Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 21
Luz Que Se Apaga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/21

       "Sam não faça nenhuma besteira. Espere o bando chegar!". Implorei em minha mente para Sam, que corria em direção da clareira com pensamentos cruéis sobre o que fazer com Emyli. "Jake, eu só quero acabar com ela sozinho! Assim com ela fez comigo." E depois disso vi em sua mente que ele pulava com os dentes a mostra, golpeando Emyli e protegendo Nessie. Eu agradeceria a ele por isso mais tarde. 

      Aumentei minha corrida pois eu sabia que nesse confronto cada segundo seria crucial para que não acontecesse uma tragédia. Então, voltei minha mente para Seth que sofria na mão de Elis. Arreganhei meu dentes com nojo de Emyli. Como ela podia usar seus poderes de Alpha para colocar Elis contra quem ela ama, contra quem teve a impressão sobre ela. 

     Senti a dor de Seth em mim quando Elis enfiou novamente suas presas no pescoço dele. Rosnei mais uma vez e pulei para a clareira que estava bem a minha frente. E foi depois disso que eu comecei a ver com meus próprios olhos a cena horrível que me era passada pelas mentes de Sam e Seth. Embora eu já sabia de tudo que se passava ali, o pior pra mim foi encarar minha pequena Nessie desacordada e indefesa entre as árvores. Emyli pagaria por isso.

      "Jacob, foco!" Alertou Sam. Ele e Emyli se movimentavam como se dançassem em círculos, os dois rosnando e se encarando. Seus olhares atentos apenas memorizavam os movimentos, esperando a hora certa para atacar. Senti que não deveria intervir. Apesar de não ser lógico, meu instinto me dizia que eu deveria deixá-lo resolver o assunto sozinha, assim como ele me pediu. 

      Resolvi então parar Elis. Eu tinha certeza de que ela também sofria e fazia aquilo contra sua vontade. Mas uma vez odiei Emyli. Como um Alpha podia fazer isso com seu bando? Pulei contra Elis. Embora ela fosse forte, era muito mais inexperiente,  e não foi difícil imobilizá-la. Percebi que ela não relutava para se soltar, apenas me olhava como que se agradecesse. Então percebi as minhs costas que Nessie regulárizava sua respiração e começava a acordar. 

      "Jake, a Emyli..." Alarmou-me Seth desesperado. Mas quando eu percebi o que acontecia, tudo parecia tarde demais. Emyli havia fugido da área de Sam e corria na direção de Nessie com as garras amostra. Embora eu achasse que não daria tempo, corri em sua direção do mesmo jeito. 

      Então pareceu que era o meu peito que era cortado quando as unhas de Emyli perfuravam Nessie seguindo o mesmo caminho da cicatriz que antes ja fora feita. Nessie arregalou seus olhos num estado perto da inconsciência. O sangue escorria constantemente de seu peito aberto e rapidamente sua pele empalidecia. 

      Sei que éramos existências fugazes, mas meu coração quente estava se apagando pela dor. 

      Mais uma vez meu coração partiu e jorrou. Tive vontade de desistir... Diante de seu corpo pálido e sem vida. Em seus olhos de vidro, que tipo de sonho estarás vendo? Ou serão pesadelos?

      Meus pelos de bronze, que antes reluziam, não tinham mais brilho. 

      Nada mais reluzia

      Então, fiquei perdido na escuridão. Nessie, que era minha luz, parecia estar se apagando aos poucos. 

 

£

Gente desculpe porfavor a demora. As coisas estão fervendo na escola, alem de eu e a Marih termos tido uma discução =/.

Mas ka estamos nós novamentos, colocando a fic com um poucquinho de tragédia e suspence Muahahaha.

Bom gente estavamos tão bravas uma com a outra que nem respondemos os comentarios, mas juramos que vamos reponder dessa vez =]. Desculpem novamente, e obrigada pelo apoio. 


PS- Estou começando uma fic original, sobre anjos e deus,  com comédia, romance,e violencia Hehe. 

Fiaria contente em ter vocês dando a opnião la *--* Eu os agradeceria muito. 

Vou passar o link e um trechinho da fic se interessarem. 


 

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/38746/Geracoes

 

 

  Durante anos vivi um segredo. 

 Conheço o risco. Mas não tenho escolha.

Preciso conhecê-la. 

 


 

 

"Quando o Criador de Caixa de Pandora, cria algo muito mais terrivel."


 



"Agente cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona, ou pelo menos era o que você achava...

Não vive mais cercada de pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. Não pode mais simplesmente chorar para não ir pra escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. ninguém te põe pra dormir contando as historinhas preferidas. Perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou.

Não brinca mais de boneca,não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você Cresce, aprende, erra e ganha!

Mas o garoto que mora no seu quarto, que você pensava ser seu amigo imaginário, continua la. Você se surpreende? Não, pelo contrario, fica contente em saber que ele é seu Anjo, e que para sempre estara la, te protegendo..."

 



"Um anjo protegendo a mãe da unica esperança...De toda a humanidade" 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!