Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 9
Resistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/9

 

- Supreendente não? - disso com tom de irônia, dando uma piscadela.

Realmente foi.

- Que tipo de ser vil e repugnante você se tornou? - Fiz uma pequena pausa. - Sam te amava! - Cuspi em sua cara.

- Eu pensava que ele fosse o Alpha que eu tanto queria. Fiz de tudo para conquistá-lo, usei todos os meus truques e até mesmo fiz com que me machucasse para que se sentisse culpado e desse modo se prendesse a mim pela memória daquelas cicatrizes. - Disse sorrindo com amargura.

Emily se aproximou de mim com passos envolventes e ritmados, os olhos de qualquer outro ser ficariam seduzidos por seu corpo, mas eu já estava preso a outra pessoa, a vampira motivo daquela busca. Quando estva bem próxima de mim, disse:

- Então eu te vi. - Sussurrava em meu ouvido como que tentando me seduzir, conquistar. - Você, o mais poderoso Alpha.

Seus lábios se aproximaram dos meus e permiti seu avanço até que nossos lábios se encostaram. Nesse momento mordi-os com fúria perfurando e até rasgar seus lábios e sentir o gosto de seu sangue em minha boca, o gosto da vingança que viria.

Ela se afastou imediatamente limpando o sangue escuro com a manga negra de seu vestido.Sua expressão perdera todo o ar Sexy e em seus olhos era fácil traduzir o rancor que sentia. Desviou seu olhar que me fuzilava se virando para a porta clamando a presença de dois de seus lobos. Os mais confiáveis e convenientemente os mais cruéis.

- Stify! Will! Vocês já podem se divertir. Só tentem não deixar muitas cicatrizes, pois ainda quero ver em seu corpo a futura aparência do meu mais poderoso filho.

Então ela se retirou com passos firmes e decididos. E ao se verem sozinhos comigo de novo, os dois lobos tiveram um certo brilho de maldade no olhar.Toda aquela cena soava extremamente repugnante e me levou a formar caretas de nojo no meu rosto.

- Por onde começamos Will? - Disse Stify.

- Temos o garfo, o potro, a cadeira e o pêndulo? Que tal? - Listou Will macabramente com tom de brincadeira.

- Bom, teremos bastante tempo com ele. Que tal começarmos com o quebrador de joelhos? - Stify fez uma pausa para colocar as luvas e depois olhando para o Will ordenou: - Aperte as correntes, não queremos que nosso lobinho fuja.

Nessa situação eu apenas tinha mais que desejar morrer e encontrar Reneesme em alguma outra dimensão, talvez... Mas não seria assim, me manteriam vivo mas não economizariam dor. Senti Stify se aproximar com o quebrador e posicioná-lo entre meu joelho. Era um instrumento simples composto por duas placas de madeiras com alguns espinhos apoiados sobre duas roscas.

Senti aquele material quente e a pressão que ele começava a exercer. Stify apertava as duas placas progressivamente enquanto eu cerrava meus olhos que já lacrimejavam. Algumas vezes eu olhava e via meu sangue escorrendo pelas minhas pernas formando uma pequena poça escura no chão. A dor aguda, resultado das pontas que perfuravam e quebravam meus ossos, parecia me enlouquecer. Senti ocomeço de um delírio. Tinha vontade de gritar, mas prometi que seria forte e me conti. Eu púde sentir a brisa da pequena janela soprando contra a minha carne aberta.

------------------------------------------------

( Jacob mesmo na tortura, continua sexy :O )

Bom gente, esse capitulo é dificil de se escrever, minha coléga Marih me ajudou bastante, ela revisa minhas histórias, e concerteza não escolheria qualquer um para fazer isso neh ;DD Então indico as fics dela, as quais tenho certeza que não irão se arrepender :**

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/25350/Jenn_Hormonios_A_Flor_Da_Pele

Me digam se gostaram? a opinião de voces é muito importante. se Sim prometo ainda hoje postar mais ;DD

Beijos aos meu amigos leitores :**

´L


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!