Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 8
Revelação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/8

Por Jacob

 

No instante em que pensei que morreria, fechei os olhos cerrando-os, mas estranhamente, minha morte foi interrompida por um rugido de fúria. A lâmina caiu sobre o piso da masmorra com um barulho insurdecedor.

 

Abri os olhos. Um ser envolto por vestes negras. Uma mulher, o mais provável, pelas curvas que se faziam pela capa, o resto do corpo, não deixava vestígios de quem era.

 

A mulher se encontrava numa posição de ataque contra Stify, que piscou pasmo com o aparecimento. Will tremia descontroladamente, as mãos juntas como se pedisse piedade.

 

- Lobos insanos, só não os mato pois sei que precisarei de vocês para o que virá a seguir. - A voz era de um tom macabro, mas ao mesmo tempo sedutor, e que de alguma forma eu reconhecia.

 

- Nos desculpe, cara mestra. – Disseram os lobisomens abaixando a cabeça.

- Ora ora, uma cadelinha agora? – Eu disse, tentado sorrir.

Vi os olhares mortíferos dos cães de guarda daquele ser encapuzado. Eles rosnavam furiosos. Mas não os temia, nada mais me afetaria, nem a morte, nem a tortura. Do que me adiantava viver se a razão não mais existia?

 

- Calminha garotos. - Disse aquela voz misteriosa- Deixe-me a sós com Jacob. – Então ela pousou a mão no rosto deles, pude ver que era fina, e com uma textura macia aparentemente, revelando não ser mais que uma jovem. Os lobisomens saíram, ainda rosnando.

 

- Mas então Jacob? Como esta sua estada aqui ? – disse, sentando em um banco, com pernas cruzadas.

 

- Só falta o champanhe. – Disse por entre dentes. - Mas já me contentei com o sangue da sua raça maldita. - Guspi em seus pés.

 

Ela não se atingiu por minhas palavras, não demonstrou nenhum tipo de sentimento.

 

- Pois é... Pena sua vampirinha não estar aqui com você não é querido? – Disse ela, soltando uma risada que escoou por meus ouvidos, atingindo o que mais me agonizava. Ela sabia do meu ponto fraco. Rosnei perdendo o bom humor?

 

- O que você quer? Diga logo, ou me mate! - Sussurrei quieto e arrasado, já havia morrido a muito.

- Oh não quero te matar. - Disse se levantando e passando seus dedos finos contra minha pele encharcada pelo sangue e suor. - Quero um filho seu! Imagine dois alfas, o filho seria tão poderoso!

 

Senti vertigem quando pronunciou tais palavras. Era repugnante e nojento, o que aquele ser queria de mim.

 

Ela continuou:

- Você um transoformo com uma lobisomem de puro sangue? Você devia estar agradecido por minha oferta generosa. – Ela se levantou, e começou a andar em círculos. - Você matou nosso líder... Meu pai Jacob! Mas como disse, não irei matá-lo. Até agradeço por seu ato, já estava na hora de ser a alpha. – Disse, em seguida, mandando uma terrível gargalhada. Sua frieza me dava arrepios.

 

- Preferiria comer da minha própria carcaça, do que ter um filho com você! – Disse com ódio, me jogando contra as correntes e guspindo contra seu rosto. – Voce me dá nojo!

 

- Foi a mesma coisa que Sam disse. - Disse o ser limpando, com a manga da capa o rosto.

 

- Quem é você? Onde está Sam? – Disse aos berros.

 

Quando abaixou a capa de veludo negra, reconheci cada traço, me lembrei das palavras daquela mulher que muitas vezes foi como minha irmã.

Era inacreditável, como se meu pesadelo estivesse se tornando realidade bem na frente de meus olhos.

Eu suspirei de ódio. Mesmo fraco pelas torturas, senti meu corpo tremer pela transformação. Meus olhos cerrados fuzilavam aquela imagem.

Eu rosnava, gritava, e puxava as enormes correntes que me mantinham preso, fazendo cortar ainda mais meus pulsos. A dor física não importava agora. A mental já era maior que qualquer outra.

 

E seu nome escoava por minha memória e eu gritei-o com força e indgnação.

 

- EMILY!

 

Por Renesmee

 

Meus pais me explicaram detalhadamente onde era a reserva que procurava. Não foi difícil encontrar. O pacote estava seguro dentro de minha bolsa. Apalpei o embrulho, e depois suspirei.

 

O Crepúsculo anunciava o fim deste dia e o começo do próximo. Desconhecia como seria o meu futuro a seguir de hoje.

 

Quando entrei pela reserva, soprou um vento gélido contra meu rosto. Sorri, gostava daquela sensação. Caminhei pela relva reluzente, olhando para as casas de La Push, procurando a de Billy Black.

 

Percebia que as pessoas me olhavam estranhamente, com raiva, como se eu fosse a presa deles. Eu corei, nunca gostei de ser observada, principalmente daquele modo. Os cochichos atingiram meus ouvidos me deixando surpresa.

 

“O que este monstro esta fazendo aqui?",  “É uma vampira?”,  “Temos que tirá-la daqui.” .

 

Eram vários habitantes de La Push que se aproximavam de mim com os dentes a mostra, o corpo tremendo prestes a se transformar. Dei um passo para trás, olhando apavorada para os que me observavam com fúria.

 

Herdei o desequilíbrio humano de minha mãe, acabando por tropeçar em uma pequena pedra. Cai de costas sobre a relva, segurei com força as pequenas plantas que me rodeavam, tentando amenizar meu medo

 

Olhei desesperada, não havia tempo para gritar, para correr, já estava preparada para a dor do ataque.

 

- É a Renesme Cullen seus cães idiotas! - Gritou uma voz desconhecida.

 

Um jovem de olhos verdes, cabelos negros lisos, um ralo bigode na boca. Um jovem um pouco mais novo que eu, ao menos era o que aparentava.

Se aproximou de mim com ar brincalhão, o resto observando-o com reprovação.

 

- UAU Nessie, a quanto tempo que não te vejo? Você tá uma gata hein? – Disse piscando para mim, e me dando a mão para me levantar. Eu a peguei, era quente. Um tremor me passou pelo corpo. Aquele jovem, de alguma forma me parecia amigável. Eu corei com os elogios, odiava quando isso acontecia.

 

- O que vocês estão olhando ? – Disse ele rosnando, tornando-se ameaçador de repente para aqueles que tentavam me atacar.

 

- Sam não vai gostar disso, você sabe... - Disse alguma das pessoas que rodeavam o incidente.

 

- Eu não ligo para ele, não sou do bando dele. Meu Alpha sempre será o Jacob! - Disse rugindo, e me segurando protetoramente. Mas uma palavra de sua frase ecoou por minha mente: "Jacob!". Eu estava no lugar certo.

 

- Você poderia morrer por isso! - Disse um grupo, que rugia, os corpos tremiam pronto para se transformar, e atacar aquele estranho amigo.

 

- Façam isso. - Disse ele. Eu sobressaltei-me, ao ver um rabo surgir por traz, e se chacoalhou de um lado para o outros direção aos outros, que fizeram caretas. E ele riu. Em seguida o rabo desapareceu, e os lobos que tentavam me atacar, saíram nervosos, arrastando os pés.

 

- Muito obrigada- Disse gaguejando, limpando a terra do meu vestido. – Mas quem é você afinal?

 

- Ora?! Nessie, como você pode se esquecer? Sou Seth, irmão da Leah. – Disse ele dando tapinhas nas minhas costas e sorrindo como um bobo.

Olhei para ele, durante alguns segundos. E não me lembrei de nada. Ele percebeu e ficou um tanto chateado.

 

- Oh Seth, não era minha intenção. - Disse segurando o queixo dele e levantando. - Meu tio Jasper tirou todas as lembranças desde que, bem... – Minha garganta doeu mais uma vez, em lembrar daquela cena. – de quando fui atacada...

 

- Sério? Me desculpe então Nessie. – Disse me abraçando, um ato inesperado. Mas eu retribui. Então ele sabia que havia sido atacada. Realmente era o lugar certo.

 

- Tudo bem Seth. – Disse tentando estampar mais uma vez um sorriso em meus rosto. – Preciso falar com o pai de Jacob, pois vou tentar reecontrá-lo.

 

Ele me olhou, como se eu estivesse pronunciando palavras impossíveis de serem cumpridas. Nunca pensei que alguém que parecia ser tão forte com o meu amigo Seth, pudesse ter seus olhos marrons lacrimejando, como agora.

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Meus caros amigos leitores, o que estão achando ? preciso da opnião de vocês *.*

Estou adorando escrever essa fic, e espero que estejam se interessando. No proximo capitulo, vai mostrar a reação deles, os planos dos Vulturi, e dos Lobsomens.

Voces devem ter algumas duvidas não é? Elas serão esclarecidas logo.... E as partes que nos vai fazer suspirar de amor, ja esta se aproximando.

Um beijo á vocês, os principais inspiradores.

HOHOHO é amigos, ele é nada mais nada menos que Seth *.*

Eu sei que não tem muito a ver com a história atual... mas eu fiquei pasma quando eu vi O.O

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!