A Pirata de Alabasta escrita por SraCarstairs


Capítulo 7
Capítulo 7 - O sequestro!


Notas iniciais do capítulo

Não curti muito esse capitulo. ><
Espero que vocês gostem. ;-; Prometo que o próximo sera melhor!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251122/chapter/7

As lojas do centro da cidade estavam cheias, era uma confusão de pessoas entrando e saindo, com sacolas e sem elas. Crianças do lado segurando a mão das mães e dos pais. Todos com uma caracteristica peculiar; no lugar do nariz havia bicos de patos. Vivi observava tudo que acontecia envolta com um sorriso nos lábios, nunca ouvira falar de tal cidade e isso já se tornava uma descoberta, não só para ela, mas como para todos do bando.

— OAAHHH! Nami! Nami! Vamos comprar comida ali! — Antes mesmo de esperar a resposta, o capitão havia saido correndo. Como era de praste.

— Luffy!!!

Todos foram atrás do capitão, que mais uma vez saiu correndo sem ao menos esperar pelo pessoal. Vivi soltou a mão do Chopper, indo à frente deles. Todos entraram em uma pequena tenda, onde havia varios tipos de carnes, temperos e verduras. Sanji logo passou a frente escolhendo algumas coisas. Nami e Zoro ficaram na entrada mesmo, não havia muito que se olhar ali. Carue estava empolgado demais com alguns patos — é, alem das pessoas parecerem patos, existiam patos animais mesmo, que caminhava em meio às pessoas, era bizarro. — e às vezes tentava se aproximar deles, sem muito sucesso.

— Vivi! — Nami havia entrado na tenda depois de um tempo.

— Oie Nami... — A princesa estava segurando algumas verduras para o Sanji, ajudando-o.

Luffy estava no fundo, já comendo uma carne assada que havia pedido para a dona da tenda fazer. Aliás, a dona da tenda era bastante peculiar também, possuia longos cabelos verdes, amarrados em uma mariachiquinhas acima das orelhas. Era pequena e tinha enormes olhos verdes, porém não possuia nariz de pato.

— Cadê o Chopper? — Nami olhou para a dona da tenda, encolhendo o cenho. —  Você não é daqui?

A mulher virou e encarou a outra.

— Não, hihihi. Vir de fora e ganho a vida vendendo comida e outras coisas...

— Ah sim... — Virou-se para a princesa, colocando uma mão sobre a cintura. — Viu o Chopper?

Vivi que prestava a atenção na conversa, diferente dos outros, respondeu.

— Ele estava comigo antes de entrarmos na tenda, acho que foi caminhar pela cidade.

— É, depois ele volta. — A pirata encolheu os ombros, saindo da tenda.

Ficaram ali por um tempo, até o capitão sair e chamar os outros para irem com ele. Esticou-se na saida da tenda, virando e agradecendo a verdinha.

— OBRIGAADDOOOO PELA COMIDA, VERDE-SAN.

— De nada, Luffy-bobão! Hihihi!

Depois de mais algumas despedidas, voltaram a caminhar pela cidade. Sanji carregava uma enorme sacola com carne e temperos que iria preparar naquela noite.

— Oe, cadê o Chopper? Já era para ele ter voltado!

— Oah, o Chopper sumiu? — Luffy parou, olhando envolta.

— Lerdo! Ele não entrou na tenda conosco! — Nami passou a olhar para os lados na esperança de ver a rena.

— Quack, quack! Quaaack! — Era o Carue, apontando para um pessoal.

— O Carue disse que podiamos perguntar as pessoas... — Vivi entendia um pouco o que seu amigo pato dizia.

— Vamos ver! — Sanji se dirigiu para um grupo de pessoas que estava sentada e cantando perto do chafariz que tinha na praça central.

Todos acompanharam o loiro.

— Oe! Vocês viram uma rena? Ele usa um chapéu rosa e uma calça vermelha andando por ai?

Os homens ouviram e olharam para o loiro. Um mais alto e que parecia ser o lider, falou.

— Sim... Ele foi levado por dois homens... Eles coloram algo no pescoço do pequeno, que dormiu logo... quack ~

— É. Acho que eram guardas da Princesa. Usavam o emblema dela... quack!

— Rodolfo! Não podemos falar nisso! Quack... ~ — Um dos caras se levantou, tampando a boca do outro. Pareciam esconder alguma coisa.

— Shishi’ teremos que ir atrás dessa princesa... Onde fica o castelo? — Luffy estava com as duas mãos atrás da cabeça, despreocupado. — O Chopper sabe se virar, mas não podemos demorar aqui...

— Nem a gente sabe onde fica o Castelo da Princesa... ela nunca nos disse... quack ~ — O homem que tapava a boca do outro, soltou-o e voltou a sua atenção ao capitão.

— Pelo visto vai ser complicado. — Zoro suspirou.

— Sanji, melhor levar a comida para o navio, leve a Vivi também, vamos em busca do Chopper. — Era a Nami.

— Vivi-chaaannn vamos, eu te levo nos braços!! ~

— Eu quero ir ajudar...! Eu soltei a mão dele e me sinto um pouco culpada.

— Hm, ok. Então Sanji, eu vou contigo levar as coisas para o navio, depois voltamos...

— Ok, Namiiii-swaannn! Será uma honra ter você ao meu lado ~

— Não se empolgue, quero levar umas coisas também que peguei. — Os olhos dela brilhavam. — Luffy e Vivi vão para um lado e o Zoro e o Carue para o outro, procurem saber onde fica esse castelo.

— Porque eu tenho que ir com o pato?

— Ele vai te ajudar a não se perder. — Era a Nami.

Todos riram do Zoro, que ficou irritado, virando-se e indo embora. Carue se apressou e foi ao lado dele.

— Oe Vivi, vamos para o outro lado então... — Luffy, ainda com as mãos sobre a nuca saiu caminhando com os pés erguidos e os olhos fechados. — Vamos atrás da Rena! Atrás da rena! Reeeenaaa!

— Olha ele Vivi para não aprontar...

— Ok, Nami... Toma cuidado.

Nami e Sanji foram à direção do Merry. Vivi correu alcançando o capitão, que ainda catarolava baixo.

— Luffy, vamos perguntar a algumas pessoas... Acho que no bar é melhor, tem mais gente e o pessoal sabe dá informação melhor.

— Reeennaaa... Ok, ok. Vamos Vivi, tem um bar logo ali em frente.

Apontou e saiu e correndo, rindo um pouco. Vivi apenas balançou a cabeça negativamente e correu atrás dele.

. . .

Carue andava ao lado do Zoro, conversando com o mesmo.

— Quack, quack... quaaack, quack... — Ele gesticulava as asinhas, fechando os olhos.

— Oe, oe, eu não entendo nada do que esta falando... e por onde estamos indo? — Estavam em um beco.

— Quaack?!... — Carue também estava perdido.

— Essas ruas que mudam de lugar, humft! Vamos voltar...

— Quack.

. . .

Nami acompanhava o loiro um pouco atrás dele, também carregava algumas sacolas, só que de ouro.

— Pegou esse ouro onde?

— Na lojinha do lado da tenda... eles não iam precisa tanto quanto nós.

— Sei. Sempre a mesma desculpa neh? — Sanji virou a face, mirando a menina.

— Calado! Vai me agradecer por isso mais tarde... — Ela o encarou e corou um pouco, virando a cara pro lado. — Caminha homem! Temos que voltar depois.

— Quero um beijo quando chegarmos no navio.

— CALADO SANJI! — Deu um cascudo nele, rindo depois.

. . .

Ao longe de todos, Chopper estava amarrado e preso em uma jaula. Ainda dormia tranquilo... Uma pequena menina, caminhava de um lado para o outro, observando-o.

— Eu disse que você seria meu bichinho, quack. ~

— Princesa Nora. — Um dos guardas chegou perto da menina, ajoelhando-se. — Ele faz parte dos Mugiwaras. Monkey D. Luffy... O que faremos?

— Mate-os, quack. A Rena será apenas minha... “Quackquackquack”. ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shade280, DebbyChan e ChopperTchópa obrigada por comentarem! *O* Adoro os comentários de vocês e espero que fiquem até o final da fic. >< Obrigada mesmo!
AnimesNikita você sabe que eu te amo neh? ♥ E percebeu quem estava ali com a sua tendinha fofa? :3 Hihihi.
Deixem seus comentários e suas sugestões. :3 Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pirata de Alabasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.