Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 14
O Gosto Do Perigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/14

Em italico, é quando Nessie mostra para o Jacob seus pensamentos.

 

Negrito quando voltam a realidade.

 

 

 

Leitores, esse capitulo, acredito ter ficado bem macabro...

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Foram os piores palavras que já havia escutado, provavelmente as quais eu nunca imaginei ouvir. Olhei para o lado, e vi Seth tremendo, mas não por extinto, mas por estar desacreditando no que ouvia.

 

 

 

- Emily ?- ele sussurrou entre dentes. – Impossível....

 

 

 

Jane riu da reação de meu amigo. Eu estava perplexa, fiquei calada apenas escutando, e esperando acordar daquele terrível pesadelo.

 

 

 

- Pois é, pensávamos que fosse apenas uma mortal inútil- Caius disse com uma expressão azeda. – Então, descobrimos que era um lobisomem fêmea de linhagem poderosa.

 

 

 

- Billy foi morto por ela ?- Disse Seth  inocentemente.

 

 

 

- Sim.... – Murmurou Aro.

 

 

 

As coisas soavam tão fáceis nas palavras dos Vulturi. Minha cabeça latejava, como o resto de meu corpo... “Jacob aprisionado” Então comecei a chorar.

 

 

 

- Nessie? – Murmurou Jake, que estava em meus braços. – Estou aqui agora.- Sua palavra saiu num sussurro. Ele estava sofrendo.

 

 

 

- Sinto muito por seu pai – gaguejei, sentindo seu corpo tremer contra o meu. Ele era corajoso, como os heróis dos contos de fada que Edward me contava nas noites que não dormia.

 

 

 

Ele tocou minha cicatriz, sua mão áspera e seca, mas ainda assim quente, me confortou. E eu o retribui, tocando seu cabelo, molhado pelo sangue que havia sido resultado de sua tortura. Ele gemeu de dor e de prazer.

 

 

 

- Ele não terá sido morto em vão Nessie

 

 

 

-Não vai ser Jake. Prometo

 

 

 

Toquei novamente seu rosto, mostrando quando nós chegamos.

 

 

 

Foi uma surpresa para os lobsomens. Vi as esposas sendo soltas, elas iam contra os homens lobos desprotegidos. Afinal, não era lua cheia. Fora tudo terrivelmente planejado.

 

 

 

Aquele combate, fora algo jamais visto pela humanidade. E eu sentia repulsa disso.

 

O cheiro do sangue, o som dos berros, faziam acreditar que estava no inferno.

 

 

 

- Seth?- Eu murmurei – Seth? – Ele não ouvia – SETH!?

 

 

 

Ele enfim respondeu com um latido.

 

 

 

- Vou abrir o caminho e descobrir onde esta Emily, me de cobertura ok ?

 

 

 

Ele balançou o rabo, provavelmente um sim de resposta.

 

 

 

Entramos por uma imensa porta. Estava tudo num terrível vácuo. Todos estavam la fora lutando. Os Volturi esperavam por mim , se fracassasse, saberia que me matariam, e pior matariam minha família.

 

 

 

- Tem algo errado. Esta tudo tão quieto.

 

 Seth  rosno ao meu lado. .

 

 

 

- Hora, queria companhia? Estamos aqui a sua desposição- Murmurou uma voz arrogante atrás de mim, me virei rapidamente.

 

 

 

Na minha frente, havia dois homes musculosos, e com traços perfeitos. Porem o cheiro deles, era horrendo, senti uma vertigem. Mas ainda assim usei todo o meu truque que havia aprendido com Rosálie.

 

 

 

- Oh... Me ajude por favor ?! Aqueles vampiros mataram meus pais, e agora me trouxeram para este lugar terrível – Disse usando uma voz chorosa, me atirando nos braços do loiro.

 

 

 

- Oh, pobrezinha. Will ela esta sozinha – Disse ele, passando as mãos pela minhas costas.

 

 

 

- Fique com a gente  princesa, cuidaremos de você e de seu cãozinho – Disse provavelmente o moreno, o Will.

 

 

 

Stify, apunhalou ele pelas costas. o qual latiu de dor.

 

 

 

- Hey, ela não é só sua!- Disse Will nervoso. Me puxando para ele. Ele se aproximou de mim, passando sua língua pelo meu pescoço. Tive vontade de enrolar aquela língua num arame farpado. Eu fiz uma careta, tentado me retirar dos braços dele.

 

 

 

- Voce se machucou? Porque esse corte em seu pescoço? – continuou ele se referindo a mim, como se fosse uma meretriz. Ele estava louco para me levar para a cama ou para outro lugar.

 

 

 

-Solte ela, seu idiota ! Eu a vi primeiro.- Disse Stiffy, com os olhos avermelhados de ódio. “ótimo eu era um premio “

 

 

 

Seth já tremia de ódio, eu acenei para ele. Murmurando um “sim”. Meu amigo se atirou contra Will. Stify nem ligou , pois eu pisquei para ele, curvando e mostrando a ele meu decote. Ele estava deslumbrado, seus olhos não largavam os meus.

 

 

 

Enquanto do outro lado, seu amigo Will , o qual urrava de dor, pelos rasgos em seu corpo, provocado pelos dentes e unhas de meu amigo lobo. Pude ver quando o brilho dos olhos do lobisomem se apagaram. Foi uma imagem horrenda. Seth em sua forma de lobo, com a boca suja de sangue.

 

 

 

Quando Stify se virava para ver o que havia acontecido, pulei contra ele, deixando-o sentir meu cheiro adocicado de meus lábios. Ele se aproximou de mim...

 

 

 

 Jacob me apertava agora com força. Ele queria dizer algo.

 

 

 

- Você não o beijou né? - eu sorri. Me sentia contente, mesmo na guerra Jacob me deixava em paz.

 

 

 

- Você beijou a Emily? –perguntei, já sabendo da história.

 

 

 

- Eu cortei seu lábio- Disse ele rindo contra meu cabelo.

 

 

 

- Em Stify- sussurrei  – rasguei sua orelha...

 

 

 

Eu levantei meu lábio inferiores mostrando a ele minhas prezas, vi o susto passar pelo seu rosto. Mas não parou,então toquei a palma da minha mão em sua face.

 

 

 

Quebrei sua barreira, e adentrei para ver sua memória, Vi o rosto de Jacob embaçado, mas ainda sofrendo, da aproximação de Emily para um beijo. Todas as cenas horrendas da vida que ele destruiu, das torturas. Foi sensações horrendas, parei. Já tinha todas as informações necessárias.

 

 

 

Quando sai de sua cabeça, vi ele atordoado, mas ele me olhou sombriamente, apertando minha cochas, ele pegou meus braços, e me segurou com força, ele estava próximo de mais de meus lábios.

 

 

 

Neste momento  Seth pulou contra suas costas, e eu rasguei sua orelha com meus dentes. E depois guspi seu sangue sujo no chão da masmorra.

 

 

 

- Nunca mais toque em mim!- Disse. Ele caiu no chão desacordado.

 

 

 

-Não mate ele Seth – disse. Seth latiu, ele concordava comigo. – Chega de mortes.

 

 

 

- Nessie, isso foi tenebroso. – Jacob disse rindo sarcasticamente. Seu sorriso, me fazia sorrir de resposta. Os olhos rasgados por enormes cortes, acompanhavam meus movimentos.

 

 

 

-  Me acha perigosa? – perguntei curiosa.

 

 

 

- Gosto do perigo. - murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!