Dream Or True? escrita por LovaticForLife


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251171/chapter/1

O meu sonho sempre foi viajar para Paris, tudo bem que com 16 anos as únicas coisas que meninas pensam são: meninos, Orlando e compras. Eu não sou tão assim. Tenho 16 anos e tinha acabado de realizar o meu sonho, conhecer Paris. Eu ganhei a viagem de aniversário dos meus pais. Estava sozinha e estava sentindo saudades das minhas cinco melhores amigas e dos meus cinco meninos – meus amigos.

Eu estava entrando no avião, voltando pra New Jersey, quando um menino muito fofo se sentou do meu lado no avião. Ele me olhava de um jeito seduzente, o que me fez olhar pra baixo, sorrindo.

– Boa noite! – ele disse com uma voz de anjo.

– Boa noite.

– Gostou da sua viagem? – ele perguntou se sentando.

– Foi perfeita!

– É eu sei. – eu o olhei confusa, como assim ele sabe? Ele percebeu que eu não tinha entendido e continuou a falar. – Eu faço curso de fotografia, e vim pra tirar fotos. Fiquei impressionado quando vi uma linda menina olhando para a Torre Eiffel como se fosse uma criança indo ao parque de diversões pela primeira vez. – ele me deu a máquina dele aberta em uma foto minha. Eu estava na frente da Torre, tomando sorvete e estava deslumbrada com o que via.

– As fotos são realmente muito boas, mas porque eu?

– Porque eu me perdi no jeito que você olhava pra torre. – eu senti que comecei a ficar vermelha e olhei pra janela do avião, sorrindo.

– Tá chega de papo furado, eu vou dormir que eu ganho mais.

– Você é marrenta né?

– O que mais você acha que merece? Tira fotos de uma estranha e ainda tem a sorte de encontrar com ela no avião e quer que ela seja legal com você? Ah, comigo não é assim. – eu virei pro lado, abri um sorriso, fechei os olhos e dormi.

(...)

Eu caminhava pela praia com os chinelos na mão, a lua estava linda. Pelo visto era bem tarde, não tinha ninguém na praia, além de mim. O silencio era tanto que eu comecei a ouvir passos, no mesmo ritmo que os meus só que mais pesados. Eu me assustei e comecei a andar mais rápido.

– Savanna, não tenha medo de mim. Eu não irei fazer mal nenhum a você. – era um menino e tinha uma voz angelical. Me virei pra trás e vi um lindo garoto moreno, de olhos claros, pele branca. Ele era realmente perfeito.

– Ei, como sabe meu nome? – eu parei de andar e ele veio na minha direção.

– Savanna, eu sou seu anjo da guarda. Sou obrigado a saber tudo que acontece na sua vida.- a voz dele soava como um sussurro.

– Ah, eu tenho 16 anos, crianças acreditam em anjos da guarda. Essa brincadeira não cola mais comigo. – eu disse arrogante e comecei a andar em direção a rua indo pra casa.

–Acorde. – ele disse. – Nós chegamos.

(...)

Eu abri os olhos e dei de cara com aquele menino que eu não sabia o nome e que tinha sentado ao meu lado no avião.

– Nós chegamos. – ele disse com um sorriso.

– Ah, obrigada. – eu disse passando a mão nos olhos e me levantando.

– Ei, você aceita tomar um café comigo? – eu o olhei com uma cara de brava e ele não me deixou falar. – Sem maldade alguma, só um café. – eu respirei fundo.

– Tudo bem, eu estou com fome mesmo.

(...)

Fomos até a Starbucks conversando. Eu descobri que o nome dele é Nate e que ele tem 18 anos, ele é brasileiro e tem uma irmã mais nova de 6 anos, Ana. Mas de mim, ele só descobriu que me chamo Savanna e tenho 16 anos.

(...)

Já saindo do aeroporto encontrei com todos os meus amigos ao mesmo tempo. Meus pais não estavam lá, claro! Eles só pensam em trabalho e nunca param em casa.

–Savanna! – todos os meus amigos gritaram enquanto pulavam em mim.

– Ah, vocês vão me matar desse jeito. – eu gritava enquanto ria.

– Calma gente! – Harry gritou e todos saíram de cima de mim. – Agora cada um merece um abraço. – eles fizeram uma fila e cada um passava me dando um abraço.

–Ah, eu estou cansada. Me levem pra casa, por favor! – eu disse.

– Vamos sim. – Luce disse.

Nós dividíamos uma casa. Sim, eu dividia uma casa com mais onze pessoas. Nossa casa era quase um prédio, mas era muito divertido.

Chegando lá, eu arrumei as minhas malas no meu quarto e fui dormir ainda ouvindo meus amigos bagunçando na sala.

– PS: só para não se perderem! essa aqui é a Savanna:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.