Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

To meio insegura..mas VAMO LÁ NÉ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/2

POV LIAM

Ok aquilo tinha sido estranho...kk Logo que os quartos foram selecionados e o monitor das atividades disse os companheiros de quarto eu já sabia as intenções do Harold! Aquele muleque safado!

Nós pegamos as malas e fomos subindo para o quarto pra arrumar as coisas. Mas o mais interessante é quando todo ano por alguma "força divina" kk nós ficamos sempre sendo os mesmos companheiros de quarto...acho que não tem nada a ver com o fato de o Hazza ter "seduzido" a diretora do acampamento né... A senhorita Carmen Wilmon. Acho que ela ainda não tinha aprendido que nós juntos é igual GRANDE MERDA! rsrs

– Caralhoo eu to com fomee!!! Quem vai me alimentar?? - Niall perguntou rindo enquanto se jogava na cama do quarto.

– Eu tenho um pacote de Cheetos...quer? - Boo bear disse tirando um pacote da mala.

– Abençoee o Lou Pai amaaaadooo! - Niall disse quase gritando enquanto comia o salgadinho. kk

Ficamos em silêncio arrumando as coisas no quarto até que...

– QUE PUTOS! NÃO TEM MAIS TOMADA NO BANHEIRO PRO MEU SECADOR DE CABELO! - Zayn disse enfurecido.

– Cara...o vento seca pra ti..e além do mais nós estamos no meio da mata, vocês não acham bom sentir o cheirinho de pinheiro da montanha? - Liam disse todo sonhador.

– NÃO! - Todos responderam juntos.

Nós começamos a rir e nos jogar travesseiros...já era, AGORA ERA GUERRA!Começou a se despedaçar os algodões dos travesseiros (pra tu ver o nível de qualidade do bicho né kk) até não sobrar mais nada..só a fronha.

TO TOC!

Nós nos olhamos nos perguntamos se seria algum dos montiores do acampamento nos chigando por destruir as coisas já no primeiro dia, mas não, para a nossa surpresa era uma mina bem gos..bonita. (se controla Liam James Payne... encarnou o Harry? rsrs)

– Ahnn... Porra vocês já detonaram com o lugar?! - Ela começou a falar com uma cara meio assustada quando viu o nível que estava o quarto. -...eu sou Nelly, eu moro no quarto ao lado e os monitores pediram pra avisar que é pra colocar roupa de mergulho e ir pra praia...acho que nós vamos ter canoagem. - Ela falou de um jeito tão meigo..noss SE CONTROLA LIAM!

Ela fixou os olhos em mim e eu nos dela. Ela tinha olhos lindos que combinavam com o tom perfeito de seu cabelo que escorria até a metade da cintura, e aquele jeitinho querido e todo perfeito? Nossa ela era tão linda que eu poderia ficar olhando-a pra sempre. Por um momento nós ficamos nos encarando com cara de taxo..kk

– Então tá, nos encontramos na praia meninos! - Ela disse batendo a porta.

– Huuummm Liam ta apaixonado! Que deliÍcia aquele corpão todo só pra ti hein pegador?! - Lou disse rindo junto com os meninos.

– Aff cala-boca idiota! Agora se troquem se não nós vamos nos atrasar. - Eu disse meio envergonhado.

POV MADI

Eu e as meninas tinhamos virado super amigas em pouco tempo, parecia que nós nos conheciamos fazia anos. Elas eram realmente muito legais.

Nós chegamos no quarto e desfizemos as malas. Começamos a converssar e a rir de coisas bestas sem nenhum motivo. ( é ser muito V1D4 L0K4)

– Ahn meninas não esqueçam que agora tem canoagem! Troquem de roupa que nós já estamos atrasadas. - Nelly disse entrando no quarto.

– Hummm o que que foi que tu demorou tanto hein? - Jannie disse com um sorriso malicioso.

– Aff não foi nada..só avisei os gost..meninos! Isso "meninos" ela disse se corrigndo tentando disfarçar. rsrs

– Ahamm sei.. - Nós dissemos em coro.

Nós nos arrumamos bem rápido. Eu, Lueyne, Trisha, Jannie eMadi nos preparamos e fomos indo em direção da praia.

Eu tinha perdido o meu chinelo por algum lugar e falei pras meninas continuarem que eu alcançava elas depois.

Comecei a procurar o meu chinelo perto do meu quarto mas não encontrava até que vi um garoto gost..idiota e imbecil brincando com o meu chinelo. Pois é...idade mental de 4 anos né? rsrs

– Da licença queridinho mas acho que o chinelo é meu! - Eu falei revoltada pra ele.

– Uii desculpa nervosinha...não sabia que era seu. - Ele disse sorrindo malicioso.

Eu já conhecia aquele garoto de algum lugar. Acho que ele era nosso vizinho..qual era mesmo o nome dele? Helton, Hodolfo? rsrs

– A princesa tem nome? - ele perguntou malicioso.

– Madeleine. - respondi fria.

– Meu nome é Harry Madi! - ele falou meio que se gabando como se fosse o "fodão" do acampamento..ah ta sei (e eu não disse que era algum nome com "H"...?! Sou muito boa rsrs)

– Madi é só para o íntimos. - eu respondi curta, fria e grossa tirando o chinelo da mão dele e indo em direção á praia.

– SE VOCÊ QUISER NÓS PODEMOS VIRAR SUPER ÍNTIMOS! - ele disse berrando.

Sério que menino mais estúpido. Sinceramente e daí que ele era bonitinho? Só por isso ele é o "Ó DO BOROGODÓ?" ...NUNCA que eu iria ficar com alguém como ele na vida. Acha que só porque é bonitinho tem preferência e pode sair por aí destruíndo os sentimentos das garotas? NÃO MESMO.

POV LUEYNE

Todos nós já estávamos na bera da praia em frente as canoas quando a Madi chegou toda vermelha de raiva e se juntou ao grupo. O Harry nosso vizinho estava vindo logo atrás com uma cara de quem estava gostando da situação..HUUMM O QUE ELES TINHAM APRONTADO? rsrs

– Bom vocês irão fazer uma competição de canoas, na qual vocês terão duplas para competir que eu irei escolher ok? - ele disse se virando para mas garotas que já estavam com a intenção de irem juntas no jogo..kk

Nossa eu comecei a escutar o monitor falar mas então eu reparei em alguém. Em um garoto muito bonito de cabelo escuro e olhos perfeitos..noss ele usava um topete e tinha olhos castanhos escuros que combinavam com o tom perfeito de sua pele. Ele era tão lindo..qual devia ser o nome dele?

– Bom as dublas serão: Bruno e Carla, Jennifer e Bob, Logan e Lola...bla blá blá...Zayn e Lueyne ( MEU DEUS...QUEM ERA ZAYN? EU NÃO SABIA O NOME DE QUASE NINGUÉM NO ACAMPAMENTO..VISH) Liam e Nelly, Niall e Trisha, Louis e Jannie e Harry e Madeleine. - Bom é isso, peguem os remos e entrem nos barcos.

– Como assim monitor? Eu não sou com o ..ahn Hodolfo né? - ela perguntou confusa pro monitor como se tentasse lembra do nome... - Ah Harry isso, lembrei! Eu não posso quer dizer, eu NÃO QUERO ser a dubla dele e... - Madi ficou reclamando.

– Não tem escolha senhorita Madeleine! Agora, preparem os remos que a partida vai começar! - o munitor disse ignorando a Madi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ? O QUE ACHARAM? não sei se ficou bom mas.. NÃO ESQUECE DE ME DEIXAR UM REVIEW PORFAA: