Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 5
Fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/5

      "Eu continuei sentada na beira da cama. Olhei em volta, estava diferente. Atrás da janela eu podia ver as estrelas que iluminavam o escuro céu. Cerrei meus olhos. Como tudo mudara de repente? Caminhei pelo quarto tocando levemente nos objetos, que antes empoeirados, estavam agora, arrumados com um cheiro doce de lavanda.

      Quando voltei a olhar a cama, a boneca de porcelana continuava ali sem manchas de sangue nem rastros de violência e dor.

      Repentinamente, escutei gritos de desespero fora do quarto. Tentei abrir a porta, mas nada aconteceu, eu estava trancada.

      - Cale a boca Emmett, não foi culpa de Jacob - Pude escutar minha Tia Alice dizendo de baixo das escadas.

      Eu comecei a bater desesperadamente pela porta, essa, que devido a miha incrpivel forç, devia ter desmoronado no chão, continuo intacta. Comecei a gritar o nome de Jacob, mas nada.

      Escutei passos subindo pelas escadas...

     - Vamos Rose, pegue um pano! - Gritava meu avô, o tom de sua voz mostrava desespero como nunca antes tivera ouvido.Carlisle tinha um inpassível calma, e sentir sua inquietação me deixou até preocupada. O que havia ocorrido de tão ruim?

     - Jacob, me dê Reneesme! Vamos. – Gritava meu pai.

     - Não! – Gritou uma estranha voz que apenas agora reconheci. Ela era linda, a mais linda voz que ouvira. Mas seu tom mostrava desespero. Era a voz de meu amigo perdido nas sombras da minha memória

     - Jacob suba para o quarto dela. Corra, se não ela não vai agüentar! - Bella dizia aflita.

     Antes de poder raciocinar o que acontecia, a porta se abriu num estrondo.

     Era inacreditável e ao mesmo tempo assustadoramente mágico, eu não pude agüentar e cai de joelhos no chão. Meus lábios se abriram e sussurram inconseqüentemente: "Jake?"

     Um enorme jovem, com cabelos negros e uma pele morena, robusto. Deixava a mostra seus músculos. A camisa rasgada e suja.  Seu rosto manchado de sangue e cortes na região do peito mostravam que ele havia acabado de sair de uma luta. Ele segurava uma garotinha com um enorme corte no pescoço que sangrava excessivamente. Era eu, nos braços de meu amado amigo Jacob.

    Toda a família se encontrava em volta de mim. Olhando aquela pequena e ruiva criança com ternura e medo. E eu ajoelhada ao canto, apenas observando. eles não me viam mas eu os via. Sentia seus cheiros. Eu agora fazia o papel de meu fantasma perdido no meu próprio e obscuro passado passado.

   - Jacob, saia. - Disse tio Jasper, colocando todo seu poder de tranqüilidade no quarto.

   - Não! - Rosnou Jacob, segurando minha mão. Eu me via morta. Estava fraca, meu coração parava de bater lenta e doloridamente.

   - Seu idiota, Carlisle precisa fazer a cirurgia. Se você ficar rodeando a garota, ela vai morrer! - dizia Tio Emmett, socando Jacob atrás das costas e fazendo eu sentir como se ele estivesse sendo injustiçado.

   Então minha mãe se aproximou deslizando pelo cômodo. Se aproximou de Jake e sussurrou palavras incompreensíveis no ouvido dele. Sua boca se transformou em uma linha reta, e ele teve um leve tremor. Meu amigo saiu do quarto, já preparado para tirar a blusa e o resto da roupa.

   Não podia segui-lo, então olhei através da janela observando a lua cheia e o lobo de pelos castanhos que corria em direção de uma extensa floresta.

   Uma lágrima, uma pequena lágrima, escorreu no canto de meus olhos me fazendo lembrar de todos os anos que vivi sem ele.

   Meu avô pegou  a linha e a agulha, todas feitas de ouro, para resistir a minha pele.

   - Lobinho?- era minha voz murcha, que se soltava de meus lábios quase inconscientemente, esses que se encontravam cortados.

   - Ele já vem, minha pequena. - Dizia meu pai me entregando a boneca de porcelana para eu segurar, numa forma de consolo. - Ele já vem...

   Mas eu, depois de todos esses anos sabia que ele nunca mais viria...

   A pequena Reneesme , ainda fraca, segurou a boneca de porcelana, manchando ela com seu sangue, fechei seus olhos e adormeceu, calma...

 

   Cai de joelhos e fechei os olhos para tentar repremir minha dor que furava meu peito. Me encontrava no meu atual mundo. Não era mais fantasma, era Reenesme. A garota vampira de 17 anos,  que tinha uma cicatriz no pescoço, e outra no coração, essa proveniente de não ter mais revisto Jacob Black.

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou muito feliz com todos os comentários, e apoio, mas os que estão lendo, pois cada comentário, é uma Idea a mais ao autor

a partir dos próximos capítulos, Reneesme vai enfrentar grandes perigos, tudo com a intenção de receber a recompensa dos "Vulturi "...

todos os capítulos que escrevi foi com o maior carinho.

ESCLARECENDO DUVIDAS SOBRE O CAPITULO :

Renesme não sabia do tal quarto, ele sempre foi escondido, como nos filmes,uma porta secreta, Edward e bella, orientaram a filha, e la enquanto observava seu antigo quarto, relembrou o por que da cicatriz em seu pescoço. MAS NEM TODAS SUAS DUVIDAS FORAM ESCLARECIDAS...

MAS E AI ? O QUE SERA QUE A JOVEM VAMPIRA FARA AGORA ? 

 

Beijos á todos meus leitores que estão me acompanhando nesta minha primeira fic... *w*

Obs >> Jacob ira aparecer do no proximo capitulo !!

 

A mamãe da nossa querida Renesmee :DD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!