Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/9

Tiffany e eu passamos uma tarde agradável conversando e assistindo filmes na sala, hora ou outra eu tentava lhe roubar beijos e na maioria das vezes ela ficava brava dizendo que estava prestando atenção.

                - Pani-ah~~ Nós vamos contar às meninas certo? – perguntei.

                - Contar...? – ela me olhou com duvida.

                - Contar sobre nós, oras! – respondi tocando a ponta de seu nariz fazendo Tiffany rir da minha atitude.

                - Mas é claro que vamos TaeTae, mas na hora certa – ela respondeu me deixando totalmente para baixo.

                - Isso quer dizer que eu não posso te abraçar nem te beijar perto delas ou fora de casa? – perguntei.

                - Não é assim TaeTae, quero que essa coisa toda com o Siwon passe então acho melhor não contar para elas por enquanto... – ela disse olhando para o chão e brincando com meus dedos.

                - Aish.... tão frustrante – suspirei e enterrei meu rosto em seu pescoço fazendo-a rir mais uma vez. Mordi forte seu pescoço com a intenção de deixar uma marca no local, Tiffany gritou de dor e eu apenas ri.

                - YAH! Isso doeu, porque fez isso? Aish... vai ficar marcado – choramingou passando a mão no pescoço e eu sorri.

                - Ao menos dá pra ver que você tem dona – ri e brinquei com seu cabelo me levantando do sofá – Vou tomar banho, já que alguém aqui provavelmente vai enrolar mais uma vez para tomar banho – continuei. No meu caminho para o banheiro ouvi meu celular tocar e voltei correndo para o quarto para que eu pudesse atender.

                - Yoboseyo? – atendi alegremente.

                - Kim Taeyeon.... – alguém disse do outro lado da linha.

                - Sim? – perguntei.

                - Sou eu, Siwon. – porque esse idiota tem sempre que fazer suspense na hora de me ligar e sempre me ligar de um numero desconhecido, ele me dá nos nervos.

                - O que deseja? – perguntei desinteressada.

                - Que você nem pense em ficar com a Tiffany, aliás, eu não faço idéia como você descobriu que eu estaria na noite do seu aniversário naquela boate dentre tantas outras que existem em Seoul e eu também não quero saber. – ele disse – Meu pedido de casamento está pronto? – ele continuou. Como esse idiota me pergunta sobre o pedido de casamento se a Tiffany acabou com ele? Por algum acaso ele é demente?

                - Mas é lógico que não, ela terminou com você não vai mais haver casamento – disse rindo.

                - Espere e pague para ver Taeyeon, se eu fosse você me prepararia para esse casamento e não arriscaria minha pele e carreira chegando perto da Tiffany- -ele disse mas eu o cortei.

                - Você está me ameaçando Siwon? Sério mesmo? Você é louco! – ri dele.

                - É melhor você não brincar comigo, você não sabe do que eu sou capaz. – desligou o telefone. Fiquei um tempo olhando para o celular, que esse idiota iria aprontar uma era óbvio mas me ligar para fazer ameaças já é demais.

                Ouvi passos no corredor e joguei meu celular na escrivaninha rapidamente. Tiffany entrou no quarto me olhando curiosamente e eu sorri para ela.

                - Esqueci de pegar minha toalha – tinha um álibi perfeito, minha toalha estava jogada em cima da cama.

                - Mas eu te ouvi no celular, quem era? – Tiffany perguntou.

                - Donghae, disse que queria jogar vídeo game agora a noite na casa dele – menti.

                - Hoje? – ela perguntou desconfiada.

                - Sim, ele ia ver se conseguiria tirar a noite de folga para jogarmos juntos, faz tempo que não passamos o tempo jogando e bebendo cerveja – ri nervosamente.

                - Hum – fez ela ainda desconfiada. Peguei o celular, dei um selinho nela e corri para o banheiro. – Porque vai levar o celular para o banhei TaeTae? – ela gritou do quarto.

                - Vou ouvir musica enquanto tomo banho – coloquei minha playlist no aleatório e apertei o play. Enquanto a musica tocava mandei uma mensagem desesperada para Donghae. “Se Tiffany te ligar ou te mandar mensagem, fora você quem me ligou e me chamou para jogar vídeo game. Ok? Te pago uma cerveja no fim de semana e levo Call Of Duty MW3 para jogarmos no fim de semana se você mentir por mim, buddy. Abraços ^^” Enviei a mensagem e entrei no banho.

                Alguns minutos depois enquanto saia do banho percebi que havia uma mensagem do Donghae, abri e ri com a mensagem “Tudo certo buddy, mas não se esqueça do jogo e da cerveja... Aliás foi Siwon quem te ligou? Ele estava todo putinho porque a Tiffany disse que ficaria com você... Vocês estão juntas? Espero que sim e fique tranquila, não contarei pra ninguém kekekeke~ Taengoo, vou comprar seus jogos essa semana, você vai comigo na loja? Kekeke Beijão Hobbit”

                - Finalmente esse idiota vai pagar a promessa – entrei no quarto rindo e apagando minha caixa de mensagem.

                - Donghae de novo? – Tiffany perguntou fazendo bico. Aish... tão fofa com ciúmes.

                - Sim, ele disse que comprará meus jogos essa semana e quer que eu vá com ele na loja. – respondi beijando sua bochecha e a abraçando. Ela retribuiu o abraço ainda bicuda e eu ri.

                - Sabe que eu morro de ciúmes dele não é? – ela perguntou e eu assenti com a cabeça.

                - Mas também sabe que eu só tenho olhos pra você – a beijei calmamente, e ela retribuiu o beijo. Pude sentir seu sorriso durante o beijo, era tão bom saber que de alguma forma ela, finalmente, era minha. Eu tinha certeza que cada vez que nos abraçávamos e nos beijávamos ela poderia ouvir as batidas do meu coração. Cada toque, cada beijo é algo realmente indescritível, e eu realmente acho que nunca vou conseguir enjoar disso.

                - E também sabe que precisa tomar um banho agora para irmos jantar, que está ficando tarde – disse cessando o beijo e recebendo um tapa na cabeça.

                - Você sabe realmente como acabar com o clima Kim Taeyeon – ela saiu em direção ao guarda roupa.

                Enquanto esperava Tiffany sair do banho fiquei me lembrando de quando fomos para a casa de seu pai passar as férias nos Estados Unidos e Siwon aproveitaria a viajem para pedir a “benção” do Sr. Hwang para o namoro dos dois. Conhecendo Sr. Hwang como já conhecia eu tinha certeza que ele aceitaria de bom grado o namoro dos dois mas pelas atitudes de Siwon ele pediria que ficássemos de olho no relacionamento dos dois. Sorri lembrando que Sr. Hwang facilmente aceitou meus sentimentos por Tiffany sem nem mesmo ela saber, e me encorajou dizendo que um dia eu a conquistaria.

Flashback on

                - Aigoo, tão irritante ter que viajar com o Siwon e Tiffany juntos... - Não agüentava mais olhar para o casal do ano se pegando na poltrona da frente dentro do avião – Yah! Vocês dois estão em um avião e não em um quarto – disse chutando a poltrona.

                - Pare de ser tão ciumenta Taengoo, deixe eles curtirem a viagem porque ta um tédio só esse avião, pelo amor... – Donghae disse me batendo.

                - Yah! Pare de me bater seu idiota – comecei a bater nele até que Tiffany olhou para trás e revidou.

                - Vocês estão em um avião e não em um quarto – me imitou fazendo o resto do pessoal rir com ela e eu e Donghae ficarmos vermelhos. Aish, essa menina ainda vai me fazer pular desse avião.

                - Aish... tão frustrante! – resmunguei e me endireitei no lugar largando os pulsos de Donghae.

                Após longas 12 horas revezando entre musica, PSP e DS dentro do avião, finalmente havíamos chegado o pai de Tiffany e seus irmãos já estavam nos esperando do lado de fora. Jessica e Yuri estavam brigando porque Yuri não queria carregar as coisas de Jessica e a ultima estava quase matando a namorada por isso. Sooyoung estava reclamando que estava com fome, como sempre, e Sunny pegando um bolinho dentro da bolsa e entregando para a primeira tentando agradar a namorada.

Donghae levava sua mala e a minha porque quase me matou de tanto me perturbar para que eu deixasse ele carregar minhas coisas, saberia que me zoariam por ver ele carregando minhas coisas então fiquei apenas com a minha mochila e fui jogando DS fingindo que ele havia pegado o resto das minhas coisas porque eu estava ocupada jogando. Siwon tentava carregar todas as coisas de Tiffany mas falhou miseravelmente, fazendo com que Tiffany tivesse que carregar parte de suas coisas.

- Daddy! – Tiffany correu para abraçar seu pai largando todos nós para trás rindo.

- Stephanie, querida como você está? – Sr. Hwang perguntou para sua filha a abraçando enquanto Leo e Michelle se juntaram para pegar as malas da irmã mais nova.

- Estou bem daddy! É tão bom estar aqui! – ela sorrira com seu lindo eye-smile. Tão linda...

- Taeyeon, pare de babar... ela vai perceber – Donghae disse me empurrando e rindo da minha cara.

- Cale a boca, idiota – o fuzilei com o olhar mas logo ri de sua cara assustada. – Tanto medo assim de que eu fique revoltada com você, Nemo? – ri e soquei de leve seu braço enquanto ele tentava bater na minha cabeça.

- Taeyeon? – Sr. Hwang olhou em minha direção e sorriu amplamente.

- Appa! – eu sorri e corri para abraçá-lo. Sr. Hwang havia me dado a liberdade de chamá-lo de appa quando ele visitou Tiffany na Coréia pela primeira vez e viu o quão próximas nós éramos e o quanto eu ajudava sua filha. Sr. Hwang realmente gostava muito de mim, assim como Leo e Michelle.

- Como você está? – ele me abraçou.

- Muito bem e o senhor? – perguntei. De longe pude ver Siwon me encarando, não fazia direito nem duas semanas que os incidentes da universidade haviam acontecido e tudo o que eu podia fazer era suportar e ficar quieta. Após abraços e apertos de mão fomos para a casa dos Hwang para jantarmos e descansarmos da longa viagem.

Todos sentados na mesa se divertindo, conversando e principalmente no caso de Sooyoung... matando a fome, Tiffany chama a atenção de seu pai.

- Daddy, eu e Siwon-ssi temos algo para lhe contar – todos na mesa olharam para os dois e Sr. Hwang com toda calma que lhe foi dada sorriu para o casal prosseguir. E eu? Bem... eu apenas fiquei olhando para minha comida e revezando entre espetar o frango com meu garfo e beber um pouco de meu refrigerante.

- Sr. Hwang, gostaria de pedir sua permissão para que eu possa namorar sua filha... Eu teria feito o pedido antes se me fosse possível mas só conseguimos fazer a viagem agora, mesmo já tendo cinco meses que sua filha aceitara meu pedido – Siwon disse.

- Siwon, meu querido... Se Tiffany está feliz assim eu espero que funcione, mas por favor não faça nenhuma besteira para magoá-la – Sr. Hwang disse sorrindo e Siwon alegremente beijou a bochecha de Tiffany.

- Farei para sua filha o possível e o impossível Sr. Hwang, ela está em boas mãos. – Siwon disse e todos voltaram a comer alegremente.

Não suportei ver aquilo e me retirei da mesa deixando Donghae e Yuri me olhando com cara de “ué?” e eu apenas sorri para eles mostrando que estava “bem”. Fui para o quintal da casa e me sentei em uma das cadeiras de descanso que havia ali, fiquei um tempo olhando para o céu e imaginando como seria estar no lugar de Siwon agora. Senti uma mão tocar meu ombro e me virei rapidamente para ver quem era.

- Taeyeon, minha filha porque ficou tão triste com o pedido do rapaz? – Sr. Hwang me perguntou.

- Não fiquei, appa – menti e voltei a olhar para o céu.

- Quando te vi pela primeira vez eu percebi que seu carinho por Tiffany iria além dessa amizade preciosa que vocês construíram, devo admitir que fiquei um pouco receoso mas me lembrei do que a mãe de Tiffany dizia quando ela era pequena... “apesar dela ser uma princesa que ama cor de rosa, eu tenho certeza que quando ela começar a amar ela não amará seu príncipe encantado”. Sempre achei que minha filhinha apareceria aqui como aconteceu hoje, e me apresentaria o namorado... Mas Taeyeon, minha querida, após te conhecer eu percebi que no lugar daquele garoto eu, realmente, desejava que fosse você. Portanto, por favor, não desista de minha filha, sei que ela um dia olhará para você – Sr. Hwang disse e me deu um leve tapa no ombro enquanto se dirigia para o interior da casa novamente, me deixando lá com lágrimas nos olhos e feliz por saber que teria o apoio de seu pai.

Flashback off

                Sorri inconscientemente com a lembrança e mandei uma mensagem para Donghae. “Acha que Tiffany ficaria feliz se eu decidisse que iremos para a casa do pai dela?” Enviei a mensagem e acabei adormecendo enquanto esperava uma resposta de Donghae e esperava Tiffany sair do banho mais do que demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e reviews são sempre bem vindos :3
Obrigada por acompanhar e gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.