Dream Or True? escrita por LovaticForLife


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251171/chapter/3

Tomamos café e a cozinha parecia uma feira, todos gritavam e coisas voavam pela mesa. Por ser um dia lindo de domingo, e Liam ter nos lembrado que amanhã tínhamos aula, todos foram se arrumar e sair. Eu coloquei uma calça jeans, uma blusa vinho (FOTO) e sai de casa sem falar onde iria, mas na verdade eu só queria descansar, estava indo até um lago perto de casa, eu adorava deitar nas pedras e ficar pensando.

Comecei a ouvir passos atrás de mim, até que alguém passou a mão  pela minha cintura e me segurou.

-Ah caralho Luke, que susto. – eu gritei.

- Calma Sav, sou eu.

- Não me chama de Sav isso é ridículo. – eu ainda gritava e Luke estava com aquele lindo sorriso estúpido no rosto.

- Onde está indo marrentinha?

- Não te interessa, vai embora.

- Eu vou embora. – o sorriso de Luke sumiu – De verdade.

- A Luke, para de me encher, vai logo pra casa e me deixa em paz.

- Savanna, eu falo sério. – Luke se aproximava de mim. – Eu vou me mudar, pode acontecer de você nunca mais me ver. – meus músculos se enrijeceram, meus olhos se encheram de lágrimas, minhas pernas ficaram moles, eu tentava falar, mas a minha voz não saia.

- Como.. como assim Luke? Você vai se mudar pra onde? Por quê? – não sou de chorar, mas as lágrimas escorreram. Luke era como um irmão pra mim, ele me conhecia melhor do que eu. Ele não podia ir embora.

- Eu vou voltar pro Brasil. Savanna, a minha mãe está doente, eu preciso voltar.

- Mas por que pra sempre?

- Eu não sei se vai ser pra sempre Savanna, mas eu preciso que você entenda. Hoje eu volto pro Brasil pra ver a minha mãe que está doente. – ele chegou perto de mim e segurou meu rosto em suas mãos.

- Luke eu te amo. – eu o abracei o mais forte que pude e fui retribuída.

- Não como eu te amo pequena.

Voltamos pra casa, esperamos todos voltar e Luke deu a notícia. Todos ficaram tristes e ninguém, assim como eu, entendia porque ele não voltaria mais. Eu não conseguia parar de chorar, eu não sei o que seria de mim sem Luke, ele era como um protetor, o meu melhor amigo, o meu irmão. Ele não podia me deixar assim, do nada. Luke fazia parte da minha vida mais do que meus pais, ele tentou me ensinar a andar de skate, mas eu era muito lesada pra isso, ele me ensinou a andar de bicicleta, de moto, de carro, me ensinou a falar português, me protegeu quando um menino me magoou. Eu simplesmente não sei viver sem ele.

Luke arrumou suas malas, enquanto o silêncio dominava na sala. Quando desceu as escadas, as meninas e os meninos foram se despedir dele, só eu e Zayn iríamos até o aeroporto.  Entramos no carro, Zayn foi dirigindo e eu pedi pra que Luke fosse no banco traseiro comigo. Chegando no aeroporto esperamos Luke fazer o check-in, Zayn me abraçou quando viu que eu comecei a chorar mais ainda. Chegou a hora de Luke embarcar. Ele bateu na mão de Zayn  e eles se abraçaram. Quando Luke olhou pra mim abriu um sorriso e seus olhos encheram de lágrimas.

- Chega de chorar Savanna.

- Não vai Luke, por favor. – ele segurou meu rosto nas mãos, secando minhas lágrimas com os polegares.

- Eu preciso ir pequena. Mas eu mudei de ideia, eu vou voltar, por você. Eu prometo. – Luke foi se aproximando do eu rosto e meu deu um beijo. Um beijo quente, carinhoso, cuidadoso. Quando ele me soltou eu abri os olhos, mas simplesmente não me movia.  Quando retomei meus movimentos, sorri. Fui até Luke e o beijei novamente.

- Agora você vai ter que voltar, de qualquer jeito. – eu sussurrei em seu ouvido.  Luke riu, se virou e entrou no embarque. Eu levei a mão aos lábios e sorri.

-Savanna? – eu voltei à realidade e Zayn me chamava para voltarmos pra casa.

Chegando lá, eu não falei com ninguém, subi até o meu quarto,  peguei uma cadeira, coloquei-a em frente ao guarda roupa e peguei uma caixa grande que eu guardava fotos. Sentei na cama, virei a caixa para que todas as fotos caíssem. Comecei a olhar foto por foto. Várias fotos diferentes. Eu quando criança, eu e Luke, as meninas, os meninos. Somos amigos desde pequenos, alguns estavam indo pro caminho errado e um dia nos reencontramos e decidimos de repente que moraríamos junto. Achamos o apartamento e alugamos.

Quando eu digo caminho errado quero dizer drogas, bebida, etc. Zayn por exemplo ainda fuma. Eu me drogava. Enfim, não vou entrar em mais detalhes, éramos errados e cada um tinha o seu motivo. Faz anos que não fumo nada, nem um cigarro e graças a Luke que tinha problemas respiratórios e uma vez, quando fumei um cigarro perto dele, ele foi parar no hospital e ficou três meses internado. Foi horrível.

Joguei as fotos dentro da caixa novamente, quando Clarie entrou no quarto e sentou na cama comigo.

- Relembrando o passado horrível que tínhamos.

- Exatamente. – eu disse dando uma risada boba e ela também.

- Você lembra quem teve a ideia de morarmos juntos? – me esforcei, mas não lembrei e então neguei com a cabeça. – Foi você, Savanna. Você deu essa ideia. Cada um teve o seu motivo pra parar de fazer as coisas erradas que fazia. Mas cada um parava por causa do outro e só estávamos juntos por sua causa. Nós só temos que te agradecer.

- Eu agradeço a todos vocês, isso sim. Por me fazer sorrir sempre. Por serem vocês. – nos abraçamos. – Clarie, eu vou dormir por que hoje o dia foi cansativo demais.

- Foi mesmo, boa noite. – ele se levantou,mas parou na porta. – Não se esqueça de que o Luke te ama e aos meus olhos muito mais do que um amigo. - um filme passou na minha cabeça, tudo que Luke já tinha feito por mim. O beijo. - Eu tenho certeza que ele voltara por você. - ela continuou. - Boa noite Savanna. 

- Boa noite Clarie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.