Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 20
Plano de Vingança


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei mas foi preciso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/20

Bella Swan 

A aula passou bem rapida, Rosalie se mostrou muito inteligente, e um pouco hiperativa, ela também nos falou sobre o seu namorado e Emm... sei lá o que.

Edward estava pensativo, eu não sei não mas ele está com ar de quem vai aprontar alguma coisa.

Na hora do intervalo, nos encontramos com Alice e Jasper e apresentamos a Rose.

-Alice, Jasper essa é a Rosalie Volture.

-Oiiii -Disse a Rose

Alice tomou a frente e disse.

-Olá eu sou Alice e esse é Jasper meu... NAMORADO... -Ela disse a última parte quase gritando. E enfatizou bem a palavra namorado.

-Muito prazer em conhece-los, Edward e Bella, Alice e Jasper, só falta aqui o meu ursão pra completar o grupo.

-Seu Ursão? -Perguntou Jasper e Alice segurou o riso.

-Sim, meu ursão, o nome dele é Emmett McCarty e está vindo da Itália para morar aqui só por minha causa, nós já namoramos a dois anos. -Ela disse tudo isso em um único folego e já mexendo no celular, provavelmente procurando por uma foto de Emmett. -Achei. -Disse ela mostrando o celular.

Olhei a foto e tomei um baita susto, o namorado dela era enorme, ele parecia mesmo um urso, parece que Alice teve a mesma impressão que eu.

-Edward, onde está sua cabeça? -Perguntou Jasper derrepente, eu nem mesmo havia percebido que Edward estava calado em meio a tanta euforia das meninas.

-Não é nada, só preciso pensar um pouco.

Achei isso muito estranho e quando estavamos meio afastados eu sussurrei para ele.

-Amor o que está acontecendo?

-Nada meu amor, eu só estou pensando, é sobre alguns trabalhos, nada importante.

-Sei, então tudo bem.

Ele me beijou de leve e nessa hora o sinal bateu, e nós cinco caminhamos juntos até o corredor mas infelizmente essa aula eu estaria sozinha, Jasper e Edward teriam a mesma aula e a Alice e Rosalie também teriam aula juntas.

Entrei pra sala e resolvi escrever algumas bobagens no meu caderno por que a aula que teria eu já havia estudado com Edward, ai me veio na mente que não tinha nenhum trabalho pra ser feito agora estavamos no começo de semestre isso é realmente muito estranho.

O professor entrou e me tirou de meus devaneios.

Edward Cullen

Eu não prestei atenção em nada do que estava acontecendo a minha volta, na verdade minha cabeça está muito distante pra isso, eu estou armando um plano pra me vingar da Tania e do Micke, aproveitei que a proxima aula seria junto com o Jasper, vou contar a ele meu plano e ele vai ter que me ajudar afinal ele é meu irmão.

Entramos na sala, Bella está desconfiada, mas não comentou nada.

-Jasper você tem que me ajudar.

-No que Edward?

-Em me vingar dos dois que quase acabaram com o meu namoro.

-Você quer dizer Tania e Micke?

-Sim.

-Qual é o plano?

-Eu estava pensando em uma boa surra no Nilton, mas na Tania eu nunca bateria por ela ser uma mulher, mas como eu sei que ela é a mentora de tudo isso, eu preciso atingir ela também. 

-Então a surra foi descartada?

-Sim, mas eu estou planejando algo um pouco pior.

-Vamos me conte?

-Nossa vocês está ficando curioso igual a sua namorada.

-A então é assim é? Não te ajudo mais.

-Tá para de drama mano tu é macho não é?

-Claro que sou.

-A bom.

-Vai me contar seu plano ou não?

-Ok. O plano inicial é o seguinte...

Contei todo o meu plano para o Jazz e quando terminou a aula, saímos quase correndo.

Encontramos as meninas no estacionamento, Bella estava estranha, acho que ela percebeu que não existem trabalhos para agora, ela me deu um rápido selinho e correu para o carro dela.

Entrei no meu carro pensando no meu plano, mas me preocupei com o que a Bella deve estar pensando.

Jasper foi comigo direto para casa.

Cheguei em casa subi as escadas correndo, minha mãe estava no meu quarto.

-Oi mãe.

-Olá meu filho, está tudo bem com você?

-Sim, e com a senhora?

-Estou bem sim só me preocupo, sabe com o que?

-Não.

-Com as coisas que passam pela cabecinha, um pouco oca dos meus dois filhos, sabe Edward, a vingança não é uma coisa boa, ela pode te ajudar a se sentir melhor por um momento, no entanto, a pessoa sempre sofre depois, quem faz mal aos outros mesmo que por vingança, sofre as concequencias. Pense nisso.

Ela saiu e me deixou muito pensativo como ela sabia o que eu estava pensando se eu só contei pro Jazz, acho que quando dizem que as mães leem mentes é a mais pura verdade.

Mas sinceramente, eu preciso me vingar, eu não consigo, é mais forte do que eu, e se precisar eu sofro as consequencias, mas a minha vingança não vai ser deixada de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.