A Pirata de Alabasta escrita por SraCarstairs


Capítulo 6
Capitulo 6 - Terra à vista! A Ilha dos Homens Pato


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!! Desculpa a demora! XD Enfim, esse capítulo ficou enorme!!! IOUAHOAIUHOUIAHOSIUA. Porque começou o Arco aqui. É, decidi não fazer igual ao anime, algumas partes sim, outras não. >< Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251122/chapter/6


Vivi havia escolhido a rede mais próxima da Nami, a que ficava no fundo era do Sanji e do Usopp. O Zoro dormia do lado de fora do navio e o Luffy na rede mais alta. Em outro canto ficavam as meninas, e para não ficar ao lado da Robin, preferiu escolher a mais próxima da Nami.

— Capitão, amanhã já estaremos próximo da ilha pequena que eu te disse... Só que ela não tem nome... — A Nami ajeitava a rede, deitando-se em seguida.

Luffy ficou empolgado, batendo os pés e rindo alto.

— AE! HAHAHA, ATÉ QUE FIM!

— Eu quero dormi, Luffy! Cala a boca, o capitão Usopp precisa descansar para a sua mais nova aventura.

— Pensei que havia dito que nunca descansava Capitão Usopp... — Era o Chopper, se acomodando na rede mais abaixo do Luffy.

— Eeeehhhh... mas até mesmo os mais brilhantes heróis precisam de descanso! — Disse empolgado, virando e caindo no sono.

Todos riram e aos poucos o alojamento foi ficando em silêncio, exceto pelos roncos do Usopp. A princesa virou-se na rede, a fim de se ajeitar, procurando a melhor posição. Olhou para cima, Luffy ainda estava acordado, balançava a rede, inquieto.

— Luffy? — Murmurrou, levantando-se e indo até a lateral dele.

— A ansiedade não me deixa dormi... Cada ilha que paramos é uma surpresa e isso me deixa feliz. — Disse baixo, sem olhar para a menina, ele sorria.

— Então usa a felicidade para descansar, seus amigos precisam de um capitão descansado e sem sono... — Sussurrou, em um tom de brincadeira, encostando a mão sobre o ombro dele.

Luffy levou a mão até a dela, apertando-a de leve... suspirou e fechou os olhos.

— Eu fico imaginando o que o Ace... o Shanks estariam fazendo... queria poder contar todas essas aventuras para eles... Shishi’ — Riu baixinho. Fez uma leve carícia nas costas da mão dela com o polegar, soltando em seguida, virou-se pro outro lado. — Melhor ir dormi Vivi, amanhã será um longo dia.

Vivi estava corada por causa da mão sobre a sua e assim que ele a mandou dormir, retirou suavemente a mão do ombro dele e voltou para a rede. O que foi aquilo? Luffy não era de expressar seus sentimentos daquela forma... Seu coração estava acelerado e apertado ao mesmo tempo. Sua mente encheu-se de pensamentos e logo adormeceu.

— Minnaaa! CHEGAAAMOOOSS!

Vivi aos poucos foi acordando, sentou-se na rede, coçando os olhos e bocejando. Havia dormido demais... Olhou em volta, todos já haviam se levantado. Foi para o banheiro, tomou banho, colocado roupas novas — uma saia amarela e uma blusa preta. Amarrou os longos cabelos azuis em uma maria-chiquinha para frente e pôs um chapéu para se proteger do sol —, saindo em seguida. Subiu, encontrando com todos em uma correria, estavam ancorando o barco em uma costa longe do porto principal. Carue veio até a princesa, batendo as asas, bastante animado.

— QUUUAAACKK, quack, quack! QUUUAAACKK! — Ele apontava para a cidade, estava com os olhos brilhantes.

— Calma Carue, desse jeito não vou entender... — Riu um pouco com a felicidade do pato, até ouvir Chopper se aproximando. Estava com a bolsinha azul nas costas.

— Ele ficou assim depois que percebemos ser uma ilha pato... Há muito patos e vimos na encosta uma criança correndo... ela... tinha... bico de pato.

Uma cidade pato? Nunca havia ouvido falar disso. Bom só vendo para confirmar. Deu um suave cascudo no Carue, para que ele relaxasse um pouco.

— Acalme-se Carue! Desse jeito você vai assustar o pessoal da Ilha.

— Quaaack. — Ele abaixou o bico e correu para o Chopper.

— Vem Vivi, vamos descer! Vamos! — Era o Luffy, muito empolgado, já saltando para fora do navio.

O Merry Go estava ancorado na costa, de uma maneira escondida. Robin ficaria no navio para tomar conta dele e o restante iria para a vila. Porém, Nami não estava confiante em deixar o navio sozinho com a Robin, por isso, pediu para que o Usopp ficasse também.

— Tudo bem... eu fico.

— Obrigada Usopp...

Já em terra firme, todos foram caminhando em direção a cidade, que não ficava muito distante. A ilha era muito verde, havia uma grama espessa e fofa e muitas arvores e laguinhos com flores por cima. Em cima de um barranco, podiam observar melhor a pequena cidade.

— SUGOOOIIII. ~ — Luffy berrava ao perceber que a cidade tinha o formato de um pato. As casinhas eram pequenas e havia uma praça ao centro. Parecia ser um lugar agitado. — Vaaaamoooss!

— Oe, Luffy espera!

Desceram o barraco correndo, indo parar nos fundos de uma pequena casa, onde havia hortas e mais hortas de frutas e legumes.

— Olha, são camponeses, podemos conseguir comida aqui também. — Era o Sanji, ajudando o Chopper a se levantar.

— Oe, olhem. — Zoro apontou para a casa.

Na porta do fundo estava uma pequena menina, tinha os cabelos castanhos e orelhas pontudas. Mas o que chamou mais atenção de todos foi o nariz; era um bico de pato. Carue bateu as asas, animado.

— Quem são vocês, quack? — A menina desceu as escadinhas, indo para frente do Luffy. Não era tão pequena, mas precisava erguer a cabeça para mirar o capitão.

— OHHH, SUGOOOIII. Ela tem nariz de pato!!!! — Luffy já estava abaixado, tocando o nariz da menina com a ponta do dedo.

— Luffy não faça isso! — Era a Nami ficando do lado do capitão.

A pequena menina-pato mordeu o dedo do Luffy, cerrando os olhos e cruzando os braços.

— Hihi ~ ela morde. — Como sempre, Luffy não havia sentido nada.

— Não toque no meu bico, quack. — A voz da pequena tornou-se bravia, enquanto olhava o bando. — A cidade fica pro outro lado, quack, o comercio daqui é pequeno e não irão encontrar tantas coisas ass.... — Seus pequenos olhos avermelhados foram de encontro ao Chopper... — WAHH QUE COISA MAIS FOFAAA!!! QUACK!

Ela correu até a rena, abraçando-o com força e roçando as bochechas. Todos riram da cara do Chopper assustado, mas logo ele começou a gostar do carinho e fez também. Os dois ficaram roçando as bochechas por um tempo.

— Gente melhor irmos para a cidade... — Disse Vivi, olhando-os.

— Oe, Vivi esta certa... Vamos logo para a cidade, assim voltaremos mais rápido. — Era o Zoro, bocejando em seguida.

— Você quer é voltar a dormir, marimo!

— E se eu quiser, o que você tem haver com isso, cozinheiro pervertido?!..

Os dois se encaravam, até se ouvir um barulho seco de murro e a Nami do meio dos dois.

— Calados! Vamos logo...

— Mas... ele pode ficar comigo, quack? — Era a menina, ela segurava o Chopper com força.

— Ahh, não pode... ele é nosso nakama já... — Luffy respondeu colocando a mão na nuca e sorrindo de olhos fechados.

Chopper se afastou da menina, sorrindo meio sem graça com a pata na nuca.

— Eu volto para te ver... Qual seu nome? Heehehe.

— Eu sou a Nora, quack. — Ela respondeu, com a cabeça baixa.

— Vamos gente... — Era o Zoro, pegou o Chopper colocando sobre os ombros e indo embora.

— Tchau Nora... — Todos do bando se despediram da menina, saindo pela lateral da casa. Logo encontraram uma rua.

— Tadinha.... — Era a Vivi, que andava ao lado do Carue.

— Sim... mas... não posso ficar com ela. — O Chopper agora estava no chão, segurando a borda da bolsa e a cabeça baixa.

— SUGOOOOIII, todos aqui tem nariz de pato! — Luffy recebeu um murro na cabeça da Nami.

— Fala baixo... isso pode ser uma ofensa para eles. Ainda não conhecemos a cidade.

— NAMII-SWAAANNN Tão linda quando fala coisas inteligentes...

Pela primeira vez Vivi viu a Nami corar um pouco e olhar feio pro Sanji. Riu, lembrando da cena do beijo. Todos estavam empolgados com a cidade, menos Chopper que andava triste...

— Ela vai ficar bem... — Vivi pegou na patinha dele, andando de mãos dadas. — Vamos.

Foram para o centro da cidade, precisavam reabastecer... Logo a história da menina-pata era esquecida, com as brigas do Zoro e do Sanji e os quacks do Carue, que estava feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ♥ Deixe seus comentários e suas criticas. ♥ São bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pirata de Alabasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.