Truly, Madly, Deeply escrita por Melanie


Capítulo 2
Foolishly


Notas iniciais do capítulo

Lindas!!!
Eu fiquei tão feliz com os reviews que recebi, por terem aceitado a fic e gostado dela! Mesmo, muito obrigada!
Aí está mais um capítulo fresquinho, e continuem comentando o que acharam!
Boa leitura! ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251283/chapter/2


LONDRES - INGLATERRA, NOVEMBRO DE 2012

UMA SEMANA APÓS O LANÇAMENTO DE “TAKE ME HOME”


– O que acha desse? – prestava atenção vagamente na conversa entre Scarlett e Eleanor, que agora mostrava outro vestido em seu Ipad para a minha namorada, que o analisava e sorria, dizendo ser bonito assim como fez com todos os oito anteriores.

– Você disse isso em todos eles Scar, como posso escolher um só, então? – Eleanor perguntou divertida, fazendo um biquinho com os lábios e intercalando olhares entre mim e Scarlett, que sentada entre minhas pernas se limitou a soltar uma risada.

– Desculpe Els, mas todos eles são bonitos. Não sou nem um pouco boa nessas coisas! – fingindo um choro escondeu seu rosto entre as mãos, fazendo com que eu e Eleanor ríssemos.

– Tudo bem, agora vou procurar Louis antes que ele apronte algo, e já deixar os dois pombinhos juntos aí, vocês são tão fofos! – Eleanor exclamou, apertando nossas bochechas antes de se levantar e ir procurar Louis pela casa, provavelmente estava aprontando algo com Zayn.

– Ela é tão bonita e divertida. – comentou Scarlett assim que Eleanor saiu da sala, nos encaramos sorrindo e ela saiu de meus braços, deixando o quente confortável partir junto com ela, me deixando completamente insatisfeito, ainda que ela não tivesse obrigação nenhuma de ser minha namorada enquanto estivéssemos sozinhos, mas ainda era estranho fingir algo que nunca aconteceu, já havia se passado uma semana que estávamos juntos, mas a via tão raramente.

– Eleanor é gente boa e tão louca quanto o Louis, mas me conta como foi a entrevista na Ellen? – perguntei me levantando e caminhando até a cozinha, Scarlett me acompanhou, sentando na bancada enquanto eu abria a geladeira.

– Engraçada como sempre, ela perguntou sobre você e comentou que foram no programa dela essa semana lançar o CD. No final da entrevista até mesmo me deu uma travesseiro com a foto de vocês, durmo com ele todos os dias agora. – ri com sua confissão e ela ficou vermelha, peguei duas latas de refrigerante e um pacote de bolachas, ofereci ambos a Scarlett, mas ela os recusou. Franzi a testa, nunca a vi comer, quer dizer, além das granolas, pães integrais e essas comidas sem gosto e completamente naturais.

– Você está de dieta? – perguntei sem pensar, me repreendendo depois por estar me metendo em sua vida, ainda com uma pergunta que a maioria das mulheres repugnava.

– Mais ou menos por aí, só tenho que cuidar do meu peso. – disse dando de ombros, indo pegar um pouco de água para beber, encarei-a.

– Mas você é perfeita. – tudo bem, cala a boca agora Styles.

Scarlett se virou para me encarar e sorriu abertamente, ainda com as maças do rosto em tons vermelhos.

– Obrigada. Enfim, vamos ver algum filme? Trouxe um de casa, mas não sei se você vai gostar, quer dizer, não conhecemos ainda os gostos um do outro.

– Não, tenho certeza que vou gostar, vem, vamos olhar no meu quarto ou vão nos incomodar. Relembrando que a casa é minha, mas eles moram mais aqui do que nas próprias. – comentei revirando os olhos, Scarlett riu e pegou minha mão, entrelacei nossos dedos, caminhando junto com ela para o segundo andar, até chegar ao meu quarto.

– Também quero um quadro do Pink Floyd! – exclamou assim que entramos em meu quarto, encarando as paredes e sorrindo feito criança, gargalhei.

– Esse aí só os melhores tem. – disse brincando, Scalett me mostrou a língua e se jogou na cama, abraçando uma almofada. – onde está o DVD?

– Na minha bolsa, no bolso da frente. – disse apontando para a bolsa que eu havia colocado em cima do sofá assim que chegou. Abri-a pegando o DVD, mas o seu celular tocando atraiu minha atenção, o peguei e vi “Nathan” piscando na tela.

– Quem é Nathan? – perguntei a entregando o celular, Scarlett olhou surpresa e atendeu sem me responder.

– Nath? Ta tudo bem?

– Scar, que saudade! Eu vou voltar pra Londres, finalmente fui transferido e vou poder ficar com você! – Escutei a conversa sem nenhuma vergonha na cara, disfarçando enquanto colocava o DVD no aparelho. Afinal, a culpa não era minha se ambos falavam alto.

– Isso é incrível Nath, eu estava morrendo de saudades, Peter sabe que você está vindo?

– Ele sabe sim. Pode me buscar no aeroporto quarta feira? Depois falo contigo, tenho que desligar agora, te amo!

– Tudo bem, te amo! – dito isso desligou o celular e guardou no bolso da frente da calça jeans, me encarando sorrindo como se nada tivesse acontecido, decidi que era melhor sorrir de volta e deixar o assunto pra lá. Não podia questionar sua vida e nem tirar satisfação quando a nossa relação não existia de verdade, sem contar que a última coisa que precisava agora era arranjar um conflito com a Snow. Estranho dizer isso ou até mesmo pensar, mas naquele momento me sentia apenas um fã de treze anos querendo mandar na vida do ídolo, isso me assustou, trazendo algumas memórias de Cheshire, e me fazendo perguntar se era esse sentimento estranho que minhas fãs nutriam por mim e pelos meninos.

– Sério mesmo que você alugou “Possessão”? – disse mudando de assunto e mostrando a capa do DVD para ela, Scar apenas deu de ombros e riu.

– Eu gosto de filmes de terror. – ri balançando a cabeça e finalmente dei play no filme, pegado o controle da tevê e indo me deitar ao lado de Scarlett, passei meu braço em volta de seus ombros e ela levantou uma sobrancelha me encarando.

– Lembra que alguém pode entrar aqui, namorada. – minha desculpa era furada, apenas na tentativa de poder me aproximar mais dela, mas Scarlett pareceu não querer discutir, deitou o rosto em meu peito e me deixou mexer em seus cabelos, sorri com o ato. Ela era tão distante e reservada que até mesmo aquele ato já era muito para nós dois.

Scarlett Snow era estranha.

Reservada demais. Não na forma “ela é tímida e não fala muito”, mas na forma “ela é realmente estranha e misteriosa”. Parecia não se importar muito com o que estava a sua volta e isso me fazia perguntar se talvez ela não fosse apenas uma famosa arrogante, o que de fato não poderia ser, já que tratou a mim e meus amigos amavelmente assim como todos em sua equipe. O que me levava a pensar que ela talvez não tivesse nada para compartilhar.

Ou não quisesse.

E essa pergunta martelava em minha mente desde o dia em que nos conhecemos, quando me perguntou se havia mudado com a fama e ao receber a pergunta de volta fugiu do assunto, deixando no ar a expectativa de quem ela realmente era quando me disse para apenas aceitar a “Scarlett”.

Mas a pergunta era: quem era essa Scarlett? A garota do meu pôster? A famosa com milhões de fãs? Ou a menina que não gostava de falar de si mesma?

O que ela queria de mim? O que ela esperava de tudo isso? E principalmente, quais segredos e histórias ela guardava tanto para si mesma?

Não tinha resposta alguma, e muito provavelmente nunca teria, a única coisa que poderia fazer era continuar amando aquela garota tolamente e em segredo, já que não podia conhecer o melhor dela, apenas esperava não precisar ver o seu pior.


[...]


– Harry, nós já estamos indo... – Eleanor disse abrindo a porta devagar e colocando a cabeça para dentro, Louis atrás dela fez a mesma coisa. Na tevê a mulher berrava enquanto algum tipo de demônio saía do seu corpo e em meus braços Scarlett dormia tranquilamente, até mesmo parecíamos um casal normal.

– Tudo bem, podem deixar a porta destrancada que depois vou lá. – murmurei baixinho, ainda fazendo cafuné nos cabelos da Snow, Louis soltou um “awn” afeminado e Eleanor deu uma cotovelada em suas costelas, o fazendo gemer de dor enquanto eu me segurava para não rir.

– Enfim, até mais! – dito isso fechou a porta e pude a escutar falando algo junto com Louis, ambos eram tão indiscretos. Scarlett se revirou em meus braços e desprendi minha atenção para ela.

– Peter arrancou a boneca de meus braços Nath, ele gritou e jogou algumas coisas pelo quarto, não, ele jogou-as em mim. Estou com medo, Peter vai me machucar, deveríamos ser uma dupla, deveríamos nos amar. Por que ele não me ama? Nath, por que você também está me deixando?

Os múrmuros de Scarlett iam ficando mais altos a medida que ela se agitava em meus braços, se debatendo e suando frio, dizia o nome do pai com voz de choro e parecia desesperada para sumir daquele pesadelo.

– Scarlett... Scar, acorda. – a balancei em meus braços até que finalmente abriu os olhos, ainda arfando surpresa, me encarava sem piscar e parecia perdida no que acontecia.

Creepy.

– Eu... Minha nossa, que horas são? – perguntou apalpando o jeans até finalmente pegar o celular, deu uma olhada nas horas e pulou da cama, colocando seus sapatos rapidamente e correndo para pegar a bolsa, ainda sem me encarar.

– Você está bem? Quer uma carona?

– Não! Estou bem sim, só tenho que chegar em casa antes que Peter coloque a CIA atrás de mim para descobrir o meu “paradeiro”, a gente se fala amanhã na festa da Vogue, okay? Até mais Harry. – disse rápido, se inclinando na cama e me dando um beijo desajeitado na testa e saiu do quarto deixando a porta aberta para trás, respirei fundo e finalmente me levantei, seguindo seus mesmos passos até a porta de entrada da casa, a vi entrando no carro apressada, me mandando um último olhar perdido, tão minucioso e profundo, talvez se perguntando o que eu poderia ter escutado, mas isso ela nunca saberia.

– Até mais Scarlett. – murmurei pra mim mesmo a vendo partir no Audi prata.

– Você me empresta o carregador do seu Iphone? – a voz de Niall soou atrás de mim, me fazendo dar um salto com o susto e me virar com a mão no peito.

– Puta merda Niall, parece uma assombração!

– Nossa, muito obrigada, o modo que vocês me tratam nessa banda é lindo. Isso é bullying. – resmungou dando as costas e se jogando no sofá da minha sala, revirei os olhos.

– Não fica assim loirinho. – disse o abraçando e lambendo sua bochecha, Niall soltou um “arg” e me empurrou para longe. Ri alto.

– O carregador ta no meu quarto, quando sair fecha a porta. Vou tomar banho. – avisei subindo as escadas enquanto já ia arrancando minhas roupas, estava estressado e confuso por tudo o que estava acontecendo essa semana com essa garota, precisava esfriar a cabeça e pensar melhor sobre tudo.

[...]


– Isso é injusto, era a minha vez de jogar. – Zayn reclamou jogando as cartas na mesa, Louis apenas revirou os olhos e soltou uma risada irônica, puxando todas as fichas apostadas para si.

– Sua vez é o cacete, ganhei tudo por que vocês são um bando de moob. – jogou na cara arrumando o cabelo, soltei uma risada e continuei a responder algumas fãs no twitter.

– É noob que se fala Louis, de novato. – Liam explicou, como se aquilo fosse extremamente importante, Niall revirou os olhos jogando as cartas também, desistindo de jogas junto com Zayn.

– Tanto faz. Quando as garotas vão aparecer? Estou entediado, ainda que a casa da Snow seja show de bola. – Louis respondeu olhando em volta da enorme, e exageradamente luxuosa, sala de estar número um da casa dos Snow. Era minha segunda vez naquela casa e ainda me sentia totalmente desconfortável.

– “Show de bola”, menos Louis. – Liam corrigiu mais uma vez, agora rindo com Zayn.

– Deu pra implicar com o que eu falo agora? Pensei que o bullying era só com o Niall.

– Depois eu digo que não sou respeitado nessa banda e não acreditam. – Niall reclamou jogando uma almofada na cara de Louis, o fazendo soltar uma gargalhada estridente, estava pronto para mandar eles calarem a boca, ou pelo menos não tentarem nos envergonhar e, no pior dos casos, quebrar algo naquela sala, mas antes que o fizesse ouvimos Eleanor e Scarlett descendo as escadas conversando. Levantei-me deslumbrado com a Snow, e sinceramente, se não fosse pelo beliscão de Louis, era capaz de bater palmas e ainda puxá-la para um beijo nada discreto.

Por que tinha que ser tão perfeitamente linda?

– Você está linda. – sussurrei em seu ouvido, segurando sua mão e dando um leve selinho em seus lábios, Scar se limitou a sorrir.

– Obrigada, você também está lindo. – disse suavemente, sorri com o elogio inesperado vindo dela. Depois dos cumprimentos todos entramos na limusine que nos levaria para a festa luxuosa, sentei ao lado de Scarlett e ela segurou minha mão, deitando sua cabeça em meu ombro repentinamente.

Ela só está fingindo Harry, você deveria apenas fazer isso também. Repetia comigo mesmo, sem realmente acreditar nas palavras.

Fomos guiados por Paul e mais alguns seguranças pelo tapete vermelho, tirei algumas fotos com os meninos e outras com Scarlett, levando a imprensa que estava ali a loucura, fazendo milhões de perguntas por nossa primeira aparição em público juntos. Respondemos algumas coisas e logo nos fizeram entrar na festa, que estava coberta por um ambiente azul luxuoso com toda mobília em prata e lustres de cristais gigantes espalhados por todo lugar, pude ver algumas pessoas famosas passarem por mim e no centro da pista de dança Calvin Harris comandar a festa.

– Quer alguma coisa? – perguntei para Scarlett, que parada ao meu lado observava as pessoas sorrindo e cumprimentava os que passavam por ela. A garota era mesmo famosa.

– Uma água tonificada, eu não bebo. – disse agora finalmente me encarando, sorri assentindo e dando um beijo em sua testa antes de me afastar. Olhei para trás e Scarlett continuava lá me encarando sorrindo, sorri de volta mas alguém se colocou na frente dela e começaram a conversar, suspirei revirando os olhos.

– Você está caidinho demais por essa garota. – Louis comentou assim que cheguei no bar, ele e Eleanor pareciam estar rindo da minha falta de jeito para agir quando se tratava de Scarlett, mas a culpa não era minha se ela era completamente diferente de qualquer outra.

– Às vezes a odeio por isso. – disse sincero, pedindo a água tonificada de Scarlett e uma bebida qualquer pra mim ao barman. Eleanor revirou os olhos e Louis riu.

– Ela é muito legal, só que fechada demais, você devia parar de tentar ser o que acha que ela precisa e começar a ser você mesmo com ela, talvez funcione. Scarlett não precisa de mais uma pessoa que faça tudo por ela, olhe só a garota, a vida inteira dela foi “o que você quer que eu faça” e “o que você deve fazer”. – talvez Eleanor não fosse tão desligada como eu achava que era por namorar Louis, ela tinha razão e eu sabia bem disso, mas perto de Scarlett nada do que devia fazer saía certo, mesmo não o percebendo ela me desafiava todas às vezes a provar que nós poderíamos dar certo.

– Talvez. De qualquer forma, obrigado. – disse dando um beijo em sua bochecha, fiz um toque de mãos com Louis, peguei as bebidas e voltei a caminhar até Scarlett, que conversava com meu chefe, empresário e tio emprestado Simon Cowell.

– Uncle Simon, tudo bem? – o cumprimentei após estender a água para Scarlett e me posicionar ao seu lado, envolvendo sua cintura com meu braço.

– Tudo sim, vocês estão indo tão bem. Já recebi inúmeros elogios sobre vocês, que eram tão bonitos juntos e que pareciam tão apaixonados, já estão até tentando contato para ensaios fotográficos. Eu sabia que estava fazendo a coisa certa, acreditem também. – dito isso piscou para nós dois e saiu de fininho, me deixando confuso parado junto com Scarlett.

– O que ele quis dizer? – perguntei o vendo desaparecer entre as pessoas.

– Não faço a mínima ideia, mas vou seguir um dos conselhos que ele me deu antes de você chegar. – Snow respondeu, me virei para encará-la e no mesmo momento começou a tocar Sweet Nothing, uma das músicas que mais curtia de Calvin Harris.

– E o que seria?

– Vamos dançar um pouco, Simon disse que você é um ótimo dançarino. – respondeu rindo e me puxando para a pista de dança, parecia tão incrivelmente ela mesma e feliz apenas por estar ali.

– Que magia Simon fez em você? E outra, ele é muito irônico e mentiroso, sou o pior dançarino do mundo e você sabe disso.

– Eu sei, mas vai ser engraçado, qual é! – disse começando a se mexer no ritmo da música, revirei os olhos rindo e tentando dançar junto sem ser completamente idiota, o que de fato não daria certo, mas estava valendo a pena, apesar de ser completamente bipolar, naquele momento Scarlett estava me deixando romper algumas barreiras, e fosse pela música ou pela dança, aproveitaria essa deixa.

– Viu, não é tão difícil. – falou rindo enquanto continuava a se mexer, agora balançando a cabeça e colocando uma mão em meu ombro, sorri encarando suas feições. Conseguia ficar mais bonita ainda quando se soltava.

Peguei sua mão e a girei para longe de mim e logo a puxando de volta, fazendo nossos corpos colidirem enquanto apenas ríamos. Scarlett colocou as mãos em meus braços, as espalmando na pele e escorregando até chegar a minhas mãos, as soltando devagar, me dando arrepios, sorri me aproximando mais e subindo minhas mãos por seus ombros descobertos, passei pela curva de seu pescoço até finalmente descansar minhas mãos em sua nuca, entrelaçando em seus cabelos, sem me importar se iria ou não desfazer o penteado e decidido a fazer algo, finalmente ter alguma atitude sobre isso tudo.

– Acho que deveríamos seguir outro conselho de Simon, do primeiro dia que nos encontramos. – murmurei em seu ouvido, sorri ao ver que seus cabelos da nuca haviam se arrepiado.

– Que seria?

– Praticar. – disse com um sorrio brincalhão, me afastando para poder ver seu rosto melhor, Scarlett me encarou confusa, com os olhos verdes arregalados e com algum tipo de brilho diferente, decidido a tomar alguma atitude, sem dar tempo de falar ou pensar algo puxei o seu rosto contra o meu e finalmente a beijei de verdade.

O nosso primeiro beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço reviews?
Comentem dizendo o que acharam!
Quem aí já comprou Take Me Home? Chorando aqui enquanto escuto mil vezes Truly, Madly, Deeply por que não tenho mais vida por causa dessa banda. KKKKKKKKKKKKK