Olhos de Vidro - Were Back! escrita por vVv, CuteMari


Capítulo 13
Da Escuridão à Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25146/chapter/13

Então eu comecei a retomar meus sentidos. Ao meu redor ouvia sons estranhos e ensurdecedores que me indicavam que, fora de minha cela, alguma coisa horrenda  acontecia.

Meu joelho já tinha se regenerado por inteiro. Minhas costas, coratadas pelas cordas que me prendiam, já cicatrizavam rapidamente. Mas meu corpo todo latejava de uma dor pulsante, que parecia não me abandonar tão cedo.

Meus sentidos da audição e do fato estavam muito mais aguçados do antes. Sentia cheiros diferente, dos quais não tinha conhecimento antes, o que me deixou surpreendido.

Me senti agonizado ao constatar que não tinha um controle completo de meus membros, e a dor me fazia cessar com todos os esforços para movimentá-los. Então tentei abrir minhas pálpebras, mas como continuei imerso na escuridão, imaginei não conseguir movimentá-las também.

Mas, depois de um tempo, quando eu já havia retomado o controle de meu corpo, me assutei ao descobrir que ainda não enxergava. Uma explicação passou por minha cabeça, e eu confirmei-a quando passei minha mão pelos meus olhos. Senti vários cortes recentes e ainda doloridos pelos meus doi olhos. Eu estava cego... Era só o que ecoava em minha mente.

Eu podia estar desesperado, mais do que me importava ver o Sol nascendo? As pessoas a minha volta?  Se eu sei que não estaria ao lado de Nessie novamente. Pelo contrário, deixar de enxergar essa maldita cela onde me aprisionam seria até mesmo um alívio. Eu estava em dúvida se meus olhos se regenerariam como o resto de meu corpo, mas não fariam tanta diferença.

Agora era definitivo, ou eu transava com Emily e a daria o filho que tanto almeja, ou a morte. Sofro ao confessar que ceder a Emily passou por minha cabeça. A morte talvez seja fácil demais.

Entao ouvi a porta se abrir num estrondo que até irritou meus ouvidos, também senti próximo de mim uma respiração ofegante e um forte cheiro adocicado que me parecia familiar. Quem seria? Ouvi passos leves que as vezes faziam as poças de meu próprio sangue vibrar. Seria Emily de novo tentando conseguir o que queria?

Senti um toque de uma pele fria e macia sobre minha face. A respiração tornou-se mais forte.

- Não me toque! - Cuspi contra o rosto daquela criatura.

Então ouvi uma lágrima cair sobre o chão, e senti que me abraçava, rapidamente me puxando para seus braços. Agora suas lágrimas caiam abundantemente contra meu rosto. Então senti um arrepio quando ela murmurou em meu ouvido, ternamente.

- Lobinho?!

Tentei abrir meus olhos novamente. Queria muito enxergá-la. Queria provar que aquilo era real. Seria realmente verdade que quem eu tinha em meus braços agora era minha Nessie? Ou seria um anjo? O céu poderia ser tão bom assim? Afaguei seus cabelos, mesmo que isso doesse em meus braços cansados.

- O que te fizeram, Jake? - Disse ela passando as mãos pelo meu rosto novamente a afagando os cortes pelo meu corpo.

- Nessie... Te esperei por tanto tempo... - Senti lágrimas por todo o meu rosto e me entreguei a extasiante felicidade daquele momento.

- Nunca mais me deixe. - Sussurrou, me apertando mais em seu abraço.

Ah! Aquela doce voz. Como queria poder vê-la. Apreciar a beleza de sua face. Memorizar seus traços de novo, aqueles que eu tanto sentia falta. Então ouços passos não muito distante. Assustada, ela me solta do abraço.

- Temos que ir logo, Jake.

Então aproxima a mão de minha face, naquele gesto que eu tanto conhecia. O que ela me mostraria agora?

 

-----------------

Gente, não sei vocês, mas quase chorei aki, sem a mari, ja tava aos prantos O.O... Bom Caham... agora as coisas vão ficar ainda melhores prometo ;DD

Espero que tenham gostado. Vou procurar algumas imagens, até amanha eu posto elas =)

Beijos aos meus amigos leitores

´L


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!