Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 10
Aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/10

 

Tentei deduzir o porque do choro de Seth. Eu toquei seus ombros, nunca pensei ser capaz de me aproximar de alguém que tinha conhecido há tão pouco. Ele reagiu ao meu contato me olhando com ternura. Eu me hipnotizei com seu olhar e fiquei preso a ele por alguns segundos. Todas as lágrimas já haviam escorrido pelo sua face e secado. Eu estava certa de pensar que ele é forte. Então, quebrando o silêncio ele me confessou:

 

- Nessie, Billy morreu faz uma semana. – Ele caminhou de um lado para o outro, e continuou a falar, nervoso. -  Ou melhor foi assassinado! Todos de La Push estão desconfiando até da própria sombra. E com a ausência de Jake está difícil controlar a situação.

 

"Então foi por isso que a reação deles quando cheguei foi tão hostil."   Pensei. Enquanto ele falava, suas palavras causavm um impacto em mim semelhante a pedras atiradas contra meu rosto.

 

- Sam é o alfa de La push, o único que sobrou. Todos servem a ele e a Emily, sua esposa. Mas ela desapareceu no mesmo dia em que Billy foi morto. – Ele agachou contra a relva, colocou as mãos contra os cabelos fazendo movimentos que mostravam seu ódio.

 

- Isso é horroroso. - Minha voz saiu num sussurro. Meu rosto tinha uma expressão vidrada.

 

- Seth, sou eu a causadora de tudo isso. – Minhas mãos caminhavam pelo meu braço nervosamente. Minha unha raspava contra minha pele pálida, e em alguns momentos senti elas perfurando a camada superior. Eu me odiava. Prometi que não mais choraria, e assim faria até encontrar Jacob.

 

- Não Nessie! Você não tem culpa de nada. – Ele se levantou, e com as mãos erguidas começou a gritar. - Você não entende?! É isso que eles querem, fazer nós nos odiarmos. – Ele se aproximou de mim  e segurou meus ombros. - Nessie temos que ficar unidos, sempre!

 

Pude sentir os olhares dos lobos de La Push queimarem na minha nuca. Eu peguei Seth pelas mãos e o levei para um canto que não tinha nenhum olhar a nos perseguir.

 

-Seth, cale a boca .- Coloquei meu dedo gelado contra seus lábios quentes e olhei seus olhos azulados. – Eles podem nos ouvir.

 

Ele me olhava estranhamente, pude ver reparar desde a minha pernacom vários ferimentos, e subir até chegar aos meus olhos. Provavelmente ele não percebeu que havia se passado um bom tempo. Ele estava contra uma árvore e meus braços firmes forçavam seu ombro, para que ele não se mexesse. E ele realmente não fazia isso. Eu senti um tremor, quando ele se aproximou de mim. Minhas mãos se soltaram pela aproximação. Então ele repentinamente pulou, e quando me dei conta, já estava longe.

 

- É Jacob tem bom gosto – Escutei assobiar. Eu corei novamente, provavelmente Seth percebeu.

 

- Seth, tenho que ir... Billy não esta aqui para me ajudar. Tenho que descobrir sozinha. – Disse quebrando aquele momento. – Vou até os Volturi.

 

- O que? – ele rugiu. - Não, não não... Você fica comigo, Jacob sempre quis você em proteção...

 

Eu interrompi :

 

- Mas quem está em perigo é ele. Seth não discuta comigo, já estou decidida.

 

- É, puxou a Bella. – Suspirou. Eu sorri com aquele comentário. Minha mãe sempre foi uma rainha para mim, me sentia contente em ser comparada com ela e com Edward.

 

- Então, adeus Seth. – Disse me aproximando e estalando um beijo em sua bochecha. – Saiba que, se voltar, quero conversar muito mais com você. – Sussurrei em seu ouvido sorrindo. Pude sentir ele tremendo. Se tudo aquilo acabasse bem, eu iria gostar de ter Seth como meu amigo.

 

- N-Nessie... - Ele gaguejou. - Vou com você! – Ele disse, já atrás de mim.

 

- Como? Acho que os Volturi não vão gostar de receber um lobisomem!

 

- Na verdade, não somos lobisomens. Somos transformos...

 

- Tem diferença? – Perguntei curiosa.

 

- Posso te explicar no caminho. – Ele piscou, aparentemente animado em vir comigo. – Vamos! Afinal, sou mais velho. Então quem manda sou eu.

 

Isso era impossível. Eu entendia que ele amava Jacob e queria vingança pela morte de Billy. Mas ele era só um adolescente lobo...

 

- Seth, você parece ter 15 anos. Não conte mentiras! – Coloquei o dedo no nariz dele, como se fizesse carinho em um bebê.

 

Ele fez uma careta, visivelmente contrariado com o gesto.

 

 - Acredite, eu também não sei como não envelheço, mas tenho 22 anos. Quer uma prova? -  Ele tirou de dentro de seu bolso uma foto que cheirava antiga, já estava com um tom amarelado, e com rasuras. Nela tinha eu, com a boneca de porcelana e Jacob me segurando. Nós dois tínhamos instalados no rosto um sorriso. Minha garganta ardia num desejo incontrolável de voltar a chorar, de reviver aquela cena. Na foto ainda se via as folhas de outono, e ao lado de Jake, estava Seth, que aparentava ter a mesma idade de hoje.

 

- Oh! – Peguei a foto de sua mão brutamente, e analisei com cuidado. Era realmente ele. – Ok Seth, eu te deixo ir. Mas me mostre como irá passar pelos Volturi? – Disse já sabendo que não teria como, em tom de brincadeira.

 

- Ok, vire-se. Jacob não gostaria que você me visse peladão. – Ele deu risadas estridentes.

 

- Você fala de um jeito como se eu fosse namorada dele. – Murmurei, de costas. Mas é claro que eu gostava da idéia. Quando me virei, vi um pequeno lobo, ou grande cachorro, com sedosos pelos castanhos escuros. Ele latia balançadoo rabo, animado. Me virei novamente. Em questão de segundos, ele já voltara a ser humano.

 

- Ainda bem que tinha uma roupa a mais. – Disse botando uma camisa azul marinho. - Ora Nessie, você não gosta de cachorros? Porque não ter um lá em Volterra? – Ele piscou. Eu odiava quando ele fazia isso.

 

----------------------------------------------------------------------------------------

Hey gente, espero que estejam gostando. Utimamente estou com vontade de escrever, mas não sei se é o certo. A cada leitor que ganho, a cada comentario, uma idea a mais. Sei que é chato, mas os leitores que realmente estão gostando da fic, Recomende-a :D

As fotos estão guardadas ;D No proximo capitulo,e coloco algumas *.*

Voltando á história...

Afinal sera que o Seth consigura se infiltrar entre os Vulturi ? E Jacob vai fazer ao que Emily quer? Renesmee salva-ra Jacob? Setj estaria apaixonado por Nessie? O.o e os Cullen, o que farão?

Gente Volto a dizer que minha coléga Marihh escreve fics, maravilhosas, peço que leiam, não se arrependerão. :DD


Essas imagens não tem relaçao com a fic, mas bem... são interessantes :B

(Edward em Lua nova, sai e mostra que brilha, intençao de suicidar./ Quase morri quando vi essa foto OMG)

(Eu não sabia que ele era loiro =O )

(Eles na cozinha... Como queria ter uma cozinha assim O.O)

(Imagem tipo assim, isso foi uma montagem bem feita O.O ou não ? )

(Jésuis, imagina isso no meu quintar :B)

(Ual... Queria ter sido convidada para esse casamento =O)

(Que beijo hem? *.* Tudo bem que a Bella devia ter lavado o cabelo antes, pq ta uma merda, caia entre nós :P )

Um beijo aos meus amigos leitores *suspira

'L

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!