Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

TO AMANDO OS REVIEWS DE VOCÊS! ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, BRIGADA MEUS AMORES :)) TOMARA QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO, MAS NÃO SEI SE FICOU BOM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/4

POV Louis

Ta bom, dessa vez eu e a Jannie íamos fazer uma coisa muita foda. Enquanto todas as equipes estavam se arrumando para a largada nós pegamos umas bombinhas (tipo uns saquinhos que explodem tipo com muita força..sakas? kk) e colamos em baixo da "casinha" onde os munitores estavam controlando a competição...e sim a gente colocou umas bombinhas em algumas outras canoas das equipes, mas não sei ao certo de que equipe era (coisa boa não ia dar, mas isso que da mexer com a dubla de pegadinhas: Jannie e Tomlinson). Naverdade é Tomlinson e Jannie, mas não conta isso pra ela. kk

Antes da largada eu e ela nos escondemos do outro lado do lago atrás de algumas árvores (vista perfeita do show) e ficamos esperando a competição terminar.

– Será que eles não vão sentir a nossa falta? - Jannie perguntou indicando os monitores.

– Nãhh...nem vão notar.. - eu disse rindo.

A largada tinha sido dada e todas as equipes estavam remando com toda a velocidade, menos a do Harry e da Madi, eles não pareciam estar se entendendo muito bem...

– Quando que as bombinhas vão explodir? - Jannie perguntou.

– Daqui a pouco... - eu falei.

POV Madi

O Harold deve ter sério problemas mentais. Nós estávamos remando numa velocidade muito boa até que ele disse que precisava parar porque estava cansado. Por favor né? Esse viadinho dizia que era todo machão e agora diz que tá cançado. Acho que vou ter que usar minhas facas tramontinas nele né. rsrs

– HAROLD JÚNIOR POEM ESSES MÚSCULOS PRA TRABALHAR, PORQUE EU NÃO VOU ME CONTER COM O ÚLTIMO LUGAR!

– Então você acha que eu tenho músculos éh? - ele disse com um sorriso maliciador.

– EU NUNCA DISSE QUE VOCÊ ERA...AHN MUSCULOSO E LINDO E..AHNN... - eu não conseguia terminar a frase, ficava perdida quando ele me olhava nos olhos.

- IDIOTA, VIADO DO INFERNO QUE ACHA QUE É O "FODÃO"! COISA QUE NUNCA FOI E NUNCA VAI SER! - eu gritei indignada.

– Nunca diga nunca princesa...- Harry disse chegando mais perto de mim.

– Justin Bieber vai te processar por roubar a frase dele "Hodolfo". - eu falei só para provoca-lo.

Ele começou a se aproximar de mim enquanto me olhava diretamente nos olhos. Comecei a sentir a sua respiração bem perto dos meus lábios. Respirei fundo e divirei o olhar com vigor.

BUM BUM BUM!

A canoa começou a fazer barulhos estranhos como se estivesse sendo explodida. Só podia ser coisa do Louis e da Jannie, só pode.

– QUE PORRA É ESSA? - Harry falou se segurando para não cair da canoa que estava quase virando.

– SEI LÁ... CARALHO, QUE MERDA! JURO QUE EU VOU MATAR O LOUIS E A JANNIE! - falei meio que gritando enquanto me equilibrava para não cair. kk

– ENTÃO NÓS SOMOS DOIS... - Harry disse.

Já era. A canoa fez um último "BUM" então ela "explodiu" e nós caímos no lago.

POV Niall

A competição de canoagem tava quase acabando e nossa eu tava MORRENDO de fome...acho que já fazia uma meia hora que eu não comia nada. rsrs

Eu e a Trish estávamos quase alcançando a linha de chegada quando começamos a ouvir umas explosões. Olhamos para trás e a primeira coisa que vimos foi a "casinha" dos monitores ser destruída por um bombardeio de bombinhas explosivas. Mais atrás a Jannie e o Harry caindo no lago...nossa que momento hein? rsrs

Eu e a Trish nos olhamos e rimos. Acho que tínhamos pensado na mesma coisa: PULAR NO LAGO TAMBÉM! Foi uma ideia meio v1d4 l0k4 como se eu tivesse encarnado o Malik sabe? Mas valeu a pena.

– No três nós pulamos ok? - falei pra Trish segurando na mão dela.

– Ok, no três! - ela falou sorrindo.

– UM, DOIS, TRÊS! - eu gritei.

Nós nos jogamos com tudo na água. Juro que senti que a Trish continuava a segurar na minha mão, mas então nós subimos para a superfície e ela largou-a rapidamente tentando disfarçar.

Começamos a nos jogar água como duas crianças retardadas e quando fomos olhar, todas as outras equipes também tinham pulado. Até o Louis e a Jannie (que tinham aparecido) se jogaram no lago.

POV Nelly

Sério foi a melhor sensação do mundo ter pulado na água. Aquilo estava realmente divertido, até que os monitores apareceram na beira do lago com cara que que não estavam gostando muito da "brincadeirinha". kk

– TODOS PARA A SALA DE ESTAR AGORA! - os monitores gritaram com raiva dando as costas.

Eu e o Liam nos olhamos com cara de culpados e começamos a rir. Nossa nós éramos relamente muito retardados. Desci do lago e percebi que o Liam me olhava com uma cara estranha sabe...como se estivesse me observando. kk

– Você não tá com frio? - ele perguntou.

– Ahn um pouco..por que? - eu falei.

– Vamos dividir a toalha? Assim a gente não pega nenhuma gripe. - ele disse colocando uma toalha em volta dos nossos corpor.(bem coisa do Payne mesmo..mas tão fofo, own).

– Ta pode ser. - eu disse me ernolando na toalha junto com ele.

Todos nós chegamos na sala de estar onde estavam os monitores nos esperando.

– Bom, a atitude de vocês não me surpreende. Mas como todos sabem nós temos punições no acampamento. - ele disse olhando diretamente para o Louis e a Jannie que estavam com cara de quem queria rir.

– Portanto, como não temos provas de quem planejou essa situação desagradável todos serão punidos! - o chefe dos monitores disse.

– Jennifer, Bob, Lola e Logan ( pessoas comuns do acampamento) trabalharão na cozinha. Niall e Trisha cuidarão da limpeza dos dormitórios. Liam e Nelly irão limpar o jardim. Harry e Madeleine pintarão a nova "casinha" do monitor, que será reconstruída pelos nossos "queridos amigos" Louis e Jannie. - ele continuou.

– E já ia me esquecendo...terá a festa de abertura como todos os anos ocorre aqui no Carmeny Wood na qual todas as equipes que participaram da competição NÃO irão participar! - o monitor falou nos dando as costas.

Ata. Até parece que eles não vão nos deixar participar da festa. Acho que eles esqueceram de com quem estão lidando né? As Bad Girls e os Bad Boys atacam novamente! THUN THUUUN THUNN.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE MAIS GOSTARAM?????
DEIXEM UM REVIEW PORFAAAAA *-*