Truly, Madly, Deeply escrita por Melanie


Capítulo 3
Truly


Notas iniciais do capítulo

Lindas!
Tudo bem??
Nossa, muito obrigada pelos reviews, fico tão feliz em saber que vocês estão gostando! E por isso esse capítulo é maior ainda! Haha
E obrigada Anne pela recomendação LINDA que eu nem precisei te mandar escrever! Haha eu amei mesmo, obrigada sis ♥
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251283/chapter/3

A música era outra agora, Ed Sheeran, como se não bastasse tê-lo como meu melhor amigo fora da One Direction, ainda tinha que escutar “You Need Me, I Don’t Need You” como um belo tapa na cara naquele momento.

– Não Harry, isso está errado, não devia ser assim. – Scarlett esbravejou se afastando de mim discretamente, espalmando suas mãos em meu peito, respirei fundo abrindo os olhos, que estavam queimando em fogo, encontrando ela me encarando com cara de poucos amigos, arfando e com os lábios vermelhos, não pude conter um sorriso.

– Por que não para de pensar no que seria certo? Quem é você afinal de contas? Por que aceitou isso antes de tudo? O que pretende comigo? O que quer de mim? – despejei as perguntas que tanto me atormentavam sem pensar duas vezes e no segundo seguinte me arrependi, Scarlett me encarava ainda fria, mas podia ver a surpresa em seus olhos com as perguntas.

– São perguntas demais Styles, não deveria se importar com isso, com a minha vida ou com quem eu sou, você deveria apenas ser meu namorado de mentira, mas parece que isso não vai ser possível, não é? – murmurou a última frase me dando um olhar acusador e então se virou andando para longe de mim.

– Scarlett! – a chamei, mas não me deu ouvidos. Fiquei parado encarando-a partir entre a multidão enquanto me sentia o cara mais imbecil do mundo.

– Styles... Não sei que merda você falou, mas ela provavelmente quer te dar um soco na cara. Boa sorte ao chegar em casa. – Louis disse parando ao meu lado, fazendo piada e colocando uma mão em meu ombro, rosnei de raiva.

– Nossa, muito obrigado pelo aviso Louis. – rosnei ironicamente, estava irritado, frustrado e no fundo, ainda que não quisesse admitir, magoado com a rejeição. Tirei a mão de Louis do meu ombro e dei de costas para ele sem falar nada e como um belo idiota, que de fato sou, fui correr atrás de Scarlett. Pude ver sua silhueta caminhando em meio a algumas pessoas no lounge da festa, dei uma corridinha para alcança-la antes que entrasse no banheiro feminino, mas apesar de não ter chego antes, entrei no banheiro junto e tranquei a porta atrás de mim.

– Tudo bem, me desculpe por falar aquelas merdas antes. Mas sinceramente, poderíamos pelo menos ser verdadeiros um com o outro? – perguntei me aproximando dela, Scar levou um susto e até mesmo deixou a bolsa cair no chão.

– Sou verdadeira com você no que posso, nos conhecemos há uma semana Harry, como pretende saber tudo de mim e desejar tomar decisões no meu lugar? Tudo isso está errado, nem deveríamos estar fazendo isso em primeiro lugar, não espere mais do que terá. – disse sem me encarar, com os olhos fixos no espelho a sua frente, senti a bile subir até minha garganta e tossi, torcendo para que ela não notasse todas aquelas sensações que podia causar em mim, mas a culpa não era dela e nem nunca seria.

– Tudo bem, só quero ficar bem com você, só quero te ver bem, feliz. Vamos viajar juntos amanhã e eu não quero que isso se torne estranho e desagradável, quero ser seu amigo. – a última parte era mentira, e até mesmo ela sabia disso, não queria ser apenas um amigo, alguém que ela fingia ter algo. Queria mais, muito mais, desde quando ouvi sua voz pela primeira vez, eu queria aquela garota pra mim, a única entre tantas que não poderia ter.

Pareceu pensar e então suspirou derrotada.

– Somos amigos Harry, está tudo bem. – disse me dando um abraço rápido e desajeitado, afundei meu rosto em seus cabelos e inalei a fragrância de morango, nos afastamos e então ela entrou em uma das cabines do banheiro, entendi como um recado para sair dali. Sorri, ainda que pouco satisfeito, e fui procurar Ed, o único amigo realmente fiel que havia naquela festa além dos meninos, precisava beber algo, falar besteiras e me desestressar, só assim poderia esquecer ela e o que aconteceu.

E com o coração ainda ferido, tentei pensar que tê-la como amiga seria melhor que não tê-la por perto, ainda que o pensamento sufocasse, era egoísta demais para deixa-la ir, mesmo que isso me matasse por dentro.


[...]


– Honestamente, essa é a pior roupa que você já usou. – opinei dando de ombros, Louis me encarou raivoso, pegou as malas no chão e empinou o nariz. Usava uma calça verde musgo, um sobretudo marrom com alguns desenhos desconexos coloridos, echarpe também verde e sapatos vermelhos, ele realmente parecia um elfo.

– E você se acha badboy demais usando essas jaquetas né, mas tudo bem, sorte sua que estou saindo agora ou quebraria a sua cara. Adeus camponeses, não precisam morrer de saudade, logo voltarei. – disse virando o rosto pra mim, revirei os olhos e continuei a mexer no meu celular enquanto ele saía de casa com Eleanor, iriam passar o feriado na casa dos pais dela em Manchester.

– Vai viajar com a Scarlett? – Liam perguntou sentado ao meu lado, no meu sofá, na minha casa, comendo o meu Oreo.

– Vou, aliás, já tenho que ir buscá-la, então podem ir se mandando. Não tenho culpa se vocês não têm com quem ficar esse feriado. – disse me levantando e os despachando de casa, Liam revirou os olhos e fez cara de cachorro abandonado, Niall apenas me olhou com desprezo.

– Isso, joga na nossa cara Styles, você que é um mal agradecido, vamos Liam, não precisamos dele. – Niall disse pegando Liam pela mão e o puxando em direção à porta de casa, mas antes voltou e pegou os pacotes de Oreo, mostrando a língua pra mim, gargalhei com a cena e os vi saindo.

– Eu mereço mesmo. – murmurei sozinho, pegando as chaves do carro e minha mala, seria um longo final de semana em Cheshire com minha família e Scarlett, eu só esperava que Gemma tivesse tirado o tal pôster da minha parede como havia prometido, caso contrário, não voltaria vivo de Holmes Chapel.


[...]


– Como sua família é? – Scarlett perguntou enquanto eu dirigia pelos distritos de Cheshire, dormiu a viagem inteira então tinha a voz rouca e arrastada, também usava óculos de sol, ainda que estivesse nublado, talvez para esconder olheiras de uma noite mal dormida, o que me fez perguntar o que ela estaria pensando a noite inteira. Uma sombra de esperança apareceu em mim de repente, mas se foi com a mesma velocidade, Scarlett não estava pensando em mim, pra ela mal éramos amigos.

– Normal na medida do possível, e todos já te amam, só tome cuidado com a Gemma, minha irmã, ela realmente pode ser insuportável quando quer, também não acredite no que ela falar sobre mim.

– Aposto que é tudo verdade. – disse rindo e ajeitando sua roupa, revirei os olhos e bufei.

– O pior é que você tem razão. – rimos juntos e então já estava em frente a minha antiga casa, o carro de Gemma estava estacionado na frente, denunciando que ela e mamãe já estavam em casa, meu pai provavelmente viria para o jantar com a nova nora.

– BABY CAKES! – minha irmã gritou assim que estacionei em frente de casa, dando a volta no carro para abrir a porta para Scarlett, que me agradeceu com um sorriso.

– Será que você podia não me envergonhar? – fiz birra, encarando-a raivoso enquanto a mesma apenas ria, correndo em minha direção e me envolvendo em uma abraço apertado.

– Vou te envergonhar e zoar muito ainda pirralho, vai se acostumando. – disse soltando uma gargalhada e puxando meus cabelos, soltei um grito e começamos uma guerrinha de irmãos como nos velhos tempos, Scarlett assistia tudo rindo e me senti extremamente patético e ridicularizado pela cena.

– Então, Gemma essa é a Scarlett. Scar, essa é a minha irmã extremamente inapropriada, Gemma, cuidado. – apresentei as duas com humor, sorrindo de orelha a orelha, Gemma me mandou um olhar mortal e Scar riu, abraçando minha irmã.

– Prazer em te conhecer.

– Digo o mesmo, você é mais bonita ainda ao vivo! E eu amei seus sapatos! – Gemma apertou mais minha namorada, que soltou uma risada enquanto minha irmã não se tocava que estava realmente sendo inconveniente, bati a mão na testa.

– Gemm, já deu, acho que a mamãe quer ver a Scar também. – disse puxando minha irmã para longe, que revirou os olhos me dando um soco nas costelas, mandei um olhar furioso pra ela e guiei Scarlett para dentro de casa.

– Mãe, chegamos! – gritei assim que pisei no hall, tirei meu casaco e o coloquei nos cabides que haviam ali, fiz o mesmo com o de Scarlett e logo segurei sua mão, caminhando até a sala.

– Filho, que saudade! – Anne apareceu na porta que ia da cozinha para sala com um sorriso imenso, sorri da mesma forma e pude ver que Scarlett me acompanhava.

– Também senti. – disse sincero, a abraçando forte e dando um beijo em sua testa.

– Scarlett, como é bom te ter aqui, você é incrivelmente linda! – disse assim que acabou de me abraçar, indo até Scarlett, a encarando de cima a baixo e sorrindo largamente.

– Obrigada por me convidar, e linda é a senhora. – Scar murmurou timidamente, soltei uma risada mas também concordei, minha mãe era uma gata.

– Pode me chamar de Anne, e obrigada por estar cuidando desse pestinha. – dito isso bagunçou meus cabelos de uma forma exagerada, revirei os olhos enquanto Gemma gargalhava e até mesmo Scarlett a acompanhava.

– Bom, como imaginei que vocês iam querer ficar juntos arrumei o quarto do Harry pra vocês, não tem ideia como aquele lugar é uma bagunça. – mamãe colocou um braço em volta dos ombros de Scarlett e as duas foram caminhando para o andar de cima, me deixando plantado ali com Gemma, que estava distraída digitando algo no celular, peguei uma almofada e joguei em sua cara.

– Se liga pirralho. – me encarou indignada.

– Me diz que você tirou o pôster da Scarlett que tem no meu quarto, pelo amor de Deus. – praticamente implorei, tendo certeza que não daria mais tempo de correr até lá e arrancá-lo, uma vez que minha mãe já deveria estar no quarto com Scarlett mostrando tudo e contando sobre a minha infância.

– Óbvio que não, vai ser hilário demais ver a sua cara enquanto sua namorada descobre que você é um fã reprimido. – riu me encarando malicioso, rosnei tacando outra almofada na sua cara.

– Qualquer dia desses eu ainda te jogo da escada Gemma Styles!

– Não se eu te jogar primeiro Harold! – Gemma gritou ainda gargalhando enquanto eu subia as escadas extremamente desesperado e corado com a situação, segurei nossas malas com toda a força que pude, eu realmente estava em uma situação constrangedora. Tombei com minha mãe antes que pudesse entrar no quarto, ela apenas piscou pra mim como se me desse apoio, sorri fraco.

– Tudo bem, eu sou seu fã, mas não se vanglorie por isso. – preferi chegar brincando para quebrar o clima estranho que provavelmente se instalaria, encontrei Scarlett sentada na cama encarando meus posters, tinha um sorriso nos lábios, o que realmente me surpreendeu.

– Você era meu fã mesmo? Quantos anos você tinha? – perguntou se virando na minha direção, larguei as malas no chão e caminhei até ela, sentando-me ao seu lado.

– Era bem novo, comecei a curtir suas músicas e óbvio, te achar... Bonita. – reprimi uma risada ao dizer bonita ao invés de gostosa. – Sempre fui meio idiota apaixonado e assim como você era famosa, também tinha esse sonho, foi quando decidi sair de Cheshire e tentar a vida em Londres, acho que foi a melhor decisão de tomei.

– Realmente, caso contrário nós nunca nos conheceríamos. – disse divertida, batendo seu ombro no meu animadamente e virando o rosto, sorri, ainda que desajeitada, ela estava tentando se aproximar mais. Talvez o fato de ser fã dela não me desse uma desvantagem afinal de contas.

– Bom, que tal andar pelas ruas molhadas e cheias de neve antes do almoço? Não temos muitos lugares para ir, mas o lugar é bonito.

– Tudo para fugir das histórias da sua irmã? – me descobriu, olhando torto com um sorriso malicioso nos lábios, revirei os olhos rindo.

– Pode ter certeza. – dito isso segurei a sua mão e a puxei pelas escadas, pedi ligeiramente que Gemma avisasse mamãe iriamos dar uma passeada pela rua e puxei Scarlett comigo antes que minha irmã pudesse dizer qualquer coisa. Peguei nossos casacos e fechei a porta de casa.

– Sua irmã é engraçada e sua mãe é tão gentil e bonita, ela me falou sobre você quando criança e sobre os sonhos que sempre teve enquanto conversávamos no seu quarto, por que nunca me contou que tinha uma banda antes da One Direction? – perguntou caminhando ao meu lado pela neve, encolhendo-se no casaco fino, dei de ombros.

– Eu e meus amigos na época do colégio fizemos essa banda, não era nada muito sério, mas eu sempre gostei de cantar, por isso fui ao X Factor, pra saber se eu tinha talento ou não.

– E você duvidava disso? – perguntou surpresa, agora virando o rosto para me encarar.

– Às vezes ainda duvido, digo, se somos tão bons assim por que temos que seguir tantas regras e fazer tantas coisas apenas para manter os fãs em uma zona de conforto para gostarem de nós? As piadas contidas, as ações bem pensadas e até mesmo nós dois aqui. Não que isso seja algo ruim, mas se One Direction é tão bom por que deveríamos fingir estarmos juntos para aumentar o ibope? Simon às vezes faz coisas que me deixa duvidar da nossa capacidade. – desabafei o que pensava sobre tudo desde que ficamos famosos, Scarlett balançou a cabeça parecendo entender perfeitamente do que eu falava.

– Acho que o Simon só é meio obsessivo por controle, ele só quer que tudo dê certo, mas não posso culpá-lo, meu pai teve a ideia.

– Como é? – indaguei confuso.

– Desde o início vi o meu pai moldar artistas pelo o que ele julga ser certo, foi o que ele fez comigo e com tantos outros, ele quer perfeição, que o público nos veja como deuses perfeitos. Ele sugeriu esse namoro por causa da minha fama de coração gelado e heartbreaker, não que eu me importe com os rótulos, mesmo, mas isso o incomoda, todo esse afastamento, por isso ele fez esse acordo com Simon, não tem nada a ver com vocês meninos. Desculpe-me por estar de alguma forma atrapalhando a sua vida Harry. De verdade. – segurou minha mão forte, entrelaçando nossos dedos, e antes que virasse o rosto pude ver os seus olhos marejarem.

– Não está atrapalhando minha vida, somos amigos, não é? Pode não acreditar, ou até mesmo parecer estranho, mas eu realmente gosto de você Scar e eu sempre estarei ao seu lado.

– Obrigada. – sussurrou baixinho demais, mas pude ouvir claramente, um sorrio surgiu em meus lábios, ela era estranha e complicada, mas era um quebra cabeças tão fascinante e complexo que me fazia cada vez mais mergulhar em suas perguntas sem resposta e em seus mistérios escondidos.

– Posso te perguntar algo?

– Acho que depois de tudo isso, sim.

– Quem é Nathan?

– Meu irmão, ou melhor, meio irmão. Quando minha mãe morreu, papai se casou com a mãe de Nathan, crescemos juntos até nossos pais se separarem, devia ter uns oito anos, Nathan até tentou morar comigo e o papai, mas ele sempre queria o impossível de Nathan, sempre tentou o moldar para ser “alguém melhor”, mas o meu irmão sempre foi rebelde demais, acabou me deixando também, mas isso faz muito tempo, eu mal me lembro daquela época. – disse com uma voz engasgada, encarando o vazio com a testa trincada, como se tentasse lembrar-se de algo perdido no tempo.

Os sonhos, pensei. Os sonhos provavelmente eram daquela época, lembranças que ela bloqueou e viraram alguns pesadelos desconexos durante o sono.

– Sinto muito. – disse sincero, a trazendo para mais perto de mim e beijando sua testa, a essa altura estávamos parados no meio da rua, o gelo cobrindo nossos pés e os flocos de neves formando bolinhas em nossos cabelos.

– Tudo bem, faz muito tempo mesmo, penso que agora que ele voltou tudo pode ficar normal outra vez, ele é o meu único amigo... Quer dizer, era, já que tenho você agora. – sorriu me encarando feliz, sorri a abraçando mais forte.

– Vamos para casa Snow, está frio e a comida provavelmente já está pronta. Lembre-se, nada de escutar minha irmã.

– Pode deixar. – rimos juntos, caminhando abraçados de volta para casa, conversando algumas coisas banais, que mesmo sem perceber, me deixavam descobrir mais sobre quem aquela garota era.


[...]


– O que estão fazendo aqui? – indaguei encarando Niall e Liam sentados a mesa da cozinha conversando com Gemma e Anne.

– Convidei seus amigos para virem aqui passar o feriado com a gente um pouco antes de você sair com Scarlett, estavam sozinhos e achei que seria ótimo ter mais gente para comemorar. – mamãe disse abraçando Liam de lado e bagunçando os cabelos de Niall, que agora comia de boca aberta um cupcake.

– Não me livro de vocês nem vindo para Cheshire. - resmunguei me sentando ao lado de Niall e puxando Scarlett para sentar no meu colo, primeiramente me olhou assustada, mas depois suspirou. Revirei os olhos fazendo mamãe me encarar feio, logo se virando mais uma vez para o fogão.

– Foi uma boa escolha ter vindo, posso casar com a sua mãe? Ela faz o melhor bolo do mundo! Enfim, Liam que aceitou a ideia, acho que ele tá afim da sua irmã. – Niall murmurou ainda comendo, fazendo alguns pedaços de bolinho voarem em mim e Scarlett, dei um tapa na cabeça do irlandês e Scarlett apenas riu, passado o ocorrido, todos viramos para encarar o tapado do Liam conversando sobre seriados com minha irmã mais velha, também tapada, devo acrecentar.

– Pobre coitado, aturar a Gemma como irmã já é extremamente insuportável. Aliás, onde vocês vão ficar? – disse abraçando Scarlett com a desculpa esfarrapada de “está muito frio” e encarando Niall, que agora limpava os cantos da boca.

– Tem um quarto de hóspedes, dã. Mas acho que o Liam vai preferir dormir com a Gemma do que comigo... Ai! – gritou assim que dei um beliscão nele, fazendo todos nos encararem, Scarlett colocou as mãos na boca evitando uma gargalhada.

– Me poupe desses comentários Horan, nojento pensar no Liam como meu cunhado. – resmunguei emburrado, observando meu amigo e minha irmã retomarem a conversa animados, me mandando olhares reprovadores.

– Está com ciúmes, mas não quer admitir. – Scarlett disse rindo, sendo acompanhada por Niall, revirei os olhos bufando.

– Nada a ver. Enfim, o que planejam fazer?

– Depois no almoço vamos ter uma batalha de bolas de neve e depois vamos jogar Xbox porque sim, eu quero. – Niall disse dando de ombros, se ajeitando melhor na cadeira como se estivesse em casa, revirei os olhos mais uma vez.

– Isso é idiota demais e... – não terminei de falar, Scarlett exclamou animada antes que o fizesse.

– Que legal! Qual seu jogo favorito? – e antes que pudesse me intrometer, minha namorada falsa e Niall já estávamos virando melhores amigos.


[...]


– Não joga na minha cara seu filho da puta, meu rosto irlandês é sensível. – Niall choramingava passando as luvas nas bochechas vermelhas por conta do frio e da neve, gargalhei jogando mais uma bola de neve na sua cara.

– Você que inventou essa brincadeira ridícula, agora aguenta. Mas minha namorada está se vingando por você. – disse recebendo mais uma bola de neve no cabelo, Scarlett ria descontroladamente ainda limpa, ninguém jogava neve dela, afinal de contas, Liam e Niall a viam como uma garota indefesa, ela era minha “namorada” e Gemma era fã da super estrela, mas acho que isso a irritava, já que gritava com a gente pelo fato de estar sendo poupada da brincadeira.

– Cansei disso, vamos olhar um filme e tomar chocolate quente? Estou morrendo de frio! – Gemma disse se aproximando com Liam, levando uma bolada de neve vinda da minha namorada, e ao contrário do que pensei, ela revidou, fazendo o cabelo de Scarlett se encher de neve, todos a encaramos estáticos, esperando algum tipo de ataque, mas nada veio, a Snow apenas riu. Muito alto.

Awkward.

– Enfim... apoio a ideia, vou fazer o chocolate por que vocês não sabem o que é doce de verdade. – Niall tomou a frente, caminhando para dentro de casa tirando a neve do corpo, Liam e Gemma fizeram o mesmo, me deixando ali fora com Scarlett.

– Vamos? – perguntei estendendo a mão na sua direção, ela apenas sorriu marota e no segundo seguinte jogou uma bola de neve na minha cara. E riu enquanto eu a encarava atônito.

– Agora você vai ver! – disse a segurando pela cintura e nos jogando na neve, riamos juntos enquanto Scarlett soltava alguns gritinhos.

– Vou te matar! Para! – gritou assim que nos ergui e continuei jogar neve nela. Até que acabamos nos cansando e perdendo o fôlego, me aproximei mais, encarnado seus olhos verdes, agora tão sinceros e alegres, como se tentasse me dizer o quanto estava feliz por aquele dia.

– Todos estão nos encarando. – murmurou baixinho, fazendo fumacinha no ar por causa do frio, virei um pouco a cabeça e pude ver Niall, Liam, Gemma e até mesmo minha mãe nos encararem da janela da sala, tentando se esconder entre as cortinas, soltei uma risada, voltando a encarar Scar.

– Então podemos complementar a ideia, não acha? – murmurei colocando minha mão em seu rosto, Scarlett fechou os olhos e sorriu, pensei em beijá-la assim como tinha feito na festa, mas achei melhor não, justo agora que estávamos sendo amigos e nos conhecendo melhor, não queria estragar tudo isso idealizando algum tipo de futuro juntos, precisava viver o agora com ela.

Suspirei, um pouco contrariado, e tirei a minha mão de seu rosto, dando um passo para trás. Scarlett abriu os olhos me encarando confusa, mergulhei em seus olhos e no momento seguinte, quando estava pronto para virar em direção a entrada de casa me surpreendi, Scarlett deu um passo hesitante à frente, talvez ponderando se aquilo era certo, e com uma confusão, como uma batalha interna, colocou as mãos em meu rosto me dando um selinho rápido e então virando de costas, correndo para dentro de casa.

Fiquei parado a encarando feito idiota, apenas ouvindo algumas risadas vindas de dentro de casa.

Por essa eu definitivamente não esperava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço reviews?
Comentem!!!!
Ah, talvez venha um ponto de vista da Scarlett pela frente, quem gostaria que tivesse? Talvez pudéssemos entender mais sobre ela... quem sabe... haha
E pra finalizar, uma foto para alegrar o Domingo http://25.media.tumblr.com/tumblr_me1qhc5ASg1rzxus1o1_500.jpg urrando aqui 3