Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 19
Nova Aluna?


Notas iniciais do capítulo

GENTE NÃO ME MATEM POR FAVOR!!! :/
Sério eu não tive tempo de escrever, voltei a trabalhar e como eu trabalho creche que é um pouco difícil então quando eu chego em casa sói quero dormir e não tenho tempo de escrever.
MAS...
Como eu não curto o carnaval (nada contra a quem curte, mas eu não gosto) mas mesmo assim estou de folga esses dias resolvi matar a saudade de vcs!!! EHHHH °/
E eu tenho uma surpresa pra vcs!!! Hummm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/19

Bella Swan

Eu e Alice fomos em direção ao estacionamento da FHS, e lá estavam a nos esperar Edward e Jasper, eles geralmente vem com nós, quer dizer o Edward vai me buscar e o Jazz faz o mesmo com a Allie, mas como esses dois nos assustaram ontem, eles estão de castigo.

Me aproximei de Edward e ele estava todo emburrado, mas dei um selinho nele e já disparei a falar.

-Bom dia meu amor, como você dormiu meu querido, eu sei que esta chateado mas...

Ele me calou co um beijo, geralmente eu não era de falar tanto mas hoje eu estava meio falante de mais, e agradeci mentalmente por ele ter me calado. A Allie e o Jazz se afastaram pra nos dar privacidade e se curtir entre eles mesmo.

Nos separamos graças a falta de ar. Edward falou finalmente.

-Bom dia Bella, estava com saudades.

Eu sorri e ele me deu um selinho, e nos direcionou escola a dentro.

Já dentro da FHS ouvimos burburinhos sobre uma nova aluna, diziam que ela veio da Itália com os pais, e que ela era muito bonita, fiquei preocupada na hora, afinal meu namorado ou melhor noivo era o cara mais bonito da escola, e todas as garotas queriam ele, e se ela for muito bonita mesmo?

Fiquei tensa, e o Edward percebeu.

Edward Cullen

Eu e o Jazz estávamos esperando pelas meninas no estacionamento, ouvimos comentários sobre uma nova aluna, mas não demos importância afinal, não tinha nada haver com agente, ignoramos os boatos e vimos que as meninas chegaram.

Bella veio em minha direção, acho que ela pensou que eu estou brava, mas na verdade eu estou planejando uma vingança contra a Tania e o idiota do Micke, fui tirado dos meus devaneios  por uma Bella rápida em me dar um selinho e muito falante, não prestei muito atenção no que ela dizia só sei que a interrompi com um beijo muito especial.

Depois eu nos direcionei para dentro, e novamente os burburinhos sobre a aluna nova, percebia que a Bella ficou tensa ao saber dessa novidade e fiquei curiosa em saber o porque.

-Bella por que você está tão tensa?

-A Edward... você vai me achar uma tonta mas é que... eu fiquei com ciúmes de saber que tem uma aluna nova e bonita.

Nessa hora entrou na sala uma menina realmente muito bonita, mas eu só tenho olhos pra minha Bella.

-Não se preocupe meu pensamento é ocupado pela menina mais bonita do mundo... você.

Ela sorriu e eu dei um selinho nela, o professor entrou na sala.

-Bem. Bom dia, esta é a senhorita Volture. Por favor se apresente. -Ele disse olhando pra garota.

-Olá meu nome é Rosalie Volture e vim da Itália com meus pais, estamos morando perto da fronteira com Port Angelis. E é isso.

-Pode se sentar senhorita.

Ela se sentou ao lado da Bella e eu apertei a mão dela de vagar para encoraja-la a falar com a moça.

A Bella começou então.

-Oi meu nome é Isabella Swan mas pode me chamar de Bella e este é meu N.O.I.V.O Edward Cullen. -Ela frisou a palavra noivo e um sorriso bobo surgiu nos meus lábios, beijei discretamente seus cabelos, e disse.

-Muito prazer em conhece-la senhorita Volture.

-Olá o prazer é todo meu e podem me chamar de Rose, pena que meu namorado não está aqui para eu poder apresenta-lo.

-Então você namora? -Perguntou Bella.

-Sim a quase dois anos. Emmett é um fofo, e ele vira morar aqui logo. Não vejo a hora disso acontecer.

Bella sorriu, e disse.

-Espero que sejamos grandes amigas.

-Eu também.

E assim nós três começamos a prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da minha surpresa? O que vcs acham da Rose e do Emmett entrarem na história? Sempre achei que faltava eles. Rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.