As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 5
O teste


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelas reviews e desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/5

– Pode ficar tranquila, porque não é nada difícil! Amanhã no teste eles vão falar mais sobre isso. – Alfredo disse.

– Bro, esse clipe vai ficar épico! – escutei uma voz rouca falar.

Virei para ver quem era, assim que vi, gelei. Era ele, Justin Bieber!



Eu não sabia o que fazer, eu estava diante do menino mais famoso do mundo e, uau, ele era mais bonito ainda pessoalmente. Acho que nunca tinha reparado no quanto ele é charmoso. Eu o imaginava como uma criança, mas tá longe disso.

– Hey, e aí, eu sou o Justin! – ele se aproximou e me deu um abraço leve. Como se eu não soubesse quem é você, né?

– O-oi, muito prazer, meu nome é Melissa...

– Veio com o Robert? Você é filha dele?

Robert começou a rir e respondeu por mim:

– Ela veio comigo sim, Bieber, mas não é minha filha, eu a trouxe pra fazer o teste pro clipe – explicou.

– Bem que eu vi que ela era muito bonita pra ser sua filha – Justin brincou e eu fiquei totalmente vermelha.

– Então você vai fazer o teste?

– Er... vou.

– Boa sorte, você vai se sair bem! – ele exclamou, abrindo um sorriso lindo e confortante.

– Obrigada, disse, sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.

O celular de Justin tocou e ele saiu para atender, depois disso conversamos um pouco com Alfredo e Robert disse para voltarmos ao hotel para que eu pudesse descansar bem, pois teria o dia cheio amanhã.

Chegando no hotel, fui pro meu quarto e me joguei naquela cama gigante e macia. Fiquei uns minutos viajando nos meus pensamentos, em como tudo aquilo era louco, que eu só podia estar sonhando, que o Justin Bieber era lindo... epa, calma aí, é lindo mas é FAMOSO e tem NAMORADA, então vamos voltar à realidade.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo ronco da minha barriga. Eu ainda não tinha comido desde que cheguei em LA. Na verdade, eu não sabia o que fazer, já que Robert estava pagando as despesas com comida e eu não tinha coragem de ligar pro quarto dele dizendo estar com fome. Procurei alguma coisa na minha bolsa mas só achei um chiclete de morango. Ótimo.

Ouvi barulhos de batidas na porta e fui abrir.

– Boa noite, senhorita, aqui está o seu jantar – o funcionário do hotel falou, me entregando uma bandeja com um prato de espaguete e um refrigerante.

– Mas eu não pedi nada...– Eu sei, mas o hóspede do quarto 516 está mandando para a senhorita.

– Ah, obrigada!

Peguei a comida, deixei na mesa e liguei para Robert. Parece até que ele leu os meus pensamentos. Agradeci pela comida e ele explicou que quando eu quisesse alguma coisa, era só ligar para a recepção e pedir, porque a conta seria encaminhada para ele.

Comi e tomei um banho, depois liguei pro meu pai e fiquei vendo televisão até pegar no sono.

Acordei no dia seguinte, fui para o banheiro e comecei a me arrumar, quando saí, coloquei minha roupa e desci para tomar café. Encontrei Robert me esperando sentado em uma mesa ao fundo.

– Bom dia Melissa! – ele disse sorrindo.

– Bom dia! Er... estou nervosa!

– Se acalme, vai dar tudo certo!

Tomamos nosso café rapidamente e logo seguimos para o set! Meu nervosismo aumentou assim que descemos do carro e vi Justin, a equipe e muitas garotas com um número colado na roupa.

– Bom, chegou a hora, Melissa. Você vai se direcionar para aquela fila ali. – ele disse apontando – Enquanto isso, irei pegar seu número de inscrição!

– Ok! – eu disse e fui em direção a fila.

Entrei na fila e Robert apareceu com meu número de inscrição, mas ele não podia ficar ali comigo, então tive que ficar sozinha.

– Oi! – uma menina que estava na minha frente falou.

– Oi! – disse dando um sorriso.

– Meu nome é Hilary! – ela disse me puxando para um abraço.

– Prazer, meu nome é Melissa, mas pode me chamar de Mel! – falei retribuindo o abraço.

– Está ansiosa? – ela perguntou tentando puxar assunto.

– Muito, é uma confusão de sentimentos, tô ansiosa, nervosa, animada, feliz... Entende?! – eu disse.

Sim, entendo muito bem, ainda mais quando se é um clipe do Justin Bieber! – ela disse rindo.

Conversamos um pouco e Hilary contou que mora em Los Angeles mesmo e já é modelo há um tempo. Ela já participou de outros clipes, mas foram participações pequenas em clipes de artistas não muito conhecidos. Ela parecia ser muito legal e foi super simpática comigo. 

Um homem apareceu e começou a explicar como tudo iria ser. Hoje eles iriam escolher algumas garotas, as finalistas, e daqui a dois dias seria o teste final!

Dêem o melhor de si, meninas! – ele disse por fim, saindo.

Separaram a gente em filas, me separei da Hilary, mas fiquei procurando por ela. Hilary era a primeira da fila ao meu lado e, quando me viu, deu um tchauzinho e me desejou boa sorte. Cada uma das filas era para um trailer, acho que aquilo devia ser pros testes terminarem mais rápido. Eu era a última e a cada menina que era chamada, eu ficava mais nervosa. Até agora eu não sabia como exatamente funcionaria o teste, isso estava me angustiando.

– Próxima! – um homem abriu a porta do trailer e eu vi que não tinha mais ninguém na minha frente.

É a minha vez. Entrei no trailer e o cara pediu para eu me posicionar em frente a câmera, dizer meu nome completo e a minha idade.

– Melissa Crawford, 17 anos – disse, ainda tremendo e com um frio na barriga que não passava.

– Ok, Melissa. Então, o que você vai ter que fazer é simples: vamos trazer um menino aqui e você vai fazer uma cena com ele. Mas não precisará falar nada, só queremos ver como são suas expressões. Vocês estão apaixonados, mas não podem ficar juntos. A cena começará com os dois felizes, fazendo carinho um no outro e depois, seu pai aparecerá e o menino vai ter que sair, então, você tem que parecer nervosa e triste. Entendeu?

– Sim, entendi...

– Colin, pode vir! – o homem gritou, chamando o menino que contracenaria comigo. – Colin?

– Senhor, o Colin teve um imprevisto e precisou ir embora... – uma mulher da produção avisou.

– Então chamem algum outro garoto de outro trailer – ele disse.

– Todos já foram dispensados porque os testes de lá já acabaram – a moça falou, com uma expressão meio tensa.

– Eu não acredito! Como faremos agora? Não tem ninguém que possa vir aqui ajudar? – ele falou, nervoso e irritado.

– Vou ver o que posso fazer! – a mulher saiu.

Durante uns 10 minutos, eu fiquei lá dentro daquele trailer, sem saber o que fazer. E se não conseguissem ninguém? Eu teria vindo aqui à toa e não iria participar do clipe! Mas, até que enfim, uma mão masculina abriu a porta e eu respirei aliviada.

– Precisando de um menino? – ele entrou e olhou pra mim sorridente. Opa, opa, espera aí! Não era um menino qualquer, era o Justin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, agora que a Mel vai ficar nervosa mesmo! Estão gostando da fic até agora? Comentem!