Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fiquei em duvida se devia ou não postar essa fanfic então decidi postar ÇLKSADKLÇADS.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/1

Como explicar a grande confusão que é dentro de mim agora? Ah sim... O nome disso é amor, definiria o amor da mesma forma que Romeu definiu no primeiro ato de Romeu e Julieta “O amor é assim mesmo: as dores pesam no peito, mas isso só aumenta os efeitos da paixão. O amor é uma fumaça de suspiros, é fogo que ameaça o olhar, é um rio de lágrimas quando contrariado... Que mais? É uma loucura sensata, é um fel que sufoca, é uma doçura que anima...” Realmente nunca fui do tipo sentimental ou romântica, acreditava sim que o amor existia e eu lia muito sobre isso, mas não acreditava que aconteceria para mim, complicado como tudo isso começou a muito tempo e muito cedo mas dizem que o amor não tem idade nem tempo certo para acontecer...

Flashback on.

2004

Levantei sem vontade e voltar para a escola, férias... ah como eu amo as férias, por mim passaria a eternidade deitada em minha cama ouvindo musicas, jogando vídeo game e lendo um bom livro. Mas como a alegria sempre dura pouco seria uma questão de tempo até que as aulas voltassem e aqui estou eu, caminhando para aquele pesadelo chamado escola e “filosofando” sobre as férias.

Sempre me perguntam como uma criança da oitava série consegue ser tão anti social como eu. Talvez eu seja um pouco anti social mas eu tenho alguns amigos...

– Hey! Taeyeon! – ouvi alguém me gritando.

– Yuri? – vi uma das minhas amigas, talvez eu tenha sim amigos já que sempre saiamos e estudávamos juntos desde bem pequenos. Yuri foi uma das minhas primeiras amigas e nossa família é bem próxima, após algum tempo juntaram-se a nós Yoona, Seohyun, Sunny e Sooyoung. Também tinham alguns garotos mas eu não conversava com eles, nunca me senti bem perto de nenhum menino, nem mesmo meu próprio irmão.

– Como passou as férias, danshin? - Yuri perguntou.

– O de sempre, e você Kwon? – respondi.

– Tive que viajar para a casa dos meus avós... Ah! Teremos alunos novos bem no meio do ano, está sabendo? Parece que estarão na nossa sala. – Yuri disse empolgada. Ela sempre foi do tipo que faz novas amizades muito rápido, sempre gostou de ter vários amigos.

– Hum, pode ser divertido – respondi sem interesse.

– Aish Taengoo, você continua uma danshin anti social como seus pais dizem, vem vamos para sala a aula vai começar. – saiu me puxando pela escola até a sala de aula.

Sentei-me no fundo da sala na fileira ao lado de Yuri, o professor nunca nos deixa sentar juntas, pois Yuri não para quieta um minuto quando está comigo. Depois de algum tempo a sala começou a encher com as mesmas caras do semestre passado, todos pareciam ansiosos sobre os alunos novos e eu só queria que o dia passasse logo.

– Bom dia turma – disse o professor Seo – Como já sabem teremos alguns alunos novos nesse semestre, por favor entre senhorita Hwang e senhorita Jung.

Yuri jogou uma bolinha de papel em minha cabeça e me fez olhar para a porta. Foi quando eu vi algo bem parecido com um anjo, muito parecido mesmo... Ela tinha um rosto tão bonito e estava tímida com todos olhando para ela e para a outra garota que parecia ser sua amiga pois estavam de braços dados.

– Olá, meu nome é Stephanie Hwang, mas prefiro ser chamada de Tiffany – o que é isso? Ela tem um sorriso encantador e eye-smile com a combinação de uma voz tão bonita, ela realmente deve ser um anjo. Kim Taeyeon, você é tão estranha está pensando esse tipo de coisa por uma garota? Aish jinja! Você deveria parar de ler esses romances idiotas.

– Olá, meu nome é Jessica Jung – disse a amiga dela sem nenhum pingo de emoção, nem sorrir sorriu.

– Bom... há duas carteiras vagas pelo o que vejo. Hwang, você se senta com Kim Taeyeon e Jung você se sentará com Kwon Yuri – Yuri disse que queria ser amiga das alunas novas, parece que isso vai realmente acontecer... – Senhorita Kim, pode por favor levantar seu braço para que a senhorita Hwang possa achar seu lugar? – assenti com a cabeça e levantei o braço. – Kwon? Você poderia fazer o mesmo para que a senhorita Jung possa se sentar? – Yuri assentiu alegremente e balançou o braço como um grande oi para Jessica, que parecia ter sorrido para Yuri.

– Parece que nos sentaremos juntas agora, podemos ser amigas? – disse Tiffany sorrindo para mim.

E foi ai que tudo começou...

Flashback off

Faz um pouco mais de 8 anos desde a primeira vez que a vi, nos tornamos sim muito amigas, mais do que eu imaginava. Acabamos indo para a mesma faculdade, todas nós desde Yuri até Jessica e Tiffany. Ficamos todas totalmente inseparáveis, logo também fizeram amizade com o resto das garotas e infelizmente com os garotos que a Yuri insistia em levar pra cima e para baixo conosco... Infelizmente? É, infelizmente. Tiffany namora um deles já faz algum tempo, Choi Siwon, não importa o quanto eu diga que ele não presta ela continua com esse namoro ridículo e eu sou a única que a consola quando esse imbecil apronta. Você pode estar se perguntando sobre Jessica, sim, Jessica e Tiffany são muito amigas mas Jessica namora a Yuri e agora passaram a morar juntas então Tiffany não gosta de preocupar Jessica já que agora ela é “casada” e tem seu “marido” para cuidar. Também minha amizade com Tiffany cresceu ao ponto dela me chamar de melhor amiga ou às vezes... irmã.

Sooyoung e Sunny também ficaram juntas, engraçado como eu lembro que elas brigavam o tempo todo e agora têm um restaurante praticamente cinco estrelas em umas das ruas mais importantes e movimentadas da cidade e ficam muito bem juntas.

Yoona trabalha com Yuri na empresa da família Kwon e Jessica agora dá aulas de inglês. Seohyun, nossa maknae, ainda está no ultimo ano da faculdade mas logo começará a ajudar a Tiffany no escritório de advocacia... e eu? Bom... me tornei escritora, tenho pelo menos três livros já considerados uns dos mais vendidos por toda a Coréia e espero que faça o mesmo sucesso no exterior.

– Taeyeon? – como sempre alguém para me tirar de meus desvaneios.

– Hyoyeon? OMO! Você já voltou de viagem! – Conhecemos Hyoyeon por acaso, um dos amigos de Yuri, Donghae, era apaixonado por ela mas ela sempre gostou mesmo era do melhor amigo de Donghae, Eunhyuk. Os dois acabaram ficando juntos e agora são importantes coreógrafos, passaram os últimos meses em Nova York em uma grande companhia de musica e pelo o que parece conseguiram um grande trabalho aqui na Coréia.

– Kim Taeyeon surpresa e sendo alegre? Isso é novidade – Hyo riu e me abraçou – O que foi? Tiffany brigou com Siwon de novo? – ela tinha que citar o nome do infeliz na mesma frase onde o sujeito da oração é a Tiffany. Siwon... Choi Siwon, um idiota de primeira e eu acredito que já tenha xingado ele bastante por aqui. Ele é realmente o tipo de garoto que toda menina gostaria de ter: rico, charmoso, bem vestido, excelente gosto musical e muito educado. O problema dele é que ele sabe de tudo isso e fica com toda garota que olhar para ele, mesmo estando com Tiffany e ela cegamente acredita nas desculpas esfarrapadas dele.

– Não, não brigaram – respondi sendo seca.

– Ei! Não precisa mudar seu humor só porque eu perguntei sobre eles, afinal você ainda divide o apartamento com a Tiffany não é? E ainda dormem no mesmo quarto e mesma cama porque ela não consegue dormir sem sua “TaeTae” – Hyoyeon disse rindo o apelido que Tiffany havia me dado. Todos sabiam sobre o que eu sentia por Tiffany, menos a própria e o “excelente namorado” dela, grande sorte a minha de ter amigos que sabem guardar segredos e grande azar o meu de dividir a cama com a Tiffany, tiram sarro mas não fazem ideia de quanto eu tenho que me segurar noite após noite, deprimente Kim Taeyeon.

– Ela dorme muito bem sem mim quando está com Siwon – respondi sem muita emoção e voltei a encarar o vidro do restaurante.

– Você é assustadora Taengoo, suas mudanças de humor não são agradáveis também... Como é que me tornei amiga de alguém como você? – Hyo disse ainda rindo.

– Você me ama Hyo, é por isso que você aguenta esses pequenos defeitos – sorri para ela.

– Melhore suas mudanças de humor, aish... a um minuto atrás você estava emburrada e agora está ai sorrindo. – ela respondeu se sentando em minha frente. – Onde está Sooyoung e Sunny? Quero vê-las ainda hoje. – Hyo perguntou.

– Não faço ideia, cheguei aqui e quem me atendeu fora o idiota do Donghae – respondi.

– Donghae está trabalhando com elas agora? Esse idiota não para em nenhum emprego. – Hyo riu.

– Sim – ri com ela – agora ele está como gerente do restaurante parece que agora ele tomou rumo e resolveu trabalhar decentemente.

– Ele ainda está te devendo? – ela me perguntou agora gargalhando. Desde quando estávamos no colegial Donghae me deve três jogos de vídeo game que eu escolhesse, e até hoje não me levou a alguma loja para comprar os jogos. Adivinha? Eu ainda jogo muito vídeo game e esse idiota joga comigo todo fim de semana! Posso dizer que Donghae foi é o único homem que eu converso além de Eunhyuk e meu irmão, ainda tenho problemas para ser simpática com qualquer homem. – Aposto que ele logo te paga Taengoo, não se preocupe – ela riu quando viu minha expressão facial quando mencionou sobre a divida de Donghae.

– De qualquer forma Hyo, mesmo que ele me pagasse esse mês eu não teria tempo de jogar – ri para ela.

– Porque? – ela perguntou agora curiosa. Kim Taeyeon sem tempo era algo raro para todo mundo.

– Finalmente resolvi começar a escrever o romance que vocês todas sempre pediram. – sorri. Todas elas esperavam que eu escrevesse um romance espelhado na minha história para conquistar Tiffany, era meu objetivo depois que eu tivesse certeza de que meus livros eram bons.

– Isso quer dizer que você vai lutar? – ela perguntou.

– Com todas as minhas forças apartir dessa noite – sorri vitoriosa, sabia muito bem que não seria uma tarefa fácil, Tiffany é extremamente louca pelo imbecil do Siwon, mas eu poderia vencê-lo e ganhar o coração dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me perdoem, não pude revisar antes de postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.