Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 15
Choque Térmico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/15

Gosta do perigo? Eu não tinha um resposta bem clara para essas palavras e me deixei levar por uma reação que não esperava de mim mesma. Um sentimento diferente, que não sentia há muito tempo, felicidade!

Libertei ele das corentes e senti seu corpo pesado e fraco, sucumbindo e se apoiando em mim. Era triste vê-lo naquele estado deplorável. Mas ainda sim, seu cheiro era doce e me envolvia intensamente me fazendo querer me aproximar mais, e mais dele.

Então ouço passos por trás de nós e percebo, pelo odor que exalava, que era Seth. Ele passou sem hesitar pela cela arrombada, me acordando do transe em que me envolvia.

- Jake! - Exclama, visivelmente animado em ver seu amigo bem. - O que aconteceu contigo cara?

- E aí garoto? - Pergunta Jacob, mantendo seu bom-humor e sorrindo apesar de tudo. - O que achou do Spa onde fiquei hospedado? Eles têm uma massagem ótima, devia experimentar! - Disse rindo contra meu cabelo.

Seth riu, mesmo apavorado com o humor negro que Jake usou.

- Nessie, - disse Seth, agora sério - Jane está te chamando. - Fez uma careta. - Eles querem falar com você. Parece bem sério.

Confesso que me senti abalada em ter de deixar Jake para ir obedecer aos Volturi. Mas era a eles que eu devia meu sucesso na tarefa de encontrá-lo, por isso deveria acabar de cumprir minha missão. Senti a mão de Jakeme segurando, talvez ele também não quisesse me ver partir outra vez. Mas estaríamos juntos em breve, e isso era necessário.

Saí rápido, para não hesitar em relação a minha decisão. Entreguei o corpo ainda fraco de Jacob a Seth e comecei a andar pelos corredores daquela masmorra, que estava marcada por vários sinais do combate que acontecera.

Desviei o rosto e tentei não olhar para tudo aquilo, talvez eu não quisesse que se concretiza-se em minha mente todo aquele terror que eu cometi. Pensar que hoje tirei vidas ainda não era fácil de aceitar.

Então cheguei no maior cômodo daquele labirinto que antes era o principal esconderijo dos lobisomens que nós dizimamos hoje. Os Volturi discutiam assuntos que pareciam bem importantes. Quando perceberam minha chegada todos voltaram sua atenção pra mim, me causando certo calafrio.

- Er... Seth disse que queriam me ver. - Hesitei ao falar, isso foi mais como uma pergunta.

- Sim, você já estava demorando. - Disse Demetri, frio.

- Parabéns Rennesme, você conseguiu cumprir grande parte de sua missão hoje. - Começou Jane, sem entusiasmo. - Conseguiu mostrar nosso poder aos lobisomens, e fez até mais. Matou um deles.

Lembrar disso não foium incentivo, como Jane esperava.

- Mas não se anime tanto, Jane. Lembre-se de que Emily ainda não foi capturada, a pior parte ainda es´t apor vir. - Disse Severo, Caius.

- Então Emily fugiu? - Fiquei assustada, aquela sim era um monstro com quem devíamos nos preocupar.

- Sim, e partiremos depois de amanhã atrás dela para concluir a missão. - Respondeu Aro, sem deixar brechas para nenhuma argumentação. - Isso é tudo. Vá.

Eu realmente me senti aliviada com aquilo. Agora eu só queria sair daquela atmosfera pesada e voltar para os braços de Jake, meu amigo.

----------------------------------------------------

Seth já havia começado a me contar todos os acontecimentos com sua frequente animação. Sua capacidade de falar até pelos cotovelos me assustava. Só absorvi as partes mais importantes da conversa e meu sorriso foi morrendo aos poucos ao saber que Rennesme teria que ir de encontro a Emily para cumprir sua missão.

Então, me surpreendi ao constatar que via pequenos raios de luzes pela sala. Foi osfuscante depois de toda a escuridão que me envolvia ja há tempo. Senti uma leve ardência nos olhos e aos poucos o mundo ao meu redor voltou a ter forma. Podia agora enxergar até cores. Tudo ficava mais nítido enquanto o tempo passava, e eu observava tudo ao meu redor com se enxergasse pela primeira vez.

Seth, que ainda estava lá, apenas me observava fascinado. Não sei direito quanto tempo se passou enquanto minha visão retornava lentamente. Agora já podia enxergar a cela que por tanto tempo havia sido meu cativeiro. Mas tudo aquilo não era nada, o que eu realmente queria era poder ver Nessie outra vez.

Há quanto tempo será que ela tinha saido? O que eu mais queria era enxergá-la de novo. Analisar seus traços que eu conhecia tão bem. Tocá-la e me deixar levar por sua beleza incrível. Então nesse dia passei por mais uma tortura, a tortura de ter que esperá-la por horas que pareciam não terem fim.

E depois de toda essa espera minhas preces foram atendidas. Daqueles corredores escuros, apareceu minha luz. Lá estava Nessie, correndo em nossa direção. Ela parecia deslizar pelo chão, esbanjando graça.  Sua boca formava um sorriso radiante e que parecia brilhar. Seus lindos olhos também sorriam. Naquele momento tive certeza que a impressão que eu tive por ela se confirmava. Ela realmente era minha luz e minha existência. E era por ela que valia a pena ver e enxergar.

Quando ela chegou perto de mim a tomei em meus braços. Agra eu ja estava forte o bastante para aperta-la contra mim e sentir todo o seu corpo belo e jovem que me maravilhava. Se eu pudesse nunca mais a soltaria ou mudaria de posição. Aquilo era mais do que suficiente e era também tudo pelo que eu lutei para ter.

Ela sorriu de novo e encostou a mão em meu rosto, me mostrando tudo sobre a conversa com os Volturi. Fiquei aterrorizado com a proposta de vê-la perto de Emily, aquele monstro que por tanto tempo me fez mal.

- Não vá! - Implorei.

Sua expressão se tornou serena, ela estava decidida e ninguém a impediria.

- Eu voltarei.

- Eu lutei e esperei tanto para te ter outra vez! Não vou te perder novamente. - Exclamei, a beira do desespero e a apertei mais ainda.

Passei minhas mãos por seus cabelos. Eles exalavam um cheiro maravilhoso. Fiquei a admirar seus belos cachos ruivos que caiam pelo seus ombros, enquadrando seu rosto perfeitamente.

- Jake, nã há outra solução! Você sabe que ninguém contraria os Volturi. Eu aceitei esse trato e irei cumprir. E sei que a recompensa que tive valerá a pena independente do que aconteça.

Então, Seth que ainda estava lá, quieto, sai de fininho da sala. Com uma expressão dividida entre riso e raiva. Eu teria que perguntar mais tarde pra ele o que aconteceu.

Então, Nessie pegou meu rosto entre suas mãos e fitou meus olhos com uma expressão terna. Tudo que eu queria estava completo agora. Eu tinha Nessie e finalmente poderia encontrar a felicidade. É verdade que o encontro com Emily ainda me assustava. Mas eu ainda tinha esperança de que ficaríamos juntos, é claro.

Haviam tantas palavras há tempo presas em minha mente que eu sempre sonhei em dizer a ela. Mas agora, só consegui selecionar cinco delas. As mais mágicas e belas e que mesmo assim não chegavam nem perto do que eu sentia por ela:

- Nessie, eu sempre te amei! - Disse num rápido e sereno suspiro.

Vi uma lágrima escorrer de seus olhos e deslizar por seu rosto, uma prova de que ainda era humana. Então, finalmente notei seus lábios, que agora pareciam sorrir discretamente. Ela parecia de certo modo, ansiosa. Então, seus lábios vermelhos como sangue, que contrastavam tão bem com sua pele pálida, combinando perfeitamente, ficaram levemente abertos. Então, aprozimei nossos rosto e apoiei minha testa sobre a dela, num impulso. Ao contrário do que eu pensava, ela não recuou e sim ficou mais radiante. Eu sorri, sabendo o que ela esperava.E eu não hesitaria. Amboms sabíamos que esse não era um desejo só dela.

Então me aproximei lentamente dela, acabando com uma espera que me angustiava há tanto tempo. Como ela era linda, e agora minha. Então encostamos nosso lábios numa sensação deliciosa e eletrizante. Só pude sentir o grande contraste entre sua boca fria e minha pele quente.

-----------------------------------

Oi gente, aqui é a Marihh!

Bom, esse capítulo teve uma participação maior de mim e espero que tenha ficado bom, apesar da Vick ter me ajudado por Telefone. Com ela não tem como ficar ruim.

E também espero que tenham gostado do fim, acredite, foi uma meia hora no telefone tentando convencer ela de autorizar um beijo!!! :DD

Bjos!

Vick akie *.* Olha Meu pai vai me matar, mas emfim a mari me convenceu a escrever sobre o beijo :DD

Espero que tenham gostado, a Mari ajudou bastante. *acenando desesperada para ela VALEU MARII *.* 

 Nós agradecemos por todos os comentarios, afinal eles que incentivam a escrever ainda mais...

Bom, um abraço, porque beijo voces provavelmete vão querer é do Jacob :BB

(Eitaa mãozinha boba essa da Nessie 666')

(Como queria estar no lugar dela O.O )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!