A Pirata de Alabasta escrita por SraCarstairs


Capítulo 5
Capítulo 5 - O segredo da Nami e do Sanji.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251122/chapter/5

O Luffy estava sentado sobre a cabeça da Merry Go e do lado estava o Zoro, quando Vivi se aproximou dos dois, eles a olharam. Luffy estava levemente sério e o Zoro com a mesma expressão carrancuda de sempre.

— O que foi? — Vivi perguntou, aproximando-se dos dois.

— Ahn, estávamos conversando sobre termos você no Bando, Vivi.

A princesa engoliu em seco e ficou um pouco séria. Será que seria um estorvo andar com eles? Suspirou, porém Luffy desceu e abriu um sorrisão daqueles que tomam a face quase toda do menino.

— Relaxa Vivi, chegamos a uma conclusão que não queremos que utilize o nome que usava no Baroque Words. — Luffy riu, encolhendo os ombros, colocando a mão sobre o ombro esquerdo da princesa e a outra ele ajeitou o chapéu. — Quero que seja a Princesa Vivi mesmo... nada de usar codinomes.

— Mas Luffy... isso acarretaria problemas para o Bando...

— Hihi’ Isso não é problema algum, Vivi. — E antes que a princesa pudesse dizer algo, Luffy interrompeu com um enorme sorriso, empurrando-a. — Rouba comida para mim??? Hihihi, com você o Sanji deixa!

Riu um pouco, indo em direção à cozinha. Havia esquecido completamente da história do Sanji e da Nami. Entrou, fechando a porta e indo até a geladeira. Pegou alguns pedaços de carne que havia sobrado do jantar. Estava acomodando tudo nos braços, quando ouviu a porta abrir, jogou tudo dentro da geladeira, fechou a porta e correu para o quarto, se escondendo ali, atrás da porta.

— Nami! Me desculpa... mas...

— Sanji, fala baixo! Vem...

Os dois entraram no quarto, Vivi se encolheu ainda mais. Se os dois tivessem acendido a luz, poderiam encontrar a menina, mas continuaram no escuro.

— Eu não entendo você Sanji... Não mesmo... primeiro me diz aquelas coisas bonitas e depois fica com gracinha para as meninas... Quando vai mudar?

— Quando eu for seu e você for minha, Nami. — A voz do Sanji era séria e um pouco tristonha.

Vivi virou um pouco a face e pôde observar os dois. Na verdade só o vulto deles, o quarto estava mal iluminado. Nami tinha as duas mãos sobre a cintura fina e o Sanji estava à frente dela, mirando-a. Era tão estranho vê-lo sério daquela forma.

— Não sei Sanji... não consigo acreditar em você... Você me diz uma coisa e age diferente.

— Desculpa Nami... mas, por favor perdoa o meu jeito torto de ser e deixa eu lhe mostrar como eu gosto de você!

Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo. Vivi até mesmo prendeu a respiração para que os dois não percebessem que ela estava ali. Seu coração palpitava forte, queria sair e deixar os dois á sós. Mas o clima estava tão pesado que preferiu ficar quietinha onde estava.

Nami suspirou, deixando os braços soltos... era como se desistisse de entender o Sanji. Aproximou-se mais do loiro, envolvendo os braços no pescoço do mesmo e o beijando. Vivi arregalou os olhos... Era isso mesmo? Nami beijando o Sanji? Esperava que ELE a agarrasse, mas fora ao contrário.

O cozinheiro envolveu os braços na cintura da navegadora e ali ficaram se beijando por um tempo, estavam entregues a um beijo calmo e terno. E quem entrasse no quarto naquele instante, acharia a cena tão estranha, quanto a Vivi estava achando. Não que um amor ou um relacionamento fosse estranho. Mas quando se tratava de Sanji, era difícil de imaginar... Ainda mais com a Nami. Vivi levou a mão até o lábio, tentando abafar a respiração, empurrando de leve a porta, querendo fugir dali e deixar os dois sozinhos... mas Sanji havia a escutado.

— Vivi? — Disse, ainda abraçado a Nami, que se virou rapidamente com os olhos arregalado.

— O que t-tá fazendo aqui? — Estava assustada e logo se afastou do Sanji, se aproximando da porta e acendendo a luz.

— Desculpa!!! Eu ia pegar umas carnes pro Luffy e acabei me escondendo para que não me vissem e...e... ouvi tudo! Desculpa! — Inclinou para frente, fechando os olhos.

Os dois se entreolharam assustados. Nami foi até a princesa, erguendo-a e pegando nas duas mãos, olhando-a, com um sorriso meio sem graça.

— Vivi, pode guardar esse segredo? É que ainda estamos nos resolvendo...

Sanji veio até a Nami, colocando uma mão sobre o ombro dela e mirando a azulada.

— Por favor, Vivi-san...

— Tudo bem... Eu vou guardar. Mas, o relacionamento de vocês não é nada horrível que não possa ser demonstrado perante aos outros do Bando... Acho que o Capitão iria gostar de saber que existe amor aqui. — Vivi sorriu ao ver Nami corando um pouco e o Sanji virando a face para o lado, sorrindo meio bobo.

— Sim... vamos contar um dia. Mas, por enquanto, guarda segredo?

— Ok, guardarei... Agora deixa eu assaltar a geladeira pro capitão.

— Muito feio isso ein, Vivi-san.

— Hihi, desculpa! — Vivi saiu correndo.

Deixou os dois no quarto, indo até a geladeira e pegando alguns pedaços de carne, saindo em seguida. Já estava escuro. Encontrou o Luffy sentado, com o Zoro ao lado, no chão, perto da cabeça da Merry Go.

— Trouxe a comida! — Disse animada, jogando a carne pro Luffy, que pegou tudo e enfiou na boca de uma vez só.

— AHHH! Que delicia!!!

Vivi sentou-se do lado deles e ficou observando o céu. Os três ficaram calados... Os pensamentos de Vivi estavam em Sanji e Nami... Eles formavam um belíssimo casal. Suspirou, encolhendo os joelhos e abraçando as pernas.

— Algum problema, Vivi-san? — Era o Luffy.

— Nenhum, Luffy...

Sorriu para o capitão, que retribuiu o sorriso. Desviou o olhar, voltando a mirar as nuvens e o céu. Quando ela teria a sua história de amor?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uheuheuehuehue. :x Espero que gostem. No próximo capitulo vou começar a Saga. ♥ Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pirata de Alabasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.