Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 17
Morangos Silvestres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/17

Eu sabia que deveria ter recuado à sua aproximação naquele momento, mas eu sabia que eu realmente queria aquilo. Por que negar agora? Quando nossos lábios se tocaram, senti como se uma grande carga elétrica se espalhasse por todo o meu corpo. Era como se todas as células de meu corpo se colidissem, causando uma confusão em meus sentimentos. Minhas pernas bambearam e eu me dei conta de que realmente não sabia o que fazer.

Acho que a tal da Impressão não era algo do que eu deveria fugir ou temer,fizera tanto sentindo em tão pouco tempo, antes queria apenas encontrar meu melhor amigo e te-lo para mim, com suas brincadeiras, e sorrisos. Agora descobrira que as brincadeiras de criança, as cócegas, as corridas, o cavalgar por suas costas, se transformou em um sentimento diferente, um desejo de seus lábios, de seu corpo escultural, de sua pele, e sua boca contra minha? ou algo mais...Sera que mudaria? Sera que aquele beijo terno romperia essas barreiras ? Amando... a palavra surgiu clara e esclarecedora.

Jacob se afastou um pouco, meus olhos se encheram de dor, meu sorriso morreu nos lábios e minhas mãos caíram em suas costas. O que havia acontecido? Meus olhos cerraram.

- Por que ?...- Murmurei, mas logo me interrompi, vendo a expressão confusa de Jake.

Será que ele tinha as mesmas dúvidas que eu? Os mesmos temores?

- Será que é certo? - Questionou ele à meia voz.

- Isso não importa mais. - Argumentei decidida, puxando-o pela nunca, de volta pra mim, num beijo ainda mais caloroso do que o outro. Eu o segurava colado em mim com toda a força de meus braços vampiros, mesmo sabendo que isso não era necessário. Tinha certeza de que ele não se afastaria.

Então, de leve, ele mordiscou meu lábio inferior. Senti seus lábios sorrirem contra os meus, no leve tom de ironia que se formava. Sorri junto, inevitávelmente, rindo da situação cômica a que nossas ações nos levaram. Por que agora, que estávamos juntos, tudo parecia tão fácil e perfeito? Como se sempre tivesse sido assim...

 

-------------------------------------

 

Já fazia tempo que não ouvia nenhum ruído vindo da cela de Jake. Será que estava tudo bem? Estava começando a ficar preocupado. Será que algum daqueles sanguessugas traídores tinha silenciado os dois? Resolvi entrar e ver se estava tudo bem. Exercitar meu lado herói me faria bem!

Mas quando entrei, foi meio constrangedor e me senti um pouco arrependido. Embora no meu íntimo me sentisse feliz de ter atrapalhado aquele momento repugnante. Não é que o Jake conseguiu dar uns amasso na Nessie! Jake não é tonto não. Nossa, que mão boba é aquela??? Meu Deus, que impróprio. Onde está a inocente Nessie que eu conhecia. De quem é aquela perna? Quantos braços tem ali? Woonw...

Ao perceberem a minha presença eles se distanciaram bruscamente. E depois de Nessie "enxugar" a sua boca com as costas da mão, ela se virou para mim com olhos flamejantes e rancorosos:

- O que é que você está fazendo aqui, seu cachorro vira-lata? - Disse, praticamente gritando.

- Vim colher morangos silvestres. - Disse rindo. Mas logo me arrependi, Nessie estava prestes a avançar no meu pescoço. Podia jurar que ouvi ela rosnar. - Calminha Nessie, calminha... - Implorei, com medo de perder minha vida.

- Seth, eu juro que um dia desses eu ainda vou te matar. - Disse ela se acalmando e rindo.

Então caminhou para a porta, e saiu sem dizer mais nada. Pude ver Jake babando no seu gingado de vampiro. Cara, ela era muito gostosa! Depois de sair de seu transe, Jake olhou para mim avermelhado e deu seu sorriso torto.

- Você vai ter que tomar cuidado com o que você pensa perto do Edward. Se ele ficar sabendo das coisas que você com a filhinha dele, você é um lobisomem morto. - Então cheguei mais perto e bati amigávelmente nas suas costas. - Pode deixar que eu cuido do seu caixão, e da sua namorada também.

Então, quando eu vi sua expressão enfurecida e seus caninos de fora, rosnando pra mim fiz uma nota mental: " Eu tenho que tomar mais cuidado com o que eu falo! "

 

------------------------------------------

 

Eu andei em passos firmes pela masmorra que era o esconderijo de Emily. Minhas mãos, impacientes, mexiam na caixa dada por Carlisle. Era a hora certa para descobrir o segredo que meu avô havia me confiado. Saí então daquele cenário escuro e horrível que havia suportado aquela sangrenta batalha, para ir me sentar junto da natureza e do crepúsculo. E um pensamento me atormentava. Seria aquele o último pôr-do-Sol que eu veria?

Minha batalha com Emily se aproximava e eu ainda não tinha certeza de que ganharia. Minhas chances eram poucas e Emily era muito poderosa. E eu sabia também que para os Volturi, eu era apenas um sacrifício, eles não se importariam com a minha morte.  Eu era somente a isca. Mas eu seria forte, eu não iria morrer. Não agora que tinha redescoberto o sentido de minha vida, em Jake. Meu lobinho...

Sem mais exitar, abri a caixa da esperança de encontrar a solução...

 

----------------------------

Heyy meus amigos leitores !!  espero que tenham gostado :DD

Deixem comentarios, quanto mais opniões mais rapido postaremos :DD

Eu e a Marii estavamos dando duro para fazer um trabalho legal, mas claro que criticas sempre são bem vindas :DD

 

CLIP QUE ESCOLHI PARA OLHOS DE VIDRO

http://www.youtube.com/v/Lg8BX59vHGI&hl=pt-br&fs=1&color1=0xe1600f&color2=0xfebd01"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/Lg8BX59vHGI&hl=pt-br&fs=1&color1=0xe1600f&color2=0xfebd01" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">

 

(L'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=Lg8BX59vHGI