Truly, Madly, Deeply escrita por Melanie


Capítulo 1
Deeply


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, tudo bem???
Então, estou com essa fanfic nova e espero mesmo que vocês gostem!
A ideia pareceu se encaixar perfeitamente na nova músicas dos meninos então comecei a escrever loucamente e estou super empolgada!
Comentem, caso contrário não postarei mais!
Beijooos :**
AMO VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251283/chapter/1

| ANTES |

HOLMES CHAPEL – CHESHIRE, JULHO DE 2010

DOIS DIAS PARA AS AUDIÇÕES DO REALITY SHOW “THE X FACTOR”


– Gemma, por que não dá um soco na cara dele e supera isso logo? – murmurei irritado, enquanto minha irmã continuava a falar sobre o mesmo namorado, extremamente babaca, que havia terminado o namoro de um ano, porém, nos auge de meus dezesseis anos, aquela era de fato a última conversa que desejava ter com minha irmã ao meio de meu ensaio, dois dias antes de ir participar das audições do The X Factor.

– Insensível da sua parte Hazza, mas nem vou questionar o pirralho que acha que a vida é só diversão, quando gostar realmente de alguém vai me entender. E eu não estou falando da garota do pôster. – revirou os olhos, suspirou e depois de dar uma olhada torta para o pôster colado na parede ao lado da minha cama, saiu do quarto sem dizer mais nada. Revirei os olhos e encarei a tal garota do pôster, agora já amarrotado na maior parte, ao lado de pôsteres de bandas como Pink Floyd e Ramones.

Scarlett Snow continuava ali, encarando-me com seus olhos verdes e sorriso branco, era a garota mais bonita que já tinha visto na tevê, e cantava tão bem que acabou me fazendo cair aos seus pés, de fato era minha paixonite de criança que se estendia até a adolescência, ela era dois anos mais velha que eu e parecia viver a vida perfeita desde que seu pai, um dos maiores produtores do mundo da música, o qual torcia para que me descobrisse um dia, havia a colocado na industria desde que tinha treze anos, eu a amava, era perfeita.

Mas a odiava também, por ser tão viciante, ainda que não tivesse coragem, ou vontade, de tirar seu pôster da parede.

Desejei poder encarar aqueles olhos pessoalmente, perguntando-me como aquela garota deveria ser de verdade, provavelmente me decepcionaria. Enfim, ainda envolto em seu sorriso continuei a cantar “Isn’t She Lovely” tentando não imaginar os mesmos olhos verdes enquanto cantava.

E como sempre, não deu certo.


| AGORA |

YORK - YORKSHIRE, NOVEMBRO DE 2012

DOIS DIAS PARA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “TAKE ME HOME”


– Gemma, para de gritar, por favor? – murmurei ao telefone, revirando os olhos com o ataque de loucura de minha irmã por sabe quem de fato era minha nova namorada.

Namorada em alguns termos de conduta e restrições, obviamente. Não que alguém soubesse disso além de nós dois e Simon.

– Como poderia parar de gritar? É a Scar! Você é apaixonado por ela desde que tem dez anos, então não me peça para não surtar! Isso é tão legal, minha nova cunhadinha. – e como sempre, Gemma se derreteu toda, como se nunca tivesse deixado de ter quatorze anos, ou como se não fosse mais velha que eu e ainda assim dando vexame, deixei uma risada escapar e revirei os olhos mais uma vez.

– Você podia se controlar e guardar só para nós dois esse negócio de “Harry tinha um pôster seu no quarto” ou “ele te ama desde que tem dez anos”? Eu agradeceria muito. – murmurei amargurado, lembrando do pôster que continuava metade colado, metade caindo, na parede de meu antigo quarto. Sentia falta daquele quarto, de meus pôsteres, de minha irmã, mãe e pai, e de toda a vida que costumava ter quando ainda era um adolescente normal antes do X Factor e da One Direction. Não que estivesse reclamando, mas sempre tinha saudade de casa, e talvez por isso o novo álbum, Take Me Home, fosse tão revelador e aconchegante. Como estar de volta em casa.

– Um dia contarei o quanto você era caidinho por ela e um grande perdedor, Styles. – me xingou em meio a risadas.

– E você uma grande otária, Styles. – devolvi desligando em sua cara e rindo logo depois, amava minha irmã, mas nosso índice de provocações era imenso. Ela era insuportável e eu era irritante.

– Cinco minutos para entrarmos garotos, todos prontos? – a produtora loira, da qual vagamente lembrava o nome, gritou do outro lado do nosso camarim, apenas afirmamos com respostas monossílabas e múrmuros. Louis ao meu lado só faltava se matar asfixiado com o spray de cabelo tamanho tédio e falta de humor que estava.

– Melhora essa cara bundudo, parece que você está prestes a vomitar em alguém nesse camarim. Lembra que logo vamos lançar o CD. – comentei dando uma risada, puxando o lado direito do seu suspensório e o soltando, fazendo o mesmo bater com velocidade nas suas costas, provavelmente deixando um vergão no lugar. Louis me encarou raivoso, provavelmente ponderando se revidava ou não a gentileza, mas parecia cansado demais para isso, apenas revirou os olhos e levantou o dedo do meio em minha direção.

– Eu realmente preciso de férias, ou uma vida nova. Qualquer coisa. – murmurou irritado se jogando no sofá cor de vinho que estava no meio do camarim.

Um burburinho se formou na entrada dos camarins, todos pareciam agora prestar atenção no bolo de pessoas que entravam juntas falando alto e rápido, todas estavam em volta de uma garota de longos cabelos, arrumavam as suas roupas, cabelo e davam ordens, a curiosidade falou mais alto e me levantei para ver quem era a pessoa extremamente importante que parecia parar o estúdio inteiro.

Arrependi-me no mesmo instante.

Minha boca secou, o corpo gelou e até mesmo meu coração pareceu parar de bater.

A minha garota do pôster estava ali, me permitindo pela primeira vez encarar de verdade os seus olhos verdes e brilhantes, era surreal pensar que agora aquela mesma garota era oficialmente minha namorada de mentira. Parada a nossa frente, não sorria, não nos olhava ou falava algo, estava com o olhar perdido pela decoração chamativa do quarto, com uma maquiagem milimetricamente bem feita e o queixo erguido em uma forma intimidadora. De longe não tinha muitas coisas parecidas com aquela garota que "dividia" o quarto comigo, apesar de seus traços delicados ainda serem os mesmos de dois anos atrás.

Ela suspirou e então pareceu notar a nossa presença na sala, um sorriso leve surgiu no canto de seus lábios e foi então que nossos olhares se encontraram. Engoli em seco e desviei o olhar, assustado como um garoto idiota de dezesseis anos. Completamente patético.

É muita sorte e azar para um cara só.

– Boa sorte. – ouvi sua voz baixa soar perto de mim, foi só então que os garotos já haviam saído do camarim e agora gritavam meu nome do corredor, provavelmente estávamos atrasados para a entrevista e eu continuava ali, apenas encarando a garota.

– Obrigada, namorada. Aliás, prazer em conhecê-la. – disse dando meu melhor sorrindo, torcendo para que já não me achasse um completo idiota por minha falta de palavras vexaminosa.

– Prazer, namorado. Simon te falou sobre deixar as indirestas sobre nós dois hoje no programa? E que vamos ter que sair juntos? – perguntou amigavelmente, talvez não fosse mesmo tão fria como mostrou minutos atrás.

– Sim, ele já me explicou tudo. – sorrimos um para o outro e quase me perdi mais uma vez no olhar profundo que a garota tinha, mas meus amigos e produtores chamando estragaram o momento, mas Scarlett também estava sendo quase arrastada para se arrumar.

– Então até mais, Harry. – piscou e se afastou. Seu sotaque pareceu deixar meu nome muito mais convidativo.

– Até, Scar. – mas não deve ter me escutado, e agora conformado que não poderia mais conversar com ela segui pelo corredor para nossos compromissos como banda, tendo certeza que assim que tudo aquilo acabasse poderia conhecer de verdade a garota do pôster.

Que eu, aliás, deveria parar de chamar de garota do pôster.


[...]


– Harry, tão lindo! – um grito de Niall quase estourou meus tímpanos, virei a cabeça e tive o tempo de ver o leprechaun pulando em cima de mim, dando um abraço de urso cheio de segundas intenções.

– Não vou te dar carona, desista, o Liam é seu escravo aqui. – murmurei me afastando, Niall me encarou com descaso e se afastou murmurando um “trouxão” enquanto corria até Liam fazendo o mesmo que havia feito comigo.

– Não fica triste não Hazza, a gente só te ama quando você nos favorece, mas você é legal. – Zayn disse rindo, mexendo em alguma coisa no celular, revirei os olhos jogando uma almofada, que acabou atingindo sua cara.

– Ridículo, se meu cabelo estiver arruinado quem vai pagar será você e seus anos de vida.

– Não fala isso, se o Harry morrer quem vai pegar as gatas pro Niall? O loiro azedo vai mofar tentando pegar alguma garota. – Louis zoou Niall, se jogando no sofá do camarim vazio. Encostei-me na janela, ainda rindo.

– Vocês são ingratos, todo amor que dou para vocês e ainda falam isso de mim?

– Sem drama. – Liam disse revirando os olhos, enquanto ainda era sufocado por Niall logo depois que aceitou dar uma carona para o irlandês.

– E você Harry, o que vai fazer hoje? Não esquece que amanhã estaremos cedo em um voo para Londres. – Louis relembrou, apontando o celular em suas mãos na minha direção.

– Vou sair com a Sacarlett, mas não vou demorar. – disse dando de ombros, um silêncio reinou na sala, e então me lembrei que meus amigos não sabiam do namoro forjado para publicidade e muito menos que eu sequer tivesse contato com Scarlett.

– Como assim? O que eu perdi depois que você ficou a encarando feito um idiota? O que, aliás, me faz pensar que quem pega as gatas é o Niall e não você. Parecia um débil mental cara. – Zayn exclamou agora interessado, fazendo os outros rirem de sua piada infame e sem graça, se aproximando mais assim como os outros garotos, sorri amarelo.

– Não sorri feito um idiota, okay? E a gente já tinha se falado antes, nós só vamos sair para beber algo, não sei.

– Olha só! Parece que o nosso menino está crescendo, finalmente saindo com alguém que valha a pena, e que é só dois anos mais velha! – Louis disse batendo palmas fazendo palhaçada, me fazendo lembrar do período Caroline Flack que conturbou minha vida inteira. E de fato já não era mais uma piada engraçada.

– Olá? – ouvimos uma voz baixa seguida por três batidinhas na porta, nos viramos juntos dando de cara com Scarlett parada ao batente do camarim, nos encarava sorrindo, os cabelos agora estavam presos, mas ainda usava a mesma roupa de antes.

Era linda, totalmente.

– Hey Scarlett, prazer em te ver outra vez, vai sair com o Styles? Cuida bem do pirralho, okay? Já estamos saindo, tchau pra vocês! – Louis disse antes que tivesse a chance de abrir a boca para falar, arrastando todos os garotos para fora do camarim.

– Ele é engraçado. – Scarlett comentou rindo, sorri balançando a cabeça.

– Piora quando você passa a conviver com ele por mais de duas horas. Então, vamos? – perguntei estendendo minha mão, Scarlett sorriu timidamente a pegando e entrelaçando nossos dedos, a vi se arrepiar e sorri ao notar que não era o único estranho com aquela situação ali.

– Então, qual é a sua história? – perguntou assim que entramos em meu carro, me encarava sorrindo amigavelmente, sorri de volta.

– Como assim?

– Todos nós temos uma história por trás da fama, qual é a sua?

– Bom, não sou "o estrelinha pegador", Louis não gosta de cenouras e não somos um casal como as fãs adoram colocar. Mas o resto, é basicamente verdade. – disse rindo, dando de ombros, Scarlett soltou um risinho mas logo me encarou intrigada.

– Então você ainda é exatamente o mesmo atrás e em frente às câmeras?

– Praticamente isso. – afirmei, ainda que não entendesse de fato a sua pergunta, ela apenas assentiu e continuou a encarar a rua fria e escura lá fora.

– Por quê? Você não é a mesma? – indaguei tentando desvendar os segredos da garota que conseguia ser mais reservada do que Zayn, ela apenas deu de ombros, ainda sem me encarar.

– Quem sabe um dia você não descobre quem sou de verdade? Enquanto isso terá que se contentar apenas com a Scarlett mesmo. – um riso irônico escapou, parecia perdida em alguns pensamentos enquanto falava comigo, mas tentei não me prender ao pensamento de que talvez estivesse sendo obrigada a fazer aquilo, a fingir que gostava de alguém que nunca teve contato.

Talvez.

– Vai ser um prazer. – murmurei finalmente dizendo algo que prestasse àquela noite, Scarlett finalmente se virou em minha direção, agora sorrindo de verdade e balançando a cabeça com a cantada barata, pisquei para ela e continuamos em silêncio o resto do caminho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço reviews?
Comentem dizendo o que acharam!
Quem quiser falar comigo ou qualquer coisa, também pode ir no meu tumblr (: aliás, logo começarei a postar as fanfics lá por conta das regras do nyah.
takemehomesummerlove.tumblr.com
claricear.tumblr.com
Beijooos :*:*
E obrigada por ler ♥♥