As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 4
Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas tem uma surpresinha nesse capítulo hahahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/4

– Bom, continuando, eu fui selecionada para participar de testes para um clipe de um cantor! – eu disse por fim.

– O QUE? – Ashley gritou e veio na minha direção.



– Isso mesmo! – disse, com um sorriso de vencedora no rosto e rindo muito dela por dentro.

– Eu duvido. Nunca escolheriam uma roceira e pobre como você pra fazer clipe nenhum.

– Fique duvidando então, não preciso provar nada pra você.

Enquanto Ashley ficava reclamando baixo, os outros vieram falar comigo e me dar parabéns. Char ficou radiante e disse que sempre acreditou em mim. Tyler por algum milagre foi simpático e contou que já sabia, pois tinha sido ele quem havia me mostrado para o olheiro.

Quando eu já tinha acabado de me despedir de todos e estava indo embora, Ashley apareceu do meu lado com a cara de nojo de sempre.

– Já que você está tão animada com essa notícia, esse clipe deve ser de alguém muito famoso, né? – perguntou, curiosa e tentando arrancar alguma informação de mim.

– Não te interessa – respondi.

– Nossa, com essa resposta já vi vai ser uma pobre figurante num clipe de um cantorzinho qualquer. Eu não sei aonde eu estava com a cabeça por pensar que podia ser o clipe do Justin... nunca escolheriam você mesmo. – Ashley fez uma cara de vencedora e saiu rindo. Ha-ha, coitadinha.

Fui pra casa, terminei de arrumar as coisas que faltavam, brinquei um pouco com Maggie e fiquei mexendo no computador.

“É amanhã! #LA”, postei em meu twitter e fui dormir.

Quem disse que eu conseguia dormir? A ansiedade era tanta que se eu dormi umas 3 horas foi muito. Acordei antes do despertador, quando eu peguei meu celular vi que ainda eram 6h. O táxi só viria às 10h mas, como eu não ia conseguir mais dormir mesmo, aproveitei pra me arrumar melhor, afinal, eu tinha que estar bem apresentável quando chegasse em LA. Tomei um banho e coloquei uma roupa, depois fui descer pra tomar café. Meu pai já tinha acordado e estava preparando panquecas. Fiquei um tempo conversando com ele. Vou sentir falta dele, mesmo passando pouco tempo fora. Meu pai e minha irmã são as coisas mais preciosas que eu tenho. Por isso que eu preciso tanto passar nesse teste. Eu preciso desse dinheiro. Eu tenho que ajudar o meu pai.

– Bom dia, maninha! Bom dia, papai! – Maggie falou, entrando na cozinha.

– Bom dia, minha linda! – disse, dando um abraço apertado nela.

– É hoje que você vai viajar, não é? Eu fiz uma cartinha pra você entregar pro Justin Bieber... – ela disse, com um sorriso envergonhado no rosto, me entregando um papel dobrado.

Abri o papel e vi o desenho que Maggie tinha feito. Era uma menina de mãos dadas com um menino e um coração no meio. Embaixo da menina, ela tinha escrito “Mel” e embaixo do menino, colocou as iniciais “JB”. Ri baixo e olhei pra minha irmãzinha.

– Que desenho mais lindo, Mag!

– É você e ele. Vocês tem que namorar! Imagina ser a irmã da namorada do Justin Bieber! – ela exclamou, com os olhinhos brilhando.

Eu ri junto com meu pai, que colocava as panquecas na mesa. Comemos e papai disse que estava na hora de Maggie ir pra escola. Depois de levá-la na escola, meu pai iria trabalhar, então, me despedi deles com um abraço forte e fui ver tv pra esperar a hora de ir pro aeroporto. Iria me encontrar com Robert no aeroporto, estava ansiosa nada me distraía, fui ver se tinha pego tudo, desci com a mala e um casaquinho para levar na mão! Desliguei a TV e fui esperar o táxi lá fora e logo ele chegou, o taxista me ajudou a colocar a mala no carro e seguimos em direção ao aeroporto que não era tão distante.

Robert estava me esperando no portão de embarque.

– Oi Melissa! – Robert me cumprimentou assim que me viu.

– Oi Robert! – eu disse.

– Está pronta para começar uma ‘nova vida’ agora? Tenho certeza que você vai passar nesse teste! – ele disse com confiança.

– Tomara mesmo, pois estou muito ansiosa! – eu disse feliz.

‘Voo 2345 com destino á Los Angeles, passageiros compareçam ao portão 10’ . Ouvi a moça do aeroporto falar.

– Vamos, Melissa? – Robert disse me ajudando com a mala.

– Vamos! – falei e fomos em direção ao portão.

Entregamos nossas passagens à moça e seguimos em direção ao avião. Pela primeira vez iria andar de avião e ainda seria na primeira classe, isso tudo é muito novo pra mim, as coisas estão acontecendo rápido demais e está tudo dando certo, espero que continue assim.

Nos ajeitamos na poltrona e logo o avião decolou, senti um friozinho na barriga, mas depois me acostumei, a viagem foi rápida e logo já estávamos em LA! Pegamos nossas malas e fomos direto para o hotel que Robert tinha reservado. Ele foi para recepção pegar a chave dos quartos e eu fiquei parada olhando a admirando com a beleza do hotel! Por fora era totalmente moderno, mas por dentro era mais antigo, com várias pinturas da antiguidade, tudo muito preservado!

– Melissa, vamos! – Robert chamou, me tirando dos meus devaneios.

– Ah, claro, Robert! – falei o seguindo com minha mala.

Fomos em direção ao elevador e Robert apertou o 5° andar e o 7° andar.

– Melissa, só iremos deixar a mala e já vamos para o set, os testes começam amanhã, mas você terá que passar lá para conhecer o local. – ele disse sempre muito profissional.

– Ok Robert, mas queria tomar um banho antes, será que dá tempo? – perguntei.

– Sim, mas um banho rápido, estarei te esperando lá no hall! – ele disse e o elevador parou no 5° andar.

– Esse é o meu andar, toma a chave seu quarto, é o 756! Daqui a 40 minutos te encontro no hall. – ele disse antes de sair do elevador.

Ia responder, mas a porta fechou antes.

Parou no 7° andar e fui a procura do meu quarto. Foi difícil mas consegui achar. Abri a porta e me assustei com o tamanho do quarto, a primeira coisa que eu fiz foi pular na cama! Mas decidi parar porque ainda tinha que tomar banho, tomei um banho rápido e me vesti, passei uma maquiagem leve e logo depois desci para encontrar Robert.

– Bem na hora. – Robert disse se levantando do sofá.

– Sou pontual. – disse rindo.

– Então vamos, porque a Team Bieber está a sua espera. – ele disse rindo

– Eu já vou conhecer eles? – falei ficando nervosa.

– Sim, mas tente manter a calma, os testes só começam amanhã, mas tenho certeza que eles vão ver como você vai reagir ao encontrar o Justin. – Robert disse enquanto pegávamos um táxi.

– Ok, eu não sou fã, só conheço 2 músicas dele, não tenho porque ficar nervosa. – eu disse tentando parecer calma.

Eu não sou fã, mas ele é um artista, e eu talvez irei participar de um clipe dele, não tem como não ficar nervosa.

O caminho passou rápido, até demais, descemos do carro e fomos em direção ao set, tinham vários trailers espalhados pelo set, e muitas pessoas circulando pelo local, Robert saiu me puxando por um trailer, antes ele entrar bateu na porta e um homem alto e moreno abriu!

– E aí bro! – ele disse fazendo um aperto de mão estranho com o Robert.

– E aí Kenny! – Robert disse e já foi entrando.

– Oi! – eu disse meio tímida.

– Oi, você deve ser a menina que Robert foi atrás para fazer o teste do clipe, né? – ele perguntou.

– Sim, sou eu! – disse apertando a mão dele e ele abriu espaço para eu entrar no trailer.

Entrei e encontrei um homem mexendo no computador e Robert estava ao seu lado.

– Melissa, esse é o Alfredo! – Robert disse fazendo Alfredo tirar os olhos do computador e vir em minha direção me cumprimentar.

– Oi, tudo bom? – ele disse me cumprimentando.

– Oi, está tudo bem e com o senhor? – eu disse.

– Senhor? Tá insinuando que eu sou velho? – ele disse rindo e arrancando a risada de todos.

– Desculpa, não quis dizer isso. – falei tentando consertar o ‘senhor’.

– Estou brincando, pode me chamar só de Alfredo! – ele disse sorrindo.

– Está bem, Alfredo! – disse dando ênfase.

– Melissa, o Alfredo vai te explicar como vai ser os testes amanhã! – Robert disse.

– Bom, o Justin quer fazer um clipe diferente dos outros que ele já fez antes, a história nesse clipe vai ser de um menino e uma menina que são apaixonados, mas o pai dessa menina impede o amor dos dois, e a garota escolhida terá que atuar! – Alfredo disse, quando ele disse 'atuar' eu gelei.

– Atuar? Não sabia dessa parte. – eu disse meio insegura.

– Pode ficar tranquila, porque não é nada difícil! Amanhã no teste eles vão falar mais sobre isso. – Alfredo disse.

– Bro, esse clipe vai ficar épico! – escutei uma voz rouca falar.

Virei para ver quem era, assim que vi, gelei. Era ele, Justin Bieber!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão matar a gente, porque paramos nessa parte, mas os próximos capítulos vão ser muito bons! Muito obrigada mesmo pelos reviews!!!!