Bad Girls Vs Bad Boys escrita por Luci


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251557/chapter/1

POV MADI

Lugar novo, pessoas novas...Enfim, uma vida nova que eu estava prestes a começar. Entrei no carro e dei uma última olhada pra minha casa. Bom eu acho melhor eu explicar né? kk

Bom, meu nome é Madeleine (mas me chamam de madi ok?) e eu tenho 17 anos. Moro em Nova York, mas eu nasci mesmo foi no Brasil onde eu morava com o meu pai, que falesceu faz alguns mêses, mas eu não gosto muito de falar nisso...

Como eu fui obrigada a vir morar com a minha mãe em NY eu fiquei um pouco mais rebelde, sei lá...depois que eu perdi o meu pai eu fiquei mais fria e nunca mais fui a mesma, mas eu me considero uma pessoa muito forte diante de tudo que aconteceu...Por isso no verão eu estava indo pro Acampamento Carmeny Wood...pra adolescentes rebeldes.

- Nós já estamos chegando nessa porra de lugar? - Eu perguntei com raiva para minha mãe dentro do carro.

- Tomara que aqui eles te tranformem em alguém mais descente minha filha... e sim já estamos perto. - Ela disse ingênua.

Se você está se perguntando como eu posso ser grossa com a minha mãe e ela não me castrar..kk bom eu também não não sei, sou V1D4 L0K4. rsrs

- Bom...chegamos! - minha mãe disse parando o carro na frente do "acampamento". - Vou sentir sua falta filha...mas isso é necessário.

- Sei... - eu disse descendo do carro.

Entrei numa sala onde todos estavam converssando e fiquei completamente perdida...eu parecida uma retardada ali  no meio de todo mundo olhando com cara de taxo. rsrs

- Primeira vez no acampamento? - uma menina muito linda veio me perguntar.

- Ahamm.. - eu falei.

- Ah prazer, sou Nelly.. vem conhecer as outras garotas! - ela falou me puxando pro meio da muvuca. rsrs

- Gente, essa aqui é a Madi. - ela falou me apresentando pra umas meninas muito bonitas. - Essa é a Jannie, Lueyne, e a Trisha.

- Oii!  - elas disseram sorrindo. - Ta gostando do acampamento? - Jannie perguntou pra puxar assunto. kk

- Ahnn bem até agora sim, mas não vejo porque gostar de um acampamento onde eles querem me mudar... - eu disse olhando pro chão.

- Não se preocupa, a gente torna essa jossa aqui muito divertida. - Trisha falou com um sorriso malicioso no rosto.

POV HARRY

Eu cheguei no Acampamento Carmeny Wood (como todo ano eu fazia, já que a minha mãe ainda tinha a esperança de que me tornasse mais descente..kk) e fui encontrar com os meninos na sala de estar do acampamento.

- E aí cara?! - os meninos disseram ao me ver entrando na sala.

- Ahh e aí?! Já falaram quem são os companheiros de quarto? - eu perguntei.

- Ahn não, eles vão falar agora. - Liam disse.

- Sejam Bem-Vindos ao Acampamento meus jovens! - o diretor das atividades falou. - Vamos começar então... no quarto número 1 vai ficar: Jason, Carter, John, Logan e Petter...no quarto numéro 2 vai ficar: Joly, Britany e Hana...(blá blá blá e assim por diante) até que: no quarto número 8 vai ficar: Liam James Payne, Harry Edward Styles, Zayn Jawaad Malik, Niall James Horan e Louis William Tomlinson.. e ahh já ia me esquecendo você serão vizinhos do quarto número 9: Madeleine Carter, Nelly Rodriguez, Jannie Parson, Luenye Wolver e Trisha Lowdfer.

Uhuu Harold ia ser dar bem esse ano, umas minas de vizinhas e pra melhorar muito gostosas...STYLES ATACAA NOVAMENTE! THUN THUN THUUUN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!