Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 3
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/3

 

         As palavras eram claras e objetivas e chegaram a me dar um calafrio. Em poucos instantes, todos estavam me rodeando com expressões curiosas. Percebi que queriam saber o que eu tinha lido e resolvi ler de novo a carta, agora em voz alta:

 

         "Cara Reenesme Swan Cullen,

 

          Seus pais provavelmente já falaram sobre nós, os Volturi. Pois bem, comunicamos que queremos ver a senhorita urgentemente. Aro gostaria de analisar dseus poderes de novo, se ouve evolução, para que possa participar de nosso grupo. Todos nós sabemos o quanto nos será útil.

          É claro que será devidamente recompensada se aceitar. Mas se negar, seria de bom tamanho avisá-la que ficaremos um tanto chateados.

 

        Obrigado,

              Volturi!

 

         Obs: Estamos aguardando seu visita cerca do dia 12/08/2016.

 

          Depois de instantes de silencio, Carlisle falou:

          - Alice, ligue para Edward e Bella e diga para eles voltarem...

          E instantaneamente Alice já cumpria a tarefa.

          - Miseráveis! Vou  arrancar o couro deles e depois... – dizia meu tio Emmett com rancor, quase rosnando. Mas foi rapidamente interrompido.

          - E depois você vai fazer um casaco para mim! - Disse tia Rose, entre dentes.Com uma expressão furiosa, mas é claro que sem perder a vaidade.

          - Temos que ficar calmos crianças. - A voz de Esme era serena. - Vamos conversar com os Volturi, sem brigas e sem arrancar o coro. - Fazendo o último comentário estreitando os olhos para Emmett, que acabou não escondendo o desapontamento.

          Naquele instante a porta abriu num estrondo. Meu pai e minha mãe correram até mim, e me aconchegaram em seus braços, como que me querendo protege ou consolar. Como era bom tê-los de volta ao meu lado. Por mais trágica que fosse a situação aquela amor dos dois sempre valia a pena.

          Minha mãe era tão linda, todos na escola olhavam para ela como se ela fosse uma rainha, e para mim , ela realmente era.

          - Oh minha filha... Não se preocupe, você não vai precisar ir até os Volturi... – Ela disse me abraçando, e por fim estalou um beijo em minha testa. Seu tom de voz praticamente indicava pena de meu destino quase traçado.

          Meu pai que tinha as mãos recostadas no torço de Bella rosnou. Sua expressão usualmente calma e paciente estava totalemente diferente, ele se mostrava preocupado.

          - Precisamos colocar um fim neles, eles nunca destem! - Foi a primeira vez que o vi tão nervoso, e era muito diferente e pior do que já havia imaginado. - Precisamos colocar um fim nessas atrocidades.

- Qual é mermão ? Aqules vampiro de calcinha apertada vão encara ? - quem pronuncio tais palavras só poderia ter sido, meu amado bobo-tiu Emmet, que com uma voz feroz, com os braões entreabertos, ja pronto para "botar para quebrar " como dizia ele ...

         Depois toda a família começou a falar junto, coloquei minha mão em meus ouvidos, tentando abafar aquela gritaria. Aquilo só atrapalharia. Era um assunto só meu  esta carta e todos os problemas provenientes dela. E, mesmo que não fosse, eu já tinha minha decisão.

         - EU IREI ATÉ OS VOLTURI ! - Disse por fim.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é meus amigos, consegui escrever o 3 capitulo *--* estou muito agradecida aos comentarios :DD

Voltando a história...

sim, os Vulturi voltaram a tona, mas claro que Edward e toda a familia, não deixaram a amada Renesme, ir até os vampiros "malvadões" Mas e ela? sera que concorda? e por que dessa decisão? Bom espero que tenham ficados curiosos para os proximos capitulos :P

beijos :*

Vick

(Ain gente, eu não resisto , o Emmett é simplismente de mias, eu achei essa imagem a qual representou bem uma das falas dele na história)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!