Dream Or True? escrita por LovaticForLife


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251171/chapter/2

Acordei com uma barulheira como de costume. Levantei, passei a mão nos olhos e fui andando arrastando os pés até a sala. Quando cheguei na sala todos estavam jogando baralho sentados no tapete que ficava entre os sofás. Haley e Clarie estavam correndo feito loucas pela sala, na verdade Haley corria atrás de Isa que segura seu iPhone com alguma coisa que parecia muito importante aberta. Luke me olhou e assoviou fazendo todos olharem pra mim, até Haley e Clarie. Eu passei as mãos nos olhos de novo, não estava entendendo o olhar deles.

– Dependendo da pessoa eu pediria pra colocar uma roupa, mas já que é você eu nem vou falar nada. – Luke disse com um sorriso malicioso no rosto. Como assim sem roupa? Olhei pra mim e eu estava apenas com uma blusa preta e uma calcinha branca.

– Nossa, eu passei um mês fora e parece que nunca faço isso. Credo gente! – eu disse sorrindo e andando até o centro da sala onde eles jogavam “Mentira”. Um jogo que eu apresentei, a pessoa fala sobre suas cartas e o outro tem que desafiá-la dizendo “Mentira”. – EU QUERO JOGAR! – gritei e todos protestaram.

– Não, você não vale.- Niall disse como uma criança.

–Ué, por que não?

– Porque a única pessoa que ganha de você é o Luke. Você mente muito bem. – Zayn protestou fazendo bico.

– Credo, não quero mais jogar também. – eu disse levantando e indo pra cozinha.

– Ei, Savanna, vem cá. Eu quero jogar com você. – eu reconheci a voz rouca de Luke. Encostei no batente da porta da cozinha.

– Isso é um desafio Lucas? – eu perguntei serrando os olhos.

– Sim, Savanna. – ele forçou o meu nome, com um sorriso no rosto.

– Ai ai ai – Harry disse – isso vai dar em briga.

Sentei no tapete de frente para Luke que estava seduzindo sem camisa e com uma calça xadrez de pijama.

As regras foram feitas e quem fosse descoberto primeiro perdia. Louis distribuiu as cartas. Começamos a jogar e depois de um tempo.

– Três de Copas. – eu disse tentando não mostrar no meu rosto que eu estava mentindo, eu tinha apenas cartas pretas.

– Acredito. – Luke disse. – Sete de Paus. – olhei fundo nos olhos de Luke.

– Mentira. – eu disse pausadamente.

– Tem certeza? – Luke sempre fazia isso, tentava intimidar o adversário.

– Absoluta. – eu disse devagar. – Mentira.

– Errou princesa. – ele disse, mas quando eu fui pegar as cartas ele não deixou.

– Luke, deixa eu ver. – ele levantou e começou a correr. – Ah Lucas, eu vou te pegar.

Ele estava atrás do sofá e eu na frente, quando eu pulei o sofá Luke foi virar, mas o tapete o fez cair e me derrubar em cima dele, começamos a rir e eu peguei as cartas da mão dele.

– Ah, falei um sete de Paus. – eu estava deitada em cima dele, mordi seu pescoço como provocação e me levantei, mostrei pra todo mundo. – eu ganhei. – eu disse olhando pra Luke e mostrando a língua. Todo mundo começou a rir até ele.

– Ok, já chega crianças. – Liam o mais velho e aos meus olhos na maioria das vezes o que acabava com a graça de tudo disse. – Vamos tomar café.

– Eu estava tentando fazer isso, até um besta me desafiar. – eu disse andando até cozinha com um braço em cima do ombro de Nina que estava com o braço na minha cintura.

– Ah, eu senti sua falta, sua doida. – ela disse rindo.

– Ah, eu sei que sou um amor. – eu disse batendo no meu cabelo e fazendo ele ir pra traz batendo no rosto de Haley.

– Nossa, muito. – ela disse rindo e me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.