Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/11

Já fazia duas horas que eu estava conversando com alguns novos escritores, como eu, sobre projetos futuros e o que motivou cada um a começar a escrever. Não havia percebido a hora passar até checar meu celular para tentar falar com Tiffany e ver se ela conseguiria vir ao menos para o jantar do evento. Já que Tiffany não atendia o celular, pois provavelmente ainda estaria naquela audiência chata, resolvi dar uma volta pelo evento quando um rapaz bem vestido e loiro me parou no caminho.

- Kim Taeyeon? – perguntou.

- Sim, sou eu – respondi sem interesse e ele sorriu. Confesso que ele chamaria minha atenção se eu já não estivesse comprometida até os dentes com a Tiffany. Loiro, alto (ao menos mais alto que eu, o que não é preciso muito), bem vestido, com covinhas e com um sorriso espetacular... Qualquer um que o olhasse acreditaria facilmente que aquele rapaz era um príncipe, mas isso não vem ao caso... Ele me era familiar, e muito.

- Prazer, meu nome é Leeteuk, mas eu acho que já fomos apresentados uma vez, mas não devidamente – ele riu.

- Ah! Leeteuk, amigo do Siwon... Eu sei quem você é, acho que seu cabelo está diferente por isso não o reconheci – disse agora muito desconfiada da aparição dele ali. A última vez que eu o vi ele estava com Siwon na boate quando beijei Tiffany.

- Hahaha, eu pintei meu cabelo de loiro, nem minha própria mãe me reconheceu quando eu fiz – ele riu divertidamente e eu apenas o olhei desinteressada.

- O que faz aqui, Leeteuk? – perguntei.

- Vim prestigiar o evento e lhe pedir um autógrafo, sou um grande fã seu – ele disse envergonhado me estendendo uma cópia de um dos meus livros. Parecia que ele estava ali por acaso, mas é sempre bom desconfiar de homem ainda mais da mesma laia que o Siwon. Peguei o livro de sua mão e fui em direção a mesa de onde havia sido realizado o fansign para buscar uma caneta e assinar o livro.

- Aqui está, foi um prazer revê-lo – dei um meio sorriso e sai andando de perto dele.

- T-Taeyeon... Erm... Não vá! Eu sei o que deve estar pensando pelo fato de eu ser amigo do Siwon por tudo o que ele fez com a sua amiga mas... eu sou muito diferente dele – ele correu e parou em minha frente todo sem graça e coçando a nuca.

- É sempre bom desconfiar – eu disse e tentei sair de perto dele quando tropecei em um fio estendido no chão e Leeteuk rapidamente me segurou prevenindo a minha queda. Ok, ele parece não ser tão mal assim mas... cadê a Tiffany pra me livrar disso? Aish...

- Ahn... O-Obrigada – disse enquanto ele me ajudava a levantar – E... me desculpe – disse quando vi que havia um pequeno rasgo no ombro de seu terno devida a movimentação brusca. Imagino o tamanho de seu tronco para que isso acontecesse... Isso foi realmente desnecessário Taeyeon, ligue pra Tiffany já! Isso é saudade dela.

- Não foi nada, você não havia visto o fio e isso não fora culpa sua – ele sorriu envergonhado mais uma vez e olhou para o rasgo. Eu estou quase acreditando que Leeteuk é realmente tímido, como nos tempos da faculdade quando fomos “meio” apresentados, de tanto que ele já corou nesse meio tempo falando comigo. Nossa “conversa” fora interrompida pelo meu celular e graças às forças maiores era Tiffany... SALVA PELA MINHA FANY FANY TIFFANY!

- Yoboseyo? – atendi sorrindo largamente e vi Leeteuk quase engasgar ao me ver sorrir... Ele é estranho, sério.

- TaeTae ~~ não aguento mais esse fórum, por sorte a audiência fora adiada para daqui três dias. Haaaaah, eu estou sentindo tanto sua falta já meu amor – Tiffany disse do outro lado me fazendo corar violentamente.

- Também sinto sua falta minha mushroom – fiz bico – você está vindo me salvar desse evento não é mesmo? – perguntei.

- Só se você não tiver companhia melhor tipo o Leeteuk aí do seu lado – travei, ela estava aqui...

- Você está aqui? – perguntei animadamente escondendo minha preocupação.

- Estou – fui surpresa pelo melhor abraço do mundo. Virei-me para vê-la melhor e fui surpreendida por seus lábios em um beijo rápido e terno, deixando um Leeteuk totalmente desconfortável ao meu lado. Leeteuk estava tão surpreso com o que havia acabado de ver que até suas orelhas estavam vermelhas e ele não tirava os olhos do chão.

- Olá Leeteuk – Tiffany disse dando seu eye-smile para ele.

- O-olá Ti-Tiffany-ssi – ele tentou dizer e eu engoli meu riso.

- Tímido como sempre não é oppa? – ela apertou suas bochechas e riu – gostei da cor do cabelo, ficou realmente bom em você – ela continuou. Espera ai... Oppa? Como Tiffany pode tratar Leeteuk tão normalmente sendo ele amigo do Siwon... E ele ainda frequenta os mesmos lugares nojentos! Aish...

- Não esperava vê-la por aqui – ele disse ainda sem graça e desconfortável.

- Eu não iria vir – ela me olhou e eu fiz bico – mas eu tenho uma namorada que não consegue passar duas horas longe de mim. E o que você veio fazer aqui? – terminou.

- Vim apenas ver o evento e pegar um autógrafo da Taeyeon-ssi, sou um grande fã do que ela escreve e bem... eu teria tentado falar com ela antes mas desde que nós fomos muito mal apresentados sempre tive vergonha de falar com ela – ele disse agora me olhando como quem estivesse se desculpando.

- Vejo que TaeTae tem seu primeiro fanboy – Tiffany riu.

- Posso pegar seu telefone Taeyeon-ssi? Seria legal se nós...três fossemos tomar um café ou beber algo juntos – Leeteuk disse.

- Ahn... P-pode – disse olhando para Tiffany que apenas sorriu e assentiu me deixando escrever o numero do meu celular no livro.

- Obrigado Taeyeon e Tiffany-ssi, foi bom revê-las... e eu vou te ligar Taeyeon-ssi! – ele saiu sorrindo mostrando seus dentes brancos e sua covinha. Ele é um rapaz bonzinho, mas é amigo do Siwon.

- Aigoo! Leeteuk oppa é tão fofo! – Tiffany riu e entrelaçou sua mão na minha.

- Meus minutos com ele não foram muito agradáveis para eu conseguir definir alguma coisa decente sobre ele – disse e Tiffany riu.

- Você com certeza deve estar desconfiando dele porque sabe que ele é amigo do Siwon – ela disse.

- Sim e daí? – perguntei.

- Ele é diferente do Siwon, ele realmente é alguém que presta... não o trate mal está bem? – ela disse batendo de leve seu dedo indicador no meu nariz.

- Como é não tratar mal? – perguntei.

- Como você faz com o Donghae, não dói ser boa com outro rapaz – Tiffany respondeu e beijou minha bochecha – Que horas é o jantar do evento?

- Daqui uma hora e meia, por quê? – respondi.

- Você tem que ficar? – perguntou.

- Na verdade não... Quer ir embora ou ir jantar em outro lugar? – perguntei acariciando seu rosto.

- Hum... Acho que devíamos ir para casa e inventar o que comer por lá, quero passar um tempo com você – ela disse fazendo uma cara fofa. Ri de sua expressão e tomei suas mãos nas minhas e a puxei correndo para fora daquela livraria, não aguentava ficar lá por mais dois minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.