Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :3
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/3

                Já era dia e eu não havia pregado o olho desde a noite passada, fingi dormir quando Tiffany entrou no quarto para se deitar e esperei que ela viesse me abraçar como de costume para que eu pudesse finalmente dormir. É engraçado como eu só conseguia dormir com seu abraço, assim como ela sempre diz não conseguir dormir sem me abraçar. Não que eu não acredite nela mas da minha parte isso é bem mais sincero, noites que ela passa com Siwon eu não consigo dormir um minuto se quer. Passei a noite inteira velando seu sono e lutando contra a minha vontade de largar tudo, desistir da minha ideia maluca de conquistá-la e fugir como uma covarde. Mas eu não costumo desistir do que eu quero, do que eu preciso.

                - Pani-ah ~~ - tentei acordá-la, não iria desistir nem mesmo depois das palavras de ontem e continuaria meu plano de mimá-la durante a semana.

                - Hmm – ela virou para o outro lado tentando continuar seu sono.

                - Acorda seu mushroom preguiçoso, ou você ficará sem comer nada por hoje. Não estou afim de fazer café e bem... você não sabe nem fazer suco de saquinho. – disse enquanto movia uma mecha de seu cabelo que me atrapalhava a ver seu rosto angelical.

                - Que horas são? – ela disse finalmente abrindo os olhos e tentando se levantar.

                - Não digo até você se arrumar para ir tomar café comigo – sorri para ela.

                - Você é tão má TaeTae – ela respondeu pegando algumas roupas do guarda roupa e entrando no banheiro. Após trinta minutos de espera lá estava uma Tiffany linda, arrumada, perfumada e emburrada por estar com sono. Mas como sempre, como um anjo aos meus olhos.

                - Está viajando de novo Tae? – ela perguntou quando notou que eu olhava fixamente para ela.

                - N-não, estava admirada de como você se arrumou rapidamente – ri para ela. Levantei para pegar minha bolsa e meu celular. Saí pelas ruas arrastando Tiffany que continuava bocejando a cada esquina que passávamos.

                - Sério Tae, que horas são? – ela perguntou olhando para os lados vendo as ruas quase vazias. Comecei a rir e olhei para o meu relógio de pulso.

                - Sete horas e trinta e cinco minutos, senhorita Hwang – respondi alegremente quando vi que estávamos próximas ao meu café favorito.

                - Porque tão cedo TaeTae? Não tem ninguém na rua e eu poderia dormir até mais tarde hoje, não tenho que ir ao escritório até as três da tarde. – fez voz de choro.

                - Que menina boba, olhe para a cidade quase vazia você só é capaz de ouvir o barulho das portas das lojas se abrindo, pessoas dizendo bom dia, você é capaz de ver belos sorrisos e em ruas mais quietas como essa você pode apenas ouvir os sons dos nossos passos... Pani, você sabe o quanto “longas caminhadas” de manhã para tomar café assim me inspiram – respondi enquanto entravamos no café e pensava no que iria pedir para nós duas. – E eu preciso disso para meu livro novo – terminei.

                - Nossa cama me inspira – ela disse enquanto caminhava para uma pequena mesa no fundo do café. Nossa cama também me inspirava não da forma que ela havia se referido, para mim era algo mais intenso, nós duas juntas, apenas o lençol e corpos colados em uma manhã como essa, acordá-la com um beijo de bom dia, fazer hora na cama abraçando-lhe e falando palavras apaixonadas, fazendo juras e planos bobos para um futuro. Mas... Infelizmente nem tudo é como minha mente pode imaginar, por enquanto apenas minha mente e a combinação de papel e caneta poderiam fazer com que uma manhã dessas realmente acontecesse. Peguei nosso pedido e me dirigi à mesa que ela havia escolhido sendo recebida com seu lindo e precioso eye-smile.

                - Pani, diga “aaaah” – estendi meu braço com um pedaço de bolo na ponta o meu garfo.

                - aaaaah – ela fez como uma criança recebendo o “aviãozinho”. Horas como essas me fazem admirá-la e questionar como é que alguém seria capaz de trair alguém tão adorável como ela, deveria ser realmente um pecado fazer qualquer coisa que a machucasse.

                - Gosto de quando você me olha assim – Tiffany disse.

                - Ahn? – fiz cara de duvida e ela sorriu.

                - Nada, deixa para lá – ela riu. Ignorei seu comentário durante nosso café da manhã, mas algo sobre ele me deixava esperançosa... será que causo algum efeito nela quando paro para admirá-la dessa forma?

                - Já que me acordou tão cedo, o que faremos até meu horário de ir para o serviço?- ela perguntou enquanto caminhávamos pelo parque próximo ao nosso apartamento.

                - Não sei... qualquer coisa que você escolher? – respondi enquanto olhava para o parque vazio.

                - Você sempre me dá a mesma resposta – me olhou brava enquanto agarrava meu braço.

                - É porque qualquer coisa que eu faça com você de companhia está bom, Pani-ah – fui sincera e logo corei ao ver seu sorriso.

                - Como é fofa essa minha TaeTae – ela disse apertando minhas bochechas mas nosso momento fofo acabou quando fomos interrompidas pelo toque de seu ceular.

                - Yoboseyo? Oppa! – ela disse me largando no meio do caminho enquanto saia andando e falando no celular alegremente – Mas eu já tomei café... Eu estava com Taeyeon... Dae oppa... – ela fez uma cara triste e olhou para mim – Também sinto sua falta, estou indo para aí então... Tchau, também te amo – desligou o celular quando estava de volta na minha frente.

                - Siwon? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.

                - Sim... Tae, eu sinto muito mas ele quer que eu vá encontrá-lo agora para irmos almoçar mais tarde, não poderei ficar com você até a hora de ir trabalhar. – ela disse agora com o semblante triste, mas eu sabia que ela só sentia muito por não poder cumprir o que disse. Sabia que ela estava louca para ver o namorado, ela sempre fica assim quando se trata de Siwon. Quando percebeu que eu havia ficado um pouco magoada com ela tendo que ir encontrar com ele tão cedo e continuou – Se quiser eu posso perguntar para ele se eu não posso encontrá-lo só para o almoço.

                - Vá com ele, não me importo – menti sorrindo fraco.

                Esperei por um taxi com ela para que não ficasse sozinha no parque, ela entrou no taxi e se despediu, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Yuri “Posso te encontrar na empresa dos seus pais para o almoço? Sei que não vai poder ver a Sica mesmo, preciso conversar com você.” Dois minutos depois recebi sua mensagem de volta “Ok, espero que não tenha aprontado nada, Hyo me contou que começaria com seu ‘plano’, e Yoona se juntará com a gente para o almoço então nos vemos mais tarde.”  

                As horas se passaram e eu já estava na empresa da família Kwon esperando por Yuri e Yoona que logo apareceram. No carro Yoona estava falando sem parar sobre o quanto esperava que Seohyun terminasse logo a faculdade para que ela pudesse ir falar com os pais da maknae sobre o relacionamento das duas e eu e Yuri riamos da ansiedade da mais nova.

                - Taeyeon unnie, você ainda não tentou nada com Tiffany unnie? – perguntou Yoona e Yuri me olhou curiosa dentro do carro já estacionado.

                - Comprei um colar que ela queria e ganhei um “você é como uma irmã para mim”,  levei ela para tomar café e caminhar no parque por dois minutos e fui trocada por Siwon... – ri da minha própria desgraça.

                - Você deveria levar ela à boate que o Siwon frequenta quando não está com ela, seu aniversário está chegando e ela sempre vai com você para onde você quer... poderíamos “comemorar” seu aniversário lá – Yuri deu a ideia.

                - Unnie! Mas se Taeyeon levar Tiffany lá, Tiffany verá o Siwon a traindo e... aaaahhh entendi esse é o plano – Yuri e eu rimos.

                - Dae Yoona, esse é plano – Yuri completou rindo enquanto entravamos no restaurante SooSun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.