Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 16
[Bônus 2 - Tia Emmett]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/16

ATENÇÃO: Esta mini fic que postarei, não foi criada por mim, minha única missão aqui é traduzir para o português e pegar os capitulos ja traduzidos. Quando eu li essa fic pela primeira vez me apaixonei, e achei que alguns fãs, apaixonados pelo Emmett e todos os Cullen’s também gostariam de ler.

Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a mini fic criada por ducksrule71821.

ORIGINAL LINK - /s/3845062/1/AskAuntEmmett

Beijos, Vick

--------------------------------------------------------------------------------

Querida Tia Emmett,

Siempre me pergunto, como se pronuncia o nome de Carlise ? A letra S tem som? Ou se pronuncia Car-weasel ? Por favor, ajude-me antes que este problema me estresse ainda mais...

Com amor,

Má com os Nomes.

Querida, Má com os Nomes,

A última parte da sua carta me confundio. Quando Carlise me trouxe a sua família, tive o mesmo problema. No começo, também o chama de Car-weasel mas ele simplesmente me olhava com uma cara divertida e não me respondia. Logo me dei conta que o mais provável era que ele não gostava de seu verdadeiro nome, então eu o chamei de um apelido, Carshizzle. Mas logo ele me olhou achando estranho, mas realmente não me então, alternando os nomes, mas ele nem respondia. Eu estava triste por que pensei que ele não me amava mais. Minha família se deu conta que eu estava triste. Me ajudaram, chamando – me de “Emo Emmett” ou o que quer dizer. E finalmente Esme encondeu todas as suas tesouras e tudo o que tinha ponta afiadas. No final Edward me explicou que todos pensavam que eu estava deprimido. Eu tentei explicar a eles, e agora acredito que eles entende. De qualquer jeito, continuo sem encontrar as facas em nenhuma parte .. Bom, voltanto a sua pergunta, acredito que se pronuncia Car-weasel. Mas você pode chamar ele como quiser, sem nenhum problema. Espero que tenha solucionado suas dúvidas. Super Tia Emmett volta a salvar o dia mais uma vez!

- Emmett

OBS: A propósito, NUNCA chame a Esme Emu, eu aprendi isso da maneira mais dura.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Querida Tia Emmett,

Por que Bella tem uma espécie de obsessão por criaturas místicas?
Conhecer um, não é suficiente? Porque ela simplesmente não pode mudar para a Flórida e ficar com os garotos normais?

Com amor,
Uma garota que gosta dos garotos normais.

Isso dói. Quero uma desculpa por ter feito eu ferir meus sentimentos. Meus sentimentos são muito frágeis, você sabe. De todo jeito, eu fiz essa mesma pergunta a Edward e nunca mais vou voltar a perguntar. Então decidi perguntar a uma pessoa que nunca me poderia fazer algum dano físico... Bella, sim ela me disse umas palavras horríveis que também feriram meus sentimentos. Mas logo ela se desculpou, ela é tão ingênua em relação a vampiros tristes/homens lobos/unicórnios. Nunca cheguei a ter uma resposta de Bella, ela continuou mudando de assunto, agora sobre pêssegos, se eu estava bem, e eu AMO pêssegos, são tão aveludados e calientes. A última pessoa a qual resolvi perguntar foi a Jasper. Ele sabe sobre as emoções das garotas, então pensei que ele poderia me responder. Ele me disse que era porque Edward era sexy para as garotas ( e para alguns garotos ). Então essa é tua resposta. Edward é sexy.

- Emmett

---------------------------------------------------------------------------------------------

Querida Tia Emmett,
De onde vêm os bebes?

Sempre tua,
Triste com nenhuma informação sobre a vida, o amor e os bebês.

Querida Nome Enorme que acabo de esquecer,
Bom, antes de tudo, você não e minha, e depois o que acontece com vocês pessoas? Estão obcecados.
SIIIM! Não sou a única pessoa no mundo que não sabe! Já sei, devemos perguntar a Bella e mesmo que ela não soubesse seria divertido a ver ficando louca!

Olá? – perguntou o chefe Swan

Oi chefe Swan, posso falar com a Bella?

Se for você Edward, juro que se fizer algo a Bella te ...

Não, sou eu Emmett.

Quer dizer, o grande e musculoso ?

Emm .. Sim ?

Ta, espera.

Oi ? – disse Bella.

Bella, tenho que te perguntar uma coisa.

O que ? – ela disse com desconfiança.

De onde vem os bebês ?

AHHHHHHHHHHHHHHHHH EMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTTTT !

E ela desligou antes que eu pudesse agradecer, as vezes ela pode ser tão grossa.

Voltando a carta,
Nome Enorme que ainda não lembrei, os bebês vem de: AHHHHHHHHHHHHHHHH EMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETT ! Sim eu faço bebês, tenho que espalhar a notícia.

- Emmett.

 

Confiram os proximos capitulos :DD

Se quiserem me mandem perguntas que a "Tia Emmett" ou qualquer outra "Tia" protagonista dos livros da Setph, irão responder *.*

 

Biografia de Emmett

Emmett Cullen é um ex-lutador de vale-tudo que presta favores sexuais para Rosalie Hale.

Emmett e sua sempre simpática e sorridente esposa
Emmett e sua sempre simpática e sorridente esposa

Ele quase morreu quando tentou comer um urso-pardo. Pra sorte dele Rosalie era Voyeur e estava ali observando os atos libidinosos de Emmett com o urso. Rosalie percebeu que aquele não era um urso comum, era Pedo Bear, e percebeu que ele mataria Emmett. Rosalie então salvou Emmett, mas o preço á pagar era uma vida de servidão sexual. Foi assim que ele virou seu escravo sexual.

Há alguns anos atrás, diz a lenda que Emmett foi até o Polo Norte em busca do Papai Noel, mas como ele não encontrou, acabou voltando e se contentando só com o coelhinho da Páscoa.

Há boatos que dizem que se Edward morresse Bella correria para os braços de Emmett, porque ele é o sonho de consumo de todas as mulheres, mas Edward já está morto, então não há esperança para ela.

Atualmente mora em garfos Forks com sua família. Surgiram boatos de que ele tenta pegar todas por lá (ainda mais depois de Chuck Norris dar seu voto de confiança sobre ele), mas que mora em uma casa super reforçada com sua mulher adorável Rosalie Hale, por motivos óbvios.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Emmet? esse eu aprovo

Emmett gostoso Cullen

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!