Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 18
Mãe Eu Irei Casar!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como prometi em Amor Real hoje eu postaria aqui em Planos do Amor por causa do aniversário da minha priminha Grazi que é leitora das minhas fics, no meu aniversário que foi dia 15 eu só postei em Amor Real e não tive tempo de postar aqui então hoje é capitúlo quentinho pra vocês!!!
Desde já PARABÉNS GRAZI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/18

Bella Swan

Acordei cedo, me espreguicei e olhei para o lado Alice dormia como um anjo, me levantei sem fazer barulho para não acorda-la.

Fui para meu banheiro e fiz minha higiene matinal, sai e fui em direção ao meu closet, quando sai já pronta a Allie estava levantando.

-Bom dia noivinha!!!

-Allie fale baixo minha mãe ainda não sabe do meu noivado.

-Ah está bem então. -Ela disse se dirigindo ao banheiro.

Eu gritei para ela.

-Eu estou descendo te vejo lá em baixo.

Só ouvi um "ok" e sai rindo.

Minha mãe como sempre já estava acordada e preparando nosso café da manhã, mas haviam quatro lugares na mesa, olhei meio desconfiada e perguntei.

-Mãe, quem vem tomar café conosco? Aqui na casa só estou eu você e a Allie.

-Bom dia Bella. Minha filha como eu sabia que Alice estaria aqui preparei um lugar para ela também.

-Mas aqui tem quatro lugares.

-E Edward? Isabella, eu sei que vocês fizeram as pazes, então o café dele também sará servido como sempre.

-Ahh sim claro o Edward, é nós fizemos as pazes sim, mas ele está de castigo e não vira aqui durante três dias.

-Nossa, como você é maldosa Isabella!

Eu sorri pra minha mãe no mesmo instante que Alice vinha descendo as escadas. 

-Bom dia Renée.

-Bom dia querida.

-Bella você já contou pra ela?

-Contou o que querida?

Dei sinal para que ela se calasse, mas minha mãe já estava com a pulga atrás da orelha.

Alice deu um sorrisinho sem graça quando percebeu que falou de mais.

-Nada Renée, é só que a Isabella...hãm...bem...ela teve cólica a noite inteira e não queria ir a escola...bem...é isso.

Ela disse se enrolando toda, eu já estava vermelha, Alice não tinha noção nenhuma mesmo, eu acho que vou matar uma fadinha.

Agora com certeza eu teria que concertar essa burrada dela, e o único jeito é contando tudo para minha mãe. Mas eu juro que quando estivermos fora da vista de minha mãe eu vou estrangular e esquartejar essa baixinha, mas eu só não posso fazer isso se não vou ficar sem madrinha de casamento.

-Será que o Jasper ficaria zangado se eu sem querer querendo matasse a namorada dele? -Eu disse vermelha de raiva.

-Ai Bellinha eu não fiz por mal.

-Da pra uma das duas me explicar o que está acontecendo aqui? -Disse minha mãe a beira do esteirismo.

-Tá mãe...é queeuvoumecasar!

-Fale de vagar Isabella. 

-Mãe...então...eu...e...o...Edward...vamos...nos...casar.

-O QUÊ? -Minha mãe falou ou melhor ela gritou. -Bella, você está gravida?

-É claro que não mamãe. Ele só quis noivar comigo, o casamento também não é agora, é quando agente terminar a escola. Sabe que eu ia te contar mas uma certa baixinha estragou tudo, eu queria que Edward estivesse junto quando fossemos contar para você e para família dele também.

-Ai Bella me desculpa, eu não sabia. -Dei sinal pra ela se calar eu queria ouvir o que minha mãe tinha a dizer.

-Minha filha espero que saiba o que está fazendo. Tudo que posso te dizer é que se seu coração diz que ele é o homem com quem você deve constituir uma família então você está fazendo o certo. Siga o seu coração. -Ela se levantou e deu um beijo em minha testa.

-Eu sei mãe pode ter certeza. Meu coração já pertence ao Edward e eu não sei viver sem ele. -Ela sorriu, e a Alice voltou a tagarelar.

-Pronto agora que dona Renée já sabe da novidade mostre ´pra ela o lindo anel de noivado que o Edward te deu. Temos que nos juntar a Esme para começar os preparativos...

E ela simplesmente disparou a falar, mas nem eu nem minha mãe prestamos atenção.

Levantei minha mão e minha mãe encarou o belo objeto de boca aberta.

-Ele é realmente lindo. Edward tem muito bom gosto.

-É ele tem sim. Mas agora temos que ir, ou vamos nos atrasar.

-Tchau Renée.

-Até logo mãe. -Eu disse dando-lhe um beijo na bochecha. -Eu te amo sabia? E mesmo depois que eu tiver a minha família vou continuar te amando para sempre.

-Eu sei querida, eu te amo muito, tenha juízo.

Ela disse eu sai sorrindo. Minha mãe era incrivel, ela não me julgou, não me repreendeu, ela simplesmente me aconselhou.

Eu realmente amo muito minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ama a sua mãe levanta a mão o/
Eu amo muito minha mãe também... rsrs
Espero que tenham gostado.
Comentem e eu qeria que alguém recomendasse minha fic.
Beijos se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.