Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Boa leitura e desculpem qualquer erro, não deu tempo de revisar xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/10

Autor pov

                Taeyeon e Tiffany estavam entrando no restaurante SooSun para o jantar, assim aproveitariam para ver os amigos pois Yuri e Jessica haviam decidido de ultima hora fazer uma reuniãozinha de amigos para o jantar. Donghae estava juntando algumas mesas para que o grupo todo se reunisse e não percebeu Siwon e Yesung chegando e sentando-se na mesa onde Donghae havia largado o celular para rapidamente arrumar a ultima mesa.

                Siwon riu do descuido do amigo com o celular e pegou para lhe pregar uma peça, Siwon começou a mexer no celular e viu uma mensagem não lida de Taeyeon, a curiosidade chegou mais rápido que o esperado e ele decidiu abrir e ler a mensagem. “Acha que Tiffany ficaria feliz se eu decidisse que iremos para a casa do pai dela?”. Siwon fechou a mensagem e desistiu da idéia de brincar com o amigo.

                - Siwon, não acha que é ser intrometido demais vir aqui porque stalkeou as garotas e descobriu que Tiffany-ssi estaria aqui e ler uma mensagem do celular Donghae? – Yesung perguntou preocupado com o amigo.

                - Não acho que é ser intrometido, aliás minha namorada estará aqui e naquela mensagem estavam falando sobre ela – Siwon disse vendo que as garotas já estavam se sentando.

                - Ex namorada Siwon! Pelo amor, você está ficando doente com essa sua obsessão pela Tiffany. – Yesung disse.

                - Yesung-ssi, ligue para Leeteuk diga para ele ir atrás da Taeyeon nas próximas semanas... Sei que ela estará dando autógrafos, sei lá, por causa de seu ultimo livro e eu sei que ele é um grande fã das coisas que ela escreve e será com certeza um prazer para ele conhecê-la e cortejá-la. Não vou deixar que ela tire Tiffany do país assim tão rápido. – Siwon riu.

                - Siwon, como seu amigo eu estou lhe dizendo... deixe Tiffany ser feliz com quem ela escolher, você é um homem de muitas mulheres e Tiffany não te amava tanto assim – Yesung tentou mudar a ideia de Siwon – E outra, não acredito que o Teuk vá fazer algo agradável quando conhecer Taeyeon-ssi. – continuou.

                - E quem disse que eu quero que ele seja agradável? Você sabe o quão stalker Leeteuk é quando fica encantado com uma garota? – Siwon riu mais uma vez ao imaginar Leeteuk correndo desesperadamente atrás de Taeyeon.

                - Siwon! Leeteuk foi parar na delegacia da ultima vez e eu e você tivemos que livrá-lo de uma confusão gigantesca, você se lembra muito bem. Aish... você é maluco – Yesung disse discando o numero de Leeteuk ao ver que Siwon não mudaria de ideia.

                Do outro lado, um pouco afastado de Siwon e Yesung as garotas já estavam conversando e rindo animadamente enquanto lembravam de histórias de quando eram mais jovens.

                - OMO! Taengoo era tão estranha, sempre ficava de mau humor e era quase impossível de conversar com ela – Yuri disse rindo da cara da mais baixa.

                - TaeTae realmente mudou muito desde que eu a conheci – Tiffany riu e pegou nas mãos de Taeyeon por de baixo da mesa fazendo a mais velha corar.

                - Taeyeon unnie só mudou por causa da Tiffany unnie? – Seohyun perguntou para Hyoyeon que estava brincando com os dedos do namorado.

                - Dae, as garotas dizem que Tiffany deixou Taeyeon mais alegre também apesar de nunca terem ficados juntas. – Hyoyeon respondeu. Mesmo não sabendo muito da infância das garotas ela já conhecia a história de Taeyeon quando a ultima conhecera Tiffany.

                - Unnie, Tiffany e Taeyeon se beijaram na boate aquela noite – Seohyun disse fazendo Eunhyuk e Hyoyeon engasgarem.

                - TAEYEON! – Hyoyeon gritou fazendo todo mundo olhar para ela.

                - O-oque eu fiz? – Taeyeon olhou preocupada para Hyo e Eunhyuk que tentava se recuperar.

                - VOCÊ BEIJOU TIFFANY E NÃO CONTOU PARA NINGUÉM? – Hyoyeon gritou mais uma vez fazendo com que as pessoas sentadas nas mesas próximas, inclusive Siwon, olharem para a mesa onde as garotas estavam. Taeyeon riu nervosamente e apenas assentiu silenciosamente, fazendo com que todos na mesa a olhassem assustados.

                - Tá explicado porque Tiffany estava ignorando ela – Jessica disse e começou a rir. – E ai Tiff como foi beijar sua TaeTae? – Jessica fez questão de tirar sarro do casal que agora corava violentamente.

                Siwon ouvira a conversa e a gritaria na mesa e se levantou bruscamente levando o celular de Donghae até a mesa das garotas. Yesung decidiu não se preocupar afinal o amigo estava descontrolado e se Siwon desse barraco ali ele apenas fingiria que Siwon não era seu amigo.

                - Olá garotas, Eunhyuk, Donghae e... olá meu amor – Siwon disse e piscou para Tiffany. – Donghae, creio que esse seja seu celular... é melhor tomar cuidado com ele, você não quer que qualquer um saia fuçando nas suas coisas, não é? – Siwon disse entregando o celular ao amigo.

                - Obrigado Siwon – Donghae sorriu e pegou seu celular enquanto todas as garotas o olhavam assustadamente.

                - Tiffany e Taeyeon... Felicidades pelo namoro, enquanto essa loucura durar e se é que isso vai durar por muito tempo – Siwon disse e saiu do restaurante rindo.

                - Namoro? – Yuri e Sooyoung olharam curiosas para Taeyeon que estava travada no lugar. Sem saber o que fazer ela apenas riu nervosamente e colocou as mãos na mesa.

                - Eu e TaeTae estamos namorando agora, não iríamos contar por enquanto porque queríamos esperar essa confusão toda com o Siwon passar mas já que ele de alguma forma está sabendo antes de discutirmos sobre como contar... é isso, estamos juntas agora – Tiffany disse tomando as mãos da namorada entre as suas e beijando a bochecha da mais velha que agora sorria largamente.

                - Foooofo demais.  - disse Sunny com sua voz toda cheia de aegyo e beliscou a bochecha de Taeyeon para provocá-la. Taeyeon apenas fuzilou Sunny e ficou emburrada. – Yah! Taengoo você é assustadora... Fany, por favor trate da bipolaridade de sua namorada. Dois minutos atrás estava sorrindo que nem uma idiota e agora está com cara de poucos amigos, aish... – Sunny disse se inclinando para Sooyoung na tentativa de se proteger de qualquer movimento de Taeyeon.

                - Acho que vocês nos devem algumas explicações – Jessica disse e Yuri concordou rapidamente.

                - Antes do discurso de como foi torturante para vocês ficar as duas sem se falar – olhou para Taeyeon – E de dizer como foi que seus hormônios reagiram quando viram Taeyeon pulando no sofá cantando só com um micro short e uma camiseta larga – olhou pra Tiffany sorrindo maliciosamente. – Devo dizer que Siwon sabe disso porque leu minhas mensagens enquanto estava com meu celular e bem... as da Tiffany eram bem “tensas” se é que vocês me entendem – Donghae riu olhando para Tiffany que agora estava procurando um lugar para se esconder e acabou enterrando o rosto no pescoço de Taeyeon.

                - AWWWWWNNN – Todos na mesa fizeram coro com a cena.

                - Chega, chega – Taeyeon finalmente disse alguma coisa – Acho que independente do Siwon saber ou não disso, o importante é que finalmente ambas pararam de sofrer com essa coisa toda e eu realmente não me importo com o que ele possa fazer, não vou sair do lado da minha Fany Fany Tiffany. – continuou fazendo Tiffany mais se sentir mais constrangida ainda e todos na mesa sorrirem com as palavras da amiga.

                O jantar acabou com as amigas rindo e conversando sobre coisas aleatórias, trabalho e musica. Em casa, Taeyeon ouviu seu celular tocar e viu que era seu “assessor de imprensa” ou algo assim, nem ela mesma sabia, só sabia que ele era pago para arrumar sua agenda e avisar se ela tivesse alguma coisa para fazer já que seus livros estavam cada vez mais conhecidos e a imprensa às vezes a procurava para algumas entrevistas e para falar de trabalhos futuros.

                - Yoboseyo? – Taeyeon atendeu – Hum... Dae, essa semana ainda? Ok, pode marcar. Dae... tchau oppa, tenha uma boa noite e obrigada por avisar – desligou.

                - Vai me dizer que seu livro continua vendendo mais que arroz e que você tem uma entrevista essa semana? – Tiffany disse deitando ao lado da namorada.

                - Não é para tanto – Taeyeon riu e abraçou Tiffany – É só um evento fechado para alguns escritores e eu fui convidada, terá um pequeno fansign... acho que é isso – Taeyeon riu já que ela não sabia nada sobre esses eventos, para ela ser escritora e acabar sendo famosa por suas obras era algo que ela realmente não esperava, então ela nunca se preocupar em saber o que acontece quando se vira “famoso”.

                - Que linda minha TaeTae dando autógrafos, só tome cuidado com os fãs... não quero ninguém olhando para o que é meu – Tiffany fez bico e Taeyeon a beijou ternamente.

                - Mesmo que olhem, eu só vou pensar em você – Taeyeon disse e se virou para apagar o abajur – Boa noite meu mushroom.

                - Boa noite TaeTae – Tiffany respondeu.

Autor pov off

                Siwon pov

Já fazia duas horas desde que eu havia deixado o restaurante e procurava por algum lugar bom onde eu pudesse esfriar a cabeça e ligar para Leeteuk. Meu plano de ter a Tiffany de volta era bom mas seria praticamente impossível de ser realizado se eu não mexesse com seu ciúme doentio pela Taeyeon.

- Danshin idiota! – gritei e soquei o volante frustrado - O que é que ela tem de especial? Qual o problema da Tiffany? Jinjja... eu estou ficando louco. – continuei falando sozinho até ligar para Leeteuk. Disquei o numero e esperei pacientemente para que ele atendesse.

- Leeteuk? – perguntei quando notei que haviam atendido mas não falaram nada.

- Siwon? Aish... o que quer a esse horário? – Ele perguntou com uma voz de sono, legal Siwon você acordou seu amigo... mas quem se importa mesmo? É por uma boa causa, ele é fã da Taeyeon e vai ficar todo alegrinho quando eu disser que ele terá a oportunidade de se encontrar com ela.

- Desculpe por ter te acordado, mas tenho que te pedir uma coisa, vai me ajudar e ajudar você colega – disse sorrindo.

- O que é? Você não vai me fazer te arrumar garotas a esse horário não é? Eu estou cansado e sem pique pra nad- - o cortei antes que ele continuasse a reclamar.

- Não vou pedir isso... Você é fã da Kim Taeyeon não é? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Mas é claro que sou! Ela escreve tão bem e é tão linda... OMO, Siwon! Você a conhece não é? Não me diga que você vai nos apresentar?! – Leeteuk respondeu como uma fangirl e eu ri.

- Na verdade vou te mandar para um evento de escritores que por a caso será na livraria do meu primo, fiz com que a chamassem para o evento e eu tenho um passe para o evento sobrando. Quero que você se apresente para ela e apartir desse momento, faça amizade e tente conquistá-la. Se você ficar com ela eu terei Tiffany de volta. – disse esperando que ele aceitasse.

 Leeteuk quando conhecesse Taeyeon pessoalmente provavelmente se apaixonará “instantaneamente” e virará o stalker mais assustador que alguém já viu, eu só temia pela Tiffany porque se ele se cegar com essa idéia de conquistar Taeyeon ele tirará, com toda certeza, qualquer um de seu caminho. Já aconteceu antes, mas eu e Yesung conseguimos livrá-lo do “pequeno” problema que ele havia arrumado.

- Mas é lógico que eu quero encontrá-la, só me entregar o seu passe para o evento e eu estarei lá bonito, charmoso, bem vestido e impecavelmente bem cuidado e eu quero ver se ela não resistirá... Ah! Siwon... Tiffany e você terminaram? Não me diga que Taeyeon está com sua garota? OMO! Choi Siwon perdeu para uma garota? – Leeteuk começou a rir loucamente do outro lado  e eu o interrompi.

- Yah Yah! Se quiser ter um encontro com o novo amor da sua vida é melhor você calar a boca e trabalhar! Amanhã eu te encontro para conversarmos direito sobre essa história – desliguei o telefone.

Decidi ir para casa e descansar para que pudesse por a cabeça em ordem... Espero que Taeyeon e Tiffany tenham um péssimo relacionamento a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem e deixarem seus comentários :~