Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, obrigada a todos que estão acompanhando.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/2

Flashback on    

                — TaeTae! Parabéns – disse Tiffany quando me viu chegando à faculdade.

                - Obrigada Mushroom – sorri. Meus aniversários passaram a ser divertidos desde o momento em que Tiffany entrou em minha vida. Hoje no segundo ano de faculdade, enquanto a maioria dos nossos conhecidos se despedia dos velhos amigos os meus velhos amigos ficavam cada vez mais próximos, e eu gostava disso. Posso dizer que mudei meus pensamentos sobre amizades quando adentrei no colegial e agora na faculdade não me arrependo nem um pouco de ter sido mais amigável com todos. Mas com toda certeza continuarei tendo problemas com meu humor.

                - O que vamos fazer hoje para o seu aniversário TaeTae? – ela perguntou com a cara mais fofa do mundo.

                - Bom... Podemos fazer o que você quiser o que acha? – respondi sorrindo.

                - Mas é seu aniversário! Além do mais eu sempre escolho o que fazer no seu aniversário, vamos lá TaeTae dia o que você quiser fazer hoje e eu farei – Tiffany disse se agarrando ao meu braço.

                - Hum... Mas eu não sei o que eu quero fazer – fiz bico – Não me importo de fazer o que você quiser hoje, você sabe... só de ficar com você já é algo bom. – fui sincera. Tiffany sorriu e me abraçou fortemente e eu corei.

                - Você é tão fofa Kim Taeyeon – soltou do abraço. Porque ela teve que soltar? Aish, tão bom... Poderia morrer abraçada a ela.

                - Taengoo! – uma voz masculina me chamou.

                - Donghae!! – olhei assustada para o garoto carregando um embrulho nas mãos e correndo em minha direção.

                - Taengoo, parabééééééééns! – ele disse eufórico e pulando enquanto me abraçava não tomando o mínimo cuidado com o embrulho em suas mãos. – Oh! Tiffany! Oi! – ele sorriu para ela sem graça por não ter a percebido ali.

                - Oi para você também Donghae – ela riu e piscou para ele.

                - TaeTae, eu vou indo... Siwon oppa está me esperando, você sabe como ele odeia que eu me atrase – ela se despediu olhando para o relógio – E... eu te aviso mais tarde quando decidir o que vamos fazer tudo bem? – correu para o pátio da faculdade.

                - Quer dizer que tem um encontro com Tiffany para o seu aniversário e nem conta para o seu melhor amigo? – Dongahe disse me dando um soco de leve no ombro – Mesmo você sendo uma egoísta, chata, mal humorada e muito da bipolar esse é o meu presente para você e eu realmente espero que goste ou eu te mato – ele disse me entregando o embrulho agora um pouco amassado pela situação anterior. Donghae era sempre alegre e simpático com todos mas sempre teve um carinho especial por mim, diziam que parecíamos um casal mas logo perceberam que o que havia entre nós não se passava de uma boa amizade.

                - Use isso quando for sair com Tiffany e bom... é melhor você abrir na sua casa, tchau Taengoo, minha aula está para começar e é bom você se apressar para a sua também – ele disse gritando e balançando a mão enquanto corria para sua aula.

                Minutos depois senti meu celular vibrar com uma nova mensagem da Tiffany “vamos passar o fim de semana na casa dos seus pais para comemorar o seu aniversário, o que acha? Faz tempo que você não vê sua família e eu aposto que eles adorariam passar comemorar o seu aniversário junto com você e... estou com desejos da comida da sua mãe > <” ri ao ler a mensagem e me preocupei por ter que passar o fim de semana sozinha com Tiffany, sim sozinha pois veríamos meus pais só hoje a noite quando chegássemos lá pois viajarão amanhã cedo. Tratei de responder a mensagem para avisar que viajariam amanhã “meus pais viajarão amanhã cedo, se quiser ir veremos eles só hoje à noite... mianhae” enviei a mensagem e sentei no meu lugar dentro da sala de aula.

                As horas passaram e Tiffany não respondeu minha mensagem, provavelmente ocupada com suas aulas ou matando aula com o Siwon, invejava o relacionamento dos dois ele era tão bom para ela e era um rapaz aparentemente legal... se eu pudesse ser metade do que ele é talvez ela se apaixonasse por mim. Saí da aula mais cedo pois não teria as duas ultimas aulas devido a ausência do professor que as daria e enquanto caminhava para fora do prédio vi uma cena não muito agradável, Siwon se agarrando com uma garota aleatória atrás de uma arvore próxima ao prédio do meu curso, como ele pôde fazer isso com Tiffany perto de onde a melhor amiga dela estuda!

Flashback off

                - TaeTae? No que está pensando olhando para o nada desse jeito, é assustador quando você faz isso sabia? – Tiffany me tirou do mundo das memórias enquanto entrava no apartamento. Já era começo de noite e eu havia preparado para o jantar e seria sua comida favorita e também havia comprado um pequeno presente “sem nenhum motivo” para ela. Decidi que a mimaria por esses dias e faria com que ela visse Siwon a traindo para poder começar a conquistá-la, sei que é errado querer ver quem você ama com o coração partido mas se ela demorasse para terminar com ele seria com certeza muito pior e eu não posso deixar que eles se casem ou algo to tipo pois Donghae havia me contado que Siwon pensara em pedir Tiffany em casamento. Ele a trai quase todos os dias com várias garotas e ainda quer casar com ela? Nunca permitiria isso, não, não senhor nem mesmo depois de morta! – Hum... cheira bom, porque você cozinhou tudo isso? Aconteceu algo bom hoje? – ela perguntou curiosa enquanto sentava-se à mesa.

                - Não aconteceu nada de especial hoje, só senti de fazer porque você estaria provavelmente cansada demais para sair e ir comer no restaurante da Soo e da Sunny e eu não tinha nada para fazer além de ir as compras e pensar na janta – respondi fingindo nenhuma emoção e me juntei a ela para o jantar. Tiffany ficou me encarando como quem quisesse me bater por ter sido um pouco estúpida mas, felizmente, não disse nada... graças porque eu não aguentaria e começaria a rir.

                - Você viu Hyo hoje? – ela quebrou o silencio na mesa.

                - Vi sim e você?- perguntei enchendo minha boca de arroz para não apertar ela devido as caretas fofas que fazia por não olhar diretamente para ela.

                - Ela passou no meu escritório mas quase não conversamos, ela encontraria com o Eunhyuk oppa para irem ao novo apartamento. A propósito, ela comentou que você começaria a escrever outro livro esse mês, é verdade? – disse Tiffany.

                - Talvez. – respondi curtamente e ela franziu as sobrancelhas fofamente. Aish Kim Hyoyeon, não sabe segurar a língua? Tiffany vai com certeza me perguntar sobre o que vou escrever em cinco...quatro... três...

                - Sobre o que vai escrever agora? – BINGO! Mais um ponto para Kim Taeyeon.

                - É segredo, você saberá quando eu terminar – respondi agora sorrindo e ela fez bico.

                - Mas você demora eternidades para terminar uma história TaeTae! Isso é injusto! Eu sou sua melhor amiga e eu moro com você, não dá para você esconder isso por muito tempo de mim, você vai me contar e se não contar eu mesma vou descobrir! –ela mostrou a língua como uma criança e eu não me aguentei e logo comecei a rir.

                - Tente a sorte Hwang! – disse rindo enquanto corria pelo apartamento fugindo dela. Parei na porta do quarto, entrei e tranquei correndo.

                - YAH! Kim Taeyeon, saia já daí!! – ela gritou e bateu na porta.

                - Errm... NÃO! – explodi em gargalhadas dentro do quarto enquanto ela tentava inutilmente abrir a porta.

                - Aish... você é realmente pior que uma criança! – ela gritou e eu ouvi seus passos voltando para a sala e ligando a televisão, dei alguns minutos peguei meu presente para ela e fui silenciosamente por trás do sofá na esperança de assustá-la.

                - YAH! Quem você disse que é a criança aqui? – gritei quando a vi assistindo com atenção um filme qualquer e abraçando seu totoro de pelúcia.

                - AAAAAHHHH! Kim Taeyeon você está realmente morta! – ela gritou levantando e se preparando para correr atrás de mim.

                - Antes de você me matar eu tenho algo para você! – me distanciei dela ou ela me mataria pelo susto – Mas se você correr para me bater e me ameaçar de novo eu não te dou – fiz bico.

                - Você realmente é uma criança Kim Taeyeon. Ok, não vou te bater nem ameaçar por enquanto, você tem 3 minutos para me mostrar o que você tem ai atrás. – ela disse vindo até onde eu estava.

                Tirei minhas mãos de trás das minhas costas e lhe entreguei um pequeno embrulho cor de rosa que a fez pular de alegria só pela cor, ela era pior do que eu e ainda me chamava de criança, como é que essa mulher consegue ser uma advogada bem sucedida? Esse mundo deve estar perdido mesmo, ri internamente. Ela abriu a pequena caixinha revelando o delicado colar com um ponto de luz cor de rosa e quase caiu para trás quando o retirou da caixinha.

                - TaeTae, é lindo... é o colar que eu havia visto semana passada mas não tive tempo de parar para comprar porque você me arrastou dizendo que estava com fome e atrasada para se encontrar com Donghae e acabar com ele no vídeo game – ela disse a ultima parte fazendo careta e eu apenas ri – Não acredito que você prestou atenção quando eu disse que havia me apaixonado por esse colar. – continuou.

                - Como não ia prestar atenção? Você quase não calou a boca desde que olhou para o colar – eu ri e ela se aproximou e me deu um forte abraço que eu, particularmente, queria que tivesse durado para sempre.

                - TaeTae você é a melhor, eu te amo tanto... você é a melhor amiga do mundo, não não, irmã! TaeTae você é como uma irmã para mim – não aguentei o que ouvi e involuntariamente algumas lagrimas escaparam, estava triste pelo fato dela me lembrar que apenas me amava como irmã. Acabei lembrando-me de uma citação do livro O Pequeno Príncipe que era meu livro favorito quando pequena “A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar” e que por acaso é a maior verdade do mundo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada e por favor perdoem qualquer erro >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.