Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS SÃO UNS AMORES ME MANDANDO TODOS ESSSES REVIEWS E LENDO A MINHA FIC :)) Isso é realmente muito importante pra mim, brigada minhas liamdas *-* Continuo meio insegura, pq não sei se ficou muito bom..mas enfim, TA AÍ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/3

POV Trisha

Ok a competição de canoagem ia começar. Agora me explica como é que vou prestar atenção em remar quando eu tenho o anjo do Nialler do meu lado? Ta bom eu admito que eu tinha uma queda pelo Niall desde dos 7 anos de idade e...Acho melhor eu explicar né?

Bom, desde que eu era pequena a minha mãe era super amiga da mãe do Niall e então eu ele nos tornamos tipo "melhores amigos". A gente foi crescendo e o que eu sentia por ele foi ficando mais forte e crescendo cada vez mais, só que eu nunca tinha contado isso pra ele... Então a mãe dele veio com a história do Acampamento Carmeny Wood onde ela iria mandar o Niall, aí a minha mãe gostou da ideia e me mandou pra cá também. Só que aqui nós ficamos mais distantes, ele passou a me ignorar...

- Ta pronta pra ganhar minha pequena? - ele disse me alcançando um remo.

- Nossa..."minha" pequena é? Desde de quando eu sou sua? - eu falei rindo.

- Você nunca deixou de ser minha... - ele disse com um sorriso no canto do lábio.

- Ah é? Nem quando você me trocou pelo seus amiguinhos putinhos né? E passou a me ignorar...- eu falei séria.

- Trish você sempre vai ser a minha brother falow? - ele disse colocando a mão em torno da minha cintura.

- E você vai sempre ser a minha sister falow? - eu falei rindo e nós nos abraçamos.

POV Zayn

Beleza, a competição já ia começar e eu não tinha nem ideia de quem era Lueyne. Ta bom eu admito que eu sou um pouco desligado quando os adultos falam e...naverdade eu acho que eu sou desligado em tudo né?

Bom, continuando, eu realmente queria ter pego de dupla na canoagem uma menina muito bonita que eu tinha visto. Ela tinha os cabelos castanhos escuros escorridos até a cintura, olhos cinzas e, um corpo do tipo " GZUIS QUE ISSO, E A HANNAH MONTANA AINDA DIZIA QUE PERFEIÇÃO NÃO EXISTE?! SHUT UP MONTANA!". kk

- Ahnn, desculpa mas qual o seu nome? - era ela, a garota perfeita tava falando comigo.

- Ahn..Éh, ah... - eu não conseguia terminar a frase, ficava bobo só de ficar na frente dela.

- Zayn! - eu disse meio que gritando, saindo do meu transe.

- Ah eu sou a Lueyne. Sua dupla na canoagem, agora corre que a competição ta começando. - ela disse me puxando pelo braço.

POV Jannie

Bom eu frequento o Acampamento Carmeny Wood já faz uns quatro anos (não sei como a minha mãe ainda tem esperanças em mim, masok) e todo "santo ano" os munitores me colocavam junto com o PUTO DO TOMLINSON NAS COMPETIÇÕES!

Nós não somos o tipo de pessoas que juntos na mesma equipe daria boa coisa. Ta bom eu admito que eu sou um pouquinho competitiva de mais e tal mas e daí? Isso é bom não é? O pior é quando eu me junto com o Louis... (aí, como a minha mãe diz: "a cobra vai fumar" kk)

- Jannie eu tenho um plano ótimo para que a gente vença concerteza dessa vez! Vem aqui... - Louis disse me chamando para dentro da canoa.

O Tomlinson apesar de PUTO tinha ideias muitos boas eu tenho que admitir. Dessa vez, nós iríamos nos vingar dos monitores com um plano perfeito...

POV Harry

Se eu gostei de ser dubla da Madi na competição de canoagem? PUFF a mina era a maior gostosa e concerteza que eu ia pegar ela em breve. Quem não resiste ao charme do Harold aqui?

- Pronto pra vencer Hodolfo? - ela perguntou séria me alcançando o remo.

- É Harry ta bom? H-A-R-R-Y falow? E sim, to pronto pra vencer Madisinha. - eu disse com um sorriso malicioso.

- Olha, se você acha que eu sou que nem as outras bilhões de garotas que você já pegou está enganado ta bom? Você não pode sair por aí destruindo os sentimentos das pessoas, as garotas não são bonequinhos que você brinca, então enjoa e poem fora. Sinceramente Harry, você não presta. - ela falou e logo virou de costas.

- PREPARADOS? QUANDO EU DISSER TRÊS ENTENDIDO? UM...DOIS...TRÊS! COMECEM A REMAR! - o munitor das atividades gritou.

Tenho que dizer que o que a Madi tinha dito realmente me magoou. Será que eu era realmente tudo que ela falou? Mas uma coisa eu sei: HAROLD JÚNIOR NÃO DESISTE TÃO FÁCIL ASSIM!

Até que nós não éramos tão ruins em remar, mas mesmo assim estávamos perdendo para as outras equipes. Em primeiro lugar estavam o Logan e a Lola, em segundo o Nialler e a Trisha, em terceiro a Jennifer e o Bob e mais atrás estavam o Liam e a Nelly junto com a gente. PERAÍ..NÃO TAVA FALTANDO NINGUÉM? CADÊ O LOUIS E A JANNIE??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? DO QUE MAIS GOSTARAM?????? DEIXEM REVIEWS PORFAAA *-*