Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 7
Familia Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/7

 

Então despertei das minhas lembranças que haviam sido escondida das de mim e que agora voltaram aos meus pensamentos. Minhas pálpebras piscaram uma vez, e quando abri os olhos, percebi a presença de toda a minha família reunida. Minha tia Alice, recostada do peito de Jasper. Meus pais abraçados, me olhando com ternura. Meus avôs sentados na cama, segurando um estranho embrulho. Me senti vergonhosa de ter tantos olhares voltados para mim. Corei, e abaxei a cabeça para que não percebessem.

 

- Não tenha vergonha filha – meu pai disse, se ajoelhando comigo, pousando a mão em minhas costas, e me aconchegando em seus braços. É, ele nunca perdi nada.

 

- Era assim que tinha de ser ? – murmurei.

 

Ele não respondeu, apenas olhou para minha mãe, que estava de pé, segurando entre as mãos a boneca de porcelana que tanto se parecia comigo.

 

- Vou ficar louco, caraca! - Gritou meu tio Emmett nervoso. – Ela não precisava saber disso agora! Porque não esperaram mais?

 

- Já estava na hora Emmet, Nessie já havia tomado a decisão antes de saber como ocorrera... – Disse minha tia Alice desapontada em saber o que eu faria a seguir.

 

- Grande merda! – Ele rugia com as mãos erguidas nervoso.

 

- Mãe, Pai? Acho que vocês tem algumas coisas para me contarem não é? – disse sorrindo para eles, me erguendo do piso frio. Me voltei para aquelas duas pessoas que eu tanto amava.

 

- Sim, querida... – minha mãe sussurrou, chateada. - Apenas eu e seu pai. – Ela continuou mandando olhares de reprovação para toda a família que observava. Quando perceberam a indireta, se retiraram se má vontade. Meu avô Carlisle entregou o estranho embrulho para as mãos de meu pai. Sem pronunciar uma palavra que fosse, meu pai acenou com a cabeça com expressão serena.

 

- Pronto estamos a sós. - Disse meu pai.

As vezes sentia vergonha de chamá-los de pais, eles eram tão perfeitos, com traços tão delicados, feições traçadas com perfeição. Eram para mim um casal que certas vezes me invejavam por serem tão apaixonados.

 

- Preciso de explicações... – disse alto e claro.

 

- Sim – meu pai suspirou, antes de começar a longa história. – Seu tio Jasper, como você deve saber, consegue controlar todos os sentimentos, ou mudá-los... Você era apenas uma criança, e Jacob queria passear com você. Não pudemos negar, Alice não podia ver nada, então nos surpreendemos quando ele voltou com você entre os braços, machucada... Ele nãos nos disse o que aconteceu, ele gritava desesperado. E depois ele foi embora, e nunca mais voltou...

 

“Jacob” pousei minha mão em meu peito esquerdo. “Tem um lugar vazio no meu coração, não vai cicatrizar, nem nunca vai sumir.”

 

- Depois querida, o seu tio retirou todas suas lembranças em relação a sua cicatriz. - Disse minha mãe, tocando de leve meu pescoço com suas mão geladas que me deram certo arrepio. – Você não se lembra de nada do que ocorreu antes da sua viagem com Jacob. Pensamos que meu amigo, o Jake, também fosse esquecido. Mas Jasper não conseguiu tirar as lembranças dele de você, apenas nublou-o em seus pensamentos. Como se fosse algo forte demais para ser contornado.

 

Fiquei horrorizada com o que tinha ocorrido, como puderam pensar em algo tão horrendo? Senti uma dor em minha garganta, pedindo para eu gritar e colocar toda minha fúria para fora. Eles, minha amada família haviam me traído. Antes disso, pousei a palma de minha mão no rosto de meus pais. A expressão deles mudou para arrependimento, e tristeza e ver o quanto eu sofria.

 

- Não era nossa intenção, apenas não queríamos que você sofresse. E além do mais, saberíamos que você iria atrás de Jacob. Rennesme, seria muito perigoso! Pois seja o que for que a machucou, tem uma força aterrorizadora. – Disse minha mãe, me olhando com piedade. Meu pai apenas abria o braço, para que eu fosse abraçá- los.

 

- Nos desculpe filha. - Murmurou meu pai, me olhando com olhar condenado.

 

Acredito que eu estava surpresa com o que tinham feito e poderia ter ficado mais furiosa. Mas sabia que cada lágrima, que cada movimento que mostrasse que iria cair, traria as mãos deles para me proteger, eram as suas mãos que me aconchegavam.

 

- Como não poderia desculpar? – Disse emocionada, me entregando ao abraço forte dos que levaram a mim o caminho que tinha que seguir... Era esplêndido ver como as mãos deles se tornavam macias e aconchegantes, fazendo desejar que aquele momento nunca mais terminasse.

 

- Tem coisas que gostaria de saber, antes de partir. – Disse com a mão de meus pais entre as minhas. – Jacob... – doeu quando pronunciei essa palavra, era como perfurasse minhas entranhas com uma lamina. – Ele tem família? Amigos? Ele era realmente um l-lobo? – disse gaguejando as ultimas palavras...

 

- Sim, - Suspirou rendido meu pai. – ele é um mestiço, meio lobo e meio homem. Ele tem um pai, chama-se Bily Black, que mora em uma praia próxima daqui, La Push. Nunca mais tivemos notpicias de lá. Era lá que havia o bando de Jake e seus amigos. Bily Black responderá muita de suas outras perguntas. - Ele sorriu carinhoso, percebi que havia muitas coisas que desconhecia.

- Existe segredos que ainda não poderão ser revelados, ainda não... - Ele disse, colocando o dedo contra meus lábios, fazendo-me calar.

- Irei cobrar essas respostas. - Dei uma piscadela. E ele riu.

Minhas mãos escorregaram novamente sobre minha cicatriz, um estranho costume adquirido, quando estava tensa. Sabia que os olhares deles se prendiam a mim esperando alguma reação. Então me levantei bruscamente da cama.

 

- Eu vou até la Push, e de la irei até os Volturi. - Disse erguendo meus ombros cabisbaixos, e minha cabeça, deixando evidente minha decisão.

 

A porta caiu num estrondo logo depois que terminei de pronunciar as palavras. Minha família estava atrás com uma expressão de surpresa e me mandando olhares de repreendimento. Eles já estavam prontos para começarem a discutir.

 

-Quietos! - Gritei, subindo um pouco demais o tom de voz. - Eu já estou decidida.

Olhei com ternura para Jasper.

 

- Tio Jasper, eu sempre fui muita grata a você. Todas as vezes que fiquei chateada, nervosa.... Você sempre foi o único a entender o que sentia, e me tranqüilizava. – Eu disse a ele com um enorme sorriso. Abracei-o e senti todo o amor que ele não conseguia demonstrar por palavras.

 

- Tia Alice? – Eu disse, ela estava encolhida entre os braços de meu tio. - Tia olhe para mim. - Disse cutucando de leve seus braços, ela me olhou tristonha. – Me prometa que vai cuidar de meus pais e de toda a família? Tia, saiba que você é mais que uma vampira compulsiva por compras, você é a mais maravilhosa amiga de todas... – disse entre lágrimas.

 

- Oh querida, eu te adoro, minha sobrinha preferida. - Disse me abraçando, depois que me libertei.

 

- Com quem vou brincar? Quem vou sacanear? Como vou viver sem minha monstrinha? Oh, eu acho que vou ter um AVC. – Emmet disse colocando as mãos no rosto fingindo desmaiar.

 

Eu sorri, e depois um por um, me despedi. Tentando mostrar o quão importantes eram para mim. Cada um com seus jeitinhos que faziam dos meus dias os mais felizes.

 

Os últimos foram meus pais. A esses sobraram palavras. Então, somente toquei-os de leve, mostrando que a cada segundo perto deles me fazia desejar que nunca acabasse, mesmo tendo a eternidade imposta a mim.

 

Depois olhei para todos e dei um último sorriso. Meu pai se aproximou e me entregou o embrulho, ele estava repleto de detalhes pratas. Era uma caixa de tamanho mediano. Eu olhei para ele curiosa.

 

- Apenas abra quando for até os Volturi. - Disse sério, me entregando o embrulho. Usou um tom que realmente me convenceu a seguir sua orientação, só abriria na hora certa.

 

Sabia que não devia perguntar mais nada, me calei. Meu pai se aproximou, e senti sua respiração gelada contra minha orelha:

 

- Você é a mais maravilhosa filha que poderia existir.

 

Depois de tais palavras, não pude resistir e minhas lágrimas caíram abundantemente. Sai pelas portas com tanta presa para que não me arrependesse e voltasse aos braços da minha amada família.

 

“ La Push....” Murmurei limpando com a manga de meu vestido meu rosto já encharcado.

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Bom gente, esse capitulo ficou um tanto grande... Mas é muito importante para ler, pois sera muito importante para o resto da história.

Estão como Renesseme sera recebida em la push?

E os Vulturi? o farão com ela?

nos proximos capitulos, a vida de Nessie e Jacob, mudarão por completo.

e Jacob? sera que realmente morreu? precisa agurdar o proximo capitulo para descobrir ;D

Um beijo a todos meus amigos leitores :*

 

 

(Gente achei linda essa imagem, com o nosso amado Edward,e sua filhinha a Renesmee , achei tão cuti *.* )

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!