Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 22
A Lua envergonhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/22

 

    Enquanto minha agonia aumentava, eu passei a não mais perceber o que acontecia ao redor. Não percebi quando Seth imobilizou Elis com força, impossibilitando mais conflitos. Ou quando Sam estava prestes à desferir o golpe fatal no pescoço de Emily. Percebi menos ainda a aproximação de passos leves e ritmados dos Cullens e os outros vampiros.

    Era a mesma sensação, me sentia sem controle de mim mesmo, sem controle da situação... Impotente. A cada gota de sangue, o lado humano de minha pequena Nessie, que a fazia ser tão especial e graciosa, ia se dissolvendo em minhas lágrimas. Sentia que a nossa eternidade juntas se esvaía.

    Depois de um tempo, meu corpo cedeu à minha mente, e aos poucos, ia perdendo minhas forças e meu poder. Ao poucos eu regredia para a minha forma humana, e nebulosamente, ouvia gritos de alerta de Seth, embora eu não conseguisse distinguir nada. Quando meu corpo estava totalmente de volta a forma normal, meus braços oscilaram e eu acabei caindo deitado ao lado de Nessie, com a barriga na grama.

    Com minha mão trêmula, acariciei sua bochecha esquerda e beijei de leve seus olhos, suplicando para que, por um milagre, ficasse bem. Senti em meu peito o sangue quente e viscoso que escorria de seu pescoço e respingava em meu coração, onde parecia agir com um ácido, corroendo meu peito e minha alma numa dor lascinante.

   

 

----------------------------------

 

     Logo após Emily atingir Rennesme, eu a alcancei, a imobilizando pelo pescoço. E por meio de pensamentos, pude me comunicar com ela. Não esperava uma resposta, apenas queria que ela ouvisse verdades que eu, há tanto, remoía em minha cabeça. Não que eu almejasse vingança, mas naquele momento, percebi que sua morte era algo necessário.

     " Nunca fui ensinado a bater em mulheres, mas acho que esse não é o seu caso. Você apenas me parece um animal vil e sem coração. "

     Ela riu macabramente. " Você sempre foi lerdo demais. Você pode estar se tornando o herói hoje, mas esse não é o fim , meu querido."

     " Não encare isso como uma vingança minha. De alguma forma eu sentirei saudades, mas não me arrependerei.  Nenhum de nós é inocente como as pessoas que você fez sofrer. "

     " Posso morrer aqui hoje, mas de sua mente não vou mais desaparecer. "

     Era verdade, ela sempre aparecia em minha com duas Emilys em conflito, a que eu tanto amei e que me deixou e a que despertou meu ódio e que eu estava prestes a matar.

     " Eu poderia te amar para sempre, mas você me traiu. E não deixairei que você faça isso com mais ninguém! "

     Travei meus dentes, e com minha poderosas patas, quebrei seu pescoço. Enquanto seus ossos se partiam sobre minhas patas, eu senti sua consciência levemente se apagar e sumir. Para sempre. 

     Tentei me afastar de seu corpo o mais rápido possível, talvez para que não guardasse tal imagem repugnante em minha mente. Os Cullen acabavam de se juntar a nós e se aproxinavam de Jake e Nessie. Eu não sabia dizer se Jacob estava acordado ou não, mas me impressionei em vê-lo de volta a sua forma humana, deitado nu ao lado de Nessie.

     O olhar preocupado de Edward se cruzou com o meu, ao mesmo tempo que indagava o que acontecera, assentia de que tudo ficaria bem agora. Tendo certeza de que Nessie estava em boas mãos, me incunbi de tirar Jake dali.

     Pouco tempo depois, senti que Elis e Seth estavam correndo logo atrás de mim pela floresta. Acima de nós, a Lua se encobria pela neblina daquela noite fria, como se estivesse envergonhada depois de tudo que presenciara há pouco.

 

 

 

-----------------------------------------

 

Voltamos, não é uma ilusão, nem um aviso, nem um bonus.

Comemore, ... ou não.

 

Pensamento do Edward: Necrofilia ? :O Ah Cachorro, sê tá morto!

 

Um capitulo, com bastante humor. (Y)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!