEM UM REVIEW PORFAA *-*