Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 6
O cativeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/6

Em uma sala que não havia iluminação as janelas, feitas de um ferro corroído e enferrujado, escondiam o sol, fazendo o prisioneiro perder totalmente a noção de tempo. Ele nem mais tinha idea do quanto já se passara desde a última batalha que tivera. Aquela em que sujou suas mãos com sangue de sua própria estirpe. E Agora, prisioneiro, mas enfim com a missão comprida. O gosto de vingança ainda fresca o consolava.

 O Chão, mesclado com várias manchas de sangue seco e enegrecido, exalava um repugnante odor. Era quente e suado o corpo do pobre jovem. Esse que se encontrava preso por enormes correntes no lado direito de uma macabra sala de tortura.  

Jacob Black se encontrava apenas com um shorts sujo e rasgado. Seu corpo nu deixava evidente todas as marcas do seu tempo de cativeiro. Os profundos cortes, que ainda se encontravam abertos, eram fortes evidências disso. O jovem rapaz de 17 anos, antes provido de perfeita aprência, agora tinha a carne amostra. Os ferros, que prendiam suas mãos e pernas, estavam tão prensados nos membros de Jake que faziam com que escorressem pequenas gostas de sangue quente. Seu rosto, que ainda deixava evidentes lindos traços, se encontrava completamente machucados, com cortes ao lado da boca e na testa.

 

 

Por Jacob Black:

 

Quanto tempo já se passara? Minha cabeça latejava com uma dor insuportável. Eu podia sentir o vento gélido que soprava por entre as rachaduras da parede diretamente contra meus hematomas à mostra, causando um arrepio e piorando meu sofrimento. Eu sabia que não teria chance. Minhas pernas tremiam de tanta agonia. Eles estavam me matando ao pouco, e tinham plena consciência disso. Mas ainda assim sorria em pensar que havia matado o que causara a morte da minha pequena vampira.

Eu não me importava com a morte, a vingança já fora realizada. Se tivesse que enfrentar o fantasma da morte, que fosse rápido...

Meus braços doíam. O ferro da corrente que me prendia, estava pouco a pouco perfurando minhas veias...

Todas as dores que sentia, forçavam minha mente a lebrar dos momentos que passara com Reneesme. Ela entre as flores, seu delicioso cheiro, ela me abraçando...

- Cale a boca Stiffy,agora é minha vez!

Os ruídos vinham de fora da porta, fazendo-me  despertar dos meus momentos de delírio.

- Deixe a chefa saber que você... - Era outra voz desconhecida, mas tão arrogante quanto a primeira.

Antes que terminassem a discussão, a porta se abriu num baque surdo, revelando dois jovens. Um deles moreno, e outro loiro. Porem, logo reparei com rancor que ambos tinham olhos violetas. Revelando serem da mesma estirpe que matara minha vampirinha. Podia ouvir meu próprio rosnado quando esses pensamentos floresceram em minha mente.

- Hey Jacobixa?! - Gritou o loiro. O moreno riu da piada,  que para mim não teve a menor graça, claro.

- Digam seus cãezinhos de promoção. Estou tendo meu sonho de beleza, podem voltar outra hora? - Usei de muito esforço para levantar minha cabeça, antes encolhida, e dar um sorriso e uma piscadela, aos dois lobos do bando negro.

Vi os olhos dos dois queimarem de raiva, as sobrancelhas se cerrando. Sabia que tinha cutucado a cobra, mas não ligava...

- Ora Stiffy, não ligue para o que o defunto esta falando. - O loiro que antes estava prestes a pular contra meu pescoço, sorriu de forma até serena.Havia recobrado a calma, sabia que me matar sofridamente valeria mais que apenas uma investida rápida como aquela.

-Vamos Will, pegue os instrumentos...

- Mas Stiffy, a chefa disse que não poderíamos mais...

- Cale a boca seu merda! - Gritou o Will para o outro que tremeu de medo.

Aquela cena até seria engraçada se os instrumentos não fossem destinados a mim. Eu saberia que mais uma tortura feita comigo me tiraria todas as chances de sobrevier. Minhas energias não suportariam mais.

Stiffy afiava uma das facas. Ela era de uma lâmina longa e enferrujada, mas ainda assim, perigosa.

- Sabe? Antes de você fazer isso queria te dizer uma coisa. - Disse, já com o sorriso maligno e alimentado de maldade nos lábios.

- O que? – disse ele indiferente.

- Sempre te achei com cara de quem usa calcinha apertada.

Então, era o meu fim. Ele não terminou ao menos de afiar a faca, e já se encontrava com a grossa lâmina apontada para o meu peito.

Eu sorri esperando uma morte rápida e fácil.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------

 Gente eu nunca escrevi uma cena como essa, foi dificil, mas ao mesmo tempo curioso. :DD Se tiverem alguma critica, ou alguma idea para eu melhorar me digam. ;D

 

mas e ai ? sera que Jacob morreu? mas o que aconteceu com todos esses anos que eles esteve desaparecido? como se transformou em um prisioneiro?

São perguntas que serão respondidas com o decorrer da história, é apenas conferir :DD

Ahh gente ja ia me eskecendo :DD, voces reparam que o bando do Jacob, e o charlie, não apareceram ainda na história?? *w* Claro que naum esquecerei deles ;DD

beijos ao meus amigos leitores *w*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!