A Pirata de Alabasta escrita por SraCarstairs


Capítulo 4
Capitulo 4 - As Aventuras do Capitão Usopp.


Notas iniciais do capítulo

Um filler para vocês. (????)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251122/chapter/4

Quando a jovem princesa acordou, estava encostada no mastro do navio e não havia mais ninguém ao seu lado. Olhou para os lados em busca de alguma alma viva, mas não havia ninguém ao alcance dos seus olhos, olhou para o céu, estava anoitecendo. Levantou-se, se espreguiçando, encaminhando-se para a escada, até ouvir risos. Usopp e Chopper estavam na parte de cima da Marry Go, onde ficava o “volante” do navio.

— Cadê o Carue? — Perguntou, ao se aproximar deles.

— Oi Vivi-chan... o Carue está com o Luffy lá na salinha, eles estavam esperando o jantar do Sanji-kun.

— E porque vocês dois estão aqui fora? 

— Estava contando uma das minhas incríveis aventuras para o meu caro amigo... — Era Usopp, o mesmo tinha as mãos sobre a cintura e um ar de “homem misterioso”. A azulada apenas riu.

— Ahhnn! Conta Ussop-kun! Quero ouvir! — Respondeu empolgada para ele. Sabia que era mentira, mas sempre fora divertida as histórias do narigudo.

— Ouve uma vez que o Grande Capitão Usopp teve que derrubar três Reis dos Mares... — Ele sentou, fazendo Vivi e Chopper sentarem na frente dele.  

— Ohhh!!! E como eram eles? — Havia brilhos em volta dos olhos da rena de nariz azul.

— Eles tinham formatos de peixes mais com cara de cavalo! Eram os Peixes-Cavalos da Ilha Cavalo. Eram peixes amaldiçoados que viviam perto da ilha. Como estava de passagem, o pobre povo que vivia ali perto e era atormentado por esses animais pediram a ajuda do GRANDE CAPITÃO USOPP!!!! — Nessa parte do narigudo se levantou, colocando as mãos sobre a cintura e inclinando a face para o lado. Chopper batia palmas, estava realmente empolgado. Vivi apenas prestava a atenção, sorrindo. — Assim que entrei no mar para encontrar com os peixes, soube que não havia apenas três, mas sim DEZ deles!!! — Nessa parte ele ergueu as mãos, mostrando os dedos das mãos, fazendo uma cara de horror. — MAS, eu tinha a ajuda dos meus 1000 companheiros, batalhamos 3 dias e 2 noites em pleno mar! E quando restava apenas eu vivo, abati os dois que sobraram e acabei voltando para a Ilha Cavalo. Onde ganhei uma enorme estátua de bronze e sou conhecido com O Grande Capitão Usopp que derrotou os 10 Cavalos-Peixes amaldiçoados.

— OHHHH USOPP-KUN, ISSO É TÃO LEGAL! — Chopper REALMENTE havia acreditado naquela história. — Conta mais!

— Não sabia que era tão forte assim, Usopp-kun! — Disse a princesa, com a mão sobre os lábios, rindo um pouco. Entrando na brincadeira também, para deixar o narigudo mais empolgado. — Conte-nos mais das suas aventuras, Capitão Usopp!

— Por hoje é só meus amigos, o Grande Capitão Usopp precisa regenerar suas forças, quem sabe mais tarde.

Vivi se levantou e ajudou o Chopper também, e os três se encaminharam para a cozinha. Usopp ainda fazia alguns gestos, imitando a suposta luta e o Chopper batia “palmas”, na verdade as pequenas patinhas e demonstrava estar muito empolgado. Vivi apenas caminhava um pouco atrás os observando. Depois os dois entraram e logo em seguida a princesa. Todos estavam sentados em torno da mesa de madeira. Menos a Robin, que estava lendo um livro em uma cadeira do canto e o prato de comida dela estava em uma mesinha do lado.

— VIVI-SWWWAANNNN ~ Sanji veio “ voando ” até a jovem, com um prato de comida nas mãos. — Trouxe sua comidaaa!!! ~

— Obrigada Sanji-kun! — Agradeceu, recolhendo o prato e indo se sentar.

— Oe, Vivi! Senta aqui!!!! — Era o Luffy, afastando para o lado e dando espaço a menina, que caminhou, obedecendo-o e sentando ao lado.

Olhou em volta. Zoro estava na ponta da mesa, comendo em silêncio, estava sem a blusa, deixando sua cicatriz à mostra. Parecia que estava treinando, como de costume. Nami estava ao lado dele e estranhamente séria... ás vezes olhava para o Sanji, que retribuía o olhar da mesma forma, estranhamente sério. Encolheu o cenho, será que os dois estavam escondendo algo? Chopper e Usopp ainda estavam empolgados com a história...

— Oah, Vivi.... sua comida está ruim? Não vai comer? — Luffy havia lhe chamado a atenção.

— Ah.. Desculpe... me distrai!

— Oe, não se distraia, o Luffy pode acabar roubando sua comida! — Era o Zoro.

— É... Hey, nem pegue... — Puxou o prato mais para si.

— Ué, então coma!

Cerrou os olhos para o capitão, rindo em seguida. Ele também sorriu. Voltou a sua atenção para a comida, degustando-a. Estava delicioso como sempre. Depois que todos estavam saciados, Luffy, Chopper, Usopp e Zoro saíram da sala. Robin também se levantou, saindo da salinha. Sanji e Nami estavam limpando a louça e ás vezes cochichavam algo. O que estava acontecendo entre os dois? Não poderia se aproximar.... Apenas suspirou, saindo da sala também e indo falar com o Luffy. Mas ainda sim, o seu pensamento estava naqueles dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filler com final importante. UISHAIOUHSOUIASHUIA. ~ Espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pirata de Alabasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.