Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 19
A Loba Branca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/19

Nunca tinha se tornado tão nítido a noção que eu tinha das dimensões da batalha. Juntamos todas as nossas forças para poder lutar com Emily. Os Volturi nos acompanhavam e minha família estava na retaguarda, no caso de precisarmos de mais reforços. Embora quisesse muito me encontrar com eles, ainda não pude, era uma batalha séria e para evitar riscos, deveríamos nos manter separados em pequenos grupos.

Os lobisomens Quileute já estavam avisados de que a ameaça Emily podia entrar em seu território, e estavam prontos para uma eventual luta. Mas, só um lobisomem do bando teve coragem de desobecer Sam e sair de seu grupo, Seth. Ele insistiu que deveria ficar ao meu lado para me proteger, como se já não houvessem vampiros demais e que um moleque irresponsável como ele fosse fazer diferença. E ele conseguiu o que queria, meu grupo era eu, Seth e Jake.

Andamos o dia todo seguindo o rastro da Emily, mas parecia que ela ainda estava longe. Já era noite e resolvemos parar para nos organizarmos melhor. Jake tentaria fazer contato com Edward e os outros. Enquanto eles discutiam as melhores táticas resolvi deixá-los e me distanciei. Eu temia o que viria nos próximos dias, todas as pessoas que amava estavam envolvidas nessa batalha. E também, me sentia cansada e com sono, mas é claro que todos aqueles outros vampiros que comandavam o ataque não lembrariam de planejarum momento para o meu descanso.

Involuntariamente minhas pálpebras caiam e eu não mais me aguentava acordada, e foi quando vozes familiares começavam a ecoar da floresta:

- Nessie? Me ajude! Preciso de você. – Era a voz estridente de Bella que gritava e parecia sentir dor.

- Mãe?! – Me alertei, depertando rapidamente.

- Por favor, venha logo filha. Não a deixe me matar. – Ouvi um guincho, parecia que minha mãe tinha sido atingida.

- Onde você está? – Naquele momento eu esqueci a lógica e todos os conselhos que eu tinha recebido. Fui me distanciando do meu grupo enquanto seguia a voz de minha mãe pelas grossas árvores iluminadas pela luz branca da lua cheia. Não sabia mais o quão longe estava de Jake e Seth, mas continuei seguindo o pedido de ajuda desesperado de minha mãe. Tropecei algumas vezes pois estava completamente desesperada e sem noção nem de tempo e nem de espaço.

Foi então, que entre o doce aroma da relva diferi um cheiro que eu conhecia e me trazia lembranças de um passado angustiante. Na minha frente, me deparei com uma clareira que tão bem conhecia. O cheiro das Tílias encheu minhas narinas e então me dei conta de que estava no mesmo campo onde aconteceu o primeiro ataque dos lobos negros.

Então Flashs do confronto passado que ali acontecera invadiram minha mente. No gramado, eu enxergava meu próprio sangue escorrendo e manchando as pétalas da bela flor azul que eu tanto cobicei. Podia até ouvir o som da batalha que Jacob enfrentava, para se vingar dos meus ferimentos, que poderiam ter sido mortais.

Então de trás da macabra sombra das árvores, surgiu Emily. Estampado em seu rosto, um sorriso traiçoeiro e satisfeito me encarava. Me senti insignificante e indefesa. Percebi o tamanho do meu erro ao acreditar e seguir as vozes que ouvia.

- Ooh, filhinha! Preciso de você, venha me ajudar! - Disse Emily numa imitação patética de minha mãe que ela usou para me atrair. Emily riu satisfeita e se deliciando com a situação.

Assustada e me culpando, dei um passo involuntário para trás. Senti meu corpo tremer, eu estava frágil. Sabia que a minha ação idiota e infantil tinha acabado com toda a operação dos Volturi. Agora Emily não seria mais derrotada e eu ainda podia morrer em suas mãos.

Então, de trás de Emiyli, surge outra sombra para minha surpresa. Era uma jovem de cabelos loiros e que de tão ondulados, pareciam até artificiais. Vi o negro de seus olhos brilhar, seu corpo era lindo e bem dotado e sua figura causaria inveja em qualquer mulher. Inclusive eu.

- Sinto que ele se aproxima, Emiyli. - Disse ela, alerta.

- Obrigada Elis, sei que ele não será problema com você por aqui.

Como uma subordinada, Elis apenas abaixou sua cabeça, em sinal de tristeza contida.

- Seth já te contou sobre ela, Reneesme? - Disse Emily se divertindo com minha expressão ingênua e surpresa.

Vi Elis levantar a cabeça em minha direção e me olhar com olhos marejados e suplicantes.

Antes que Emily pudesse falar mais alguma coisa um novo vulto pulou por entre as árvores, rosnando com rancor. Pude perceber que era Seth em sua forma de lobo. Ele avançou contra Emily, lhe dando um tapa com suas pesadas patas. Ela não reagiu, apenas colocou suas mãos no rosto, segurando o sangue que escorria.

- Patético. - Ironizou ela. - O herói Seth vai chegar no último minuto para salvar a mocinha Reneesme?

Seth e Elis trocaram um olhar cúmplice e triste. Pude ver os grossos lábios de Elis formando as palavras: " Me perdoe!" E milésimos de segundos depois, Emily e Elis já estavam em suas formas de lobo.

O lobo de pelos brancos e sedosos que deveria ser Elis, partiu com os dentes à mostra para cima de Seth. Este simplesmente não se mecheu. Abaixou sua cauda e se encolheu, e seu olhar apenas ficou cravado em Elis que agora estava muito perto. Então ela mordeu seu ombro e pude sentir a dor de Seth em mim mesma. Quando ela se afastou, nos pelos brancos de sua cara, um filete de sangue escorria ao lado de uma solitária lágrima.

Mas então, alguma coisa tirou minha atenção daquela surpreendente cena. À minha frente, Emily corria com uma velocidade desumana, pronta para me atacar. Ela pulou para o bote com seus afiados e sedentos dentes procurando por meu pescoço. Fechei meus olhos à espera do golpe que seria fatal.

Mas antes que ela pudesse concluir seu objetivo, um lobo pulou entre nós duas, me empurrando para trás e me fazendo bater a cabeça. Logo depois perdi a consciência.

 

(Taylor Swift estilo Elis da história =])

(Elis, nossa lobinha do mau? ou sera do bem ? fica na curiosidade ;P)

 

(Elis na forma de loba e Sethgostoso :B)

 

(Elis lambendo o beiço quando viu o Seth 666´Zuei )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!