As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 3
Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/3

– Melissa, no caso, se você aceitasse, não iria ser nada certo a sua participação no clipe, você iria fazer apenas um teste lá em Los Angeles, e se você passasse você iria fazer. – Robert disse.

– Eu particularmente, gostei muito da proposta e na minha opinião você pode aceitar, agora isso depende de você Mel. – meu pai disse.




Fiquei um pouco insegura porque nunca fui boa com testes e, se não fosse escolhida, ficaria decepcionada comigo mesma. Mas ao mesmo tempo tudo aquilo me animou, era uma grande oportunidade pra fazer meu sonho se realizar e, além disso, eu poderia ajudar o meu pai com o dinheiro.

Fechado. falei abrindo um sorriso e imaginando como tudo seria.

Ótimo! Os testes começam daqui a três dias. Não se preocupem porque a agência está cobrindo todas as despesas. O vôo para Los Angeles é depois de amanhã. Para começar, você teria que ficar por lá uma semana. Caso seja a escolhida, precisará de mais duas semanas para os ensaios e gravações. explicou Robert.

Tudo bem pra você, pai? perguntei, achando que passaria muito tempo fora da cidade, meu pai não iria gostar que eu perdesse aulas e tudo mais.

Claro. Não é todo dia que minha filha é chamada para fazer parte de um clipe de um popstar. ele respondeu, me surpreendendo.

Então está tudo certo? Só preciso que o senhor assine esse termo de compromisso e que a Melissa me dê alguns documentos. Robert falou.

Fechado. meu pai respondeu com um sorriso.

Entregamos todos os documentos necessários e Robert foi embora, dizendo que um táxi passaria para me buscar depois de amanhã às 10h. Tudo aquilo era muito estranho pra mim. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Eu nunca nem viajei de avião, muito menos para Los Angeles ir me encontrar com o JUSTIN BIEBER.

Obrigada, papai! exclamei, dando um abraço apertado no meu pai.

Imagina, filha! Estou doido para ver a minha garota na televisão. ele respondeu com um beijo na minha cabeça.

Fui até o meu quarto e me joguei na cama, milhões de coisas se passavam pela minha cabeça. "Isso só pode ser um sonho", "Mas e se eu não conseguir?", "Ashley vai surtar quando souber", "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA". Eu decidi não contar pra muita gente, só quem ia saber disso era Lizzie. Mas precisava expor meus sentimentos em algum lugar, então, liguei o computador e abri meu twitter.

"Não dá pra acreditar, até que enfim a sorte resolveu bater na minha porta, hahaha", escrevi para os meus 87 seguidores.

Adormeci com um sorriso imenso no rosto.

Acordei radiante, tomei meu banho, desci e não quis comer nada, queria logo contar a novidade para Lizzie, saí correndo de casa e fui em direção a casa de Lizzie.

Nossa, chegou cedo hoje hein? – Lizzie falou enquanto levantava da calçada.

– Eu vou pra Los Angeles amanhã, Lizzie! – falei pulando.

– Mentira?! Meu Deus, eu sabia que iria dar tudo certo! – ela falou me abraçando.

– Mas eu só vou fazer um teste, mesmo assim estou muito animada. – eu falei enquanto nos separávamos.

– Parabéns, amiga! Eu tenho certeza que você vai passar, você é muito talentosa. – ela disse.

– Obrigada, Lizzie. Sabe quem é o cantor do clipe? – falei deixando ela curiosa.

– Quem? – ela perguntou.

– Justin Bieber! – eu disse e boca de Lizzie formou um ‘O’.

– Meu Deus! – ela disse surpresa.

– Mas não conta pra ninguém, acho melhor assim. – disse por fim.

Chegamos na escola e cada uma foi pra sua sala de aula, mas, no caminho Ashley esbarrou em mim novamente.

– Olha, olha, a menina que usa roupa de brexó! – Ashley falou caindo na gargalhada junto com suas amiguinhas insuportáveis.

Me deu uma vontade imensa de jogar na cara dela que a menina que usa roupa de brexó irá conhecer o ídolo dela amanhã e fará um teste para um clipe dele, mas, como sou uma pessoa muito boa, preferi omitir isso.

– Pelo menos eu uso roupa, né? Acho melhor você voltar na loja, porque nessa sua roupa tá faltando pano. – disse, me virando e andando em direção à sala.

As primeiras aulas se passaram, mas quem disse que eu escutei alguma palavra que os professores disseram? Tudo que eu queria era chegar em casa e arrumar minhas malas para ir pra LA. Até que o sinal tocou. Era hora do almoço. Fui andando em direção ao refeitório procurando por Lizzie quando escuto a voz irritante de Ashley.

– OMG! Tá dizendo aqui que a equipe do Justin está procurando meninas para participarem do clipe de As Long As You Love Me e tem rumores de que um olheiro veio aqui pra cidade! – falou para algumas meninas, olhando para seu celular e pulando – EU PRECISO ACHAR ESSE HOMEM! Sou a garota perfeita!

Não me contive e comecei a rir escandalosamente. Coitada.

– Nossa, Ashley, você está um pouco atrasada nas notícias, hein? – Lizzie chegou falando.

– Hã? Do que você tá falando, garota? – perguntou Ashley.

Puxei Lizzie pelo braço e saí de lá olhando pra ela com um olhar de reprovação. Ela não podia falar nada!

– Tá ficando maluca? – disse

– Por que? Você tem mais é que esfregar na cara dela!

– Não! Se tudo der errado ela vai ter mais um motivo pra encher meu ouvido. Por enquanto não vamos falar nada, ok? Eu só contei pra você.

– Tá bom, tá bom. Mas nada vai dar errado. – Lizzie falou, abrindo um sorriso confortante.

Logo o sinal bateu e voltamos para as devidas salas de aula. Na hora da saída, Lizzie me acompanhou até em casa, para me ajudar a arrumar minha mala. Chegamos em minha casa e Lizzie queria que eu levasse meu guarda roupa inteiro.

– Leva essa também Mel. – ela disse jogando a roupa na mala.

– Mas eu já estou levando uma quase igual a essa. – disse enquanto tirava a roupa que ela tinha colocado.

– Mel, para de bobeira, leva só essa, prometo que é a última peça de roupa que eu coloco na sua mala. – ela disse fazendo uma carinha fofa.

– Ok, Lizzie! – disse cedendo, ela jogou a blusa na mala e a fechou.

– Mel, eu vou indo, boa viagem! Eu sei que você vai conseguir, você sabe que é capaz, e eu vou sentir muito sua falta amiga! – ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

– Lizzie, por favor, não chora! Se Deus quiser, tudo vai dar certo, também vou sentir sua falta! – disse a abraçando.

– Se cuida! – ela disse por fim, a levei até a porta e fiquei esperando ela dobrar a esquina.

Subi e troquei de roupa, agora teria que ir até a agência me despedir do pessoal e enfrentar a Ashely!

Fui em direção a agência, cheguei lá e fui recebida por Char!

– Char! – disse indo em sua direção e lhe dando um abraço de urso.

– Mel! – ela disse rindo.

– Char, você podia pedir pra todo pessoal vir aqui na recepção? Quero falar com todo mundo. – disse fazendo uma carinha de anjo.

– Com essa carinha de neném, não tem como recusar seu pedido. – Char respondeu e saiu andando em direção à parte de trás da agência.

Ela voltou com todo o pessoal, Tyler, Marcus, Anne, Christian, Paige e Ashley!

– Bom gente, não quero atrapalhar ninguém, mas vim comunicar vocês que vou ficar um tempo fora. – eu disse.

– Agora é assim? Ela sai a hora que quiser. – disse Ashley com sua voz irritante.

– Bom, continuando, eu fui selecionada para participar de testes para um clipe de um cantor! – eu disse por fim.

– O QUE? – Ashley gritou e veio na minha direção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito obrigada por estarem acompanhando a fic, estamos muito felizes por vocês estarem gostando! Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem! Beijos!