A Pirata de Alabasta escrita por SraCarstairs


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Almoço Espetacular do Sanji! ~ ♥


Notas iniciais do capítulo

IUOHASIHAOUISHOAUISHAUI Eu tinha que fazer algo engraçado!!!! XDDDD Espero que tenham gostado! XDDd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251122/chapter/3

Saindo da salinha, Vivi dirigiu-se até o Carue que estava com os outros, brincando e cantando. Sorriu para eles, recolhendo sua mochila que estava em cima do mesmo. Luffy, virou-se para a menina, sorrindo.

— Venha Vivi-chan!!! Vamos brincar!!! ~

— Deixa só eu trocar de roupa... esse vestido me incomoda.

— Ehhhh?!... Deve incomodar mesmo, muito pano! Hahaha. Vai lá! E não demora! Saaanjiii ~ Estou com fomee! 

Sorriu para eles, se encaminhando para a salinha. Encontrou com o Sanji no meio do caminho. Ele estava encostado na porta da sala, com um ar sério e a cabeça levemente baixa.

— Se precisar de ajuda para retirar esse seu lindo vestido... Vivi-chwan, eu lhe ajudo!

Vivi corou um pouco, rindo em seguida, pois Nami que estava próxima ouviu o que o homem havia dito, lhe dando um baita cascudo.

— Bate nele na próxima vez que ele dizer algo assim...

— Ok, Nami-san... — Riu, entrando na sala e indo para o banheiro.

Trancou-se ali e começou a retirar as vestes. Dobrou e guardou em um canto. O banheiro era até um pouco grande, havia bastantes toalhas e cada uma com um símbolo para marcar de quem era... Apenas a do Chopper estava na cara de quem era, era pequena e rosa. A do Sanji havia uma mulher pelada, o do Zoro era verde e não havia nada, a da Nami laranja com desenhos da fruta, do Usopp havia um guerreiro estranho que por um momento achou ser ele mesmo e na borda estava escrito “Captain Usopp”, do Luffy tinha várias comidas estampadas e uma simples e sem muita coisa, deveria ser da Robin. Retirou a própria da bolsa, pendurando também, era mais fofa que o normal e havia flores turquesas. Tomou seu banho, colocando suas vestes de Miss Wednesday em seguida: um short branco e uma blusa azul com um “x” branco na frente. Amarrou o cabelo para cima em um rabo de cavalo, voltando a usar seu antigo disfarce. Apesar de ser mais difícil esconder sua identidade agora, tentaria. Não queria trazer muitos problemas para o Bando. Saiu do banheiro, jogando a mochila no canto onde iria dormir, indo para fora. Todos estavam sentados na mesa da salinha.

— Oe, Vivi! Vamos almoçar!!!! Estou com fomeee!! SAAANJIII ~

A menina riu, sentando-se ao lado do Luffy. Á frente da mesa estava a Robin, que lia distraidamente o seu livro... Vivi ficou encarando-a por alguns instantes... se não fosse o Luffy voaria no pescoço daquela mulher e lhe estrangularia até a morte. Respirou fundo, virando a face e observando o Luffy, que batia na mesa.

— Saaaaanjiiii ~~~ To com fome.

— É Sanji, por que esta demorando demais para sair esse almoço???? — Perguntou Usopp, irritado. — O Capitão Usopp tem que se alimentar logo!!!!

— Ye ahhhh~!! Capitão Usopp!!! — Chopper batia os cascos, fazendo um barulho estranho.

— Marimo! Vamos logo com essa comida!!!! — Zoro também estava na mesa.

— Pronto... Passei horas fazendo algo que agradassem as mademoiselles e para festejar a beleza desse navio, por ter três lindas jovens, preparei pratos finíssimos e de um ótimo gosto para as três.... Robin-chan, Nami-san e Vivi-chan... Aqui estão.

Colocou a frente de cada uma, um prato cheio de requintes e bem preparado. Vivi sorriu.

— WAHH, que lindoo!!

— Parece estar tão gostoso!!! — Era o Luffy, olhando o prato da Vivi que estava do seu lado, escorrendo água da boca. — Saaanjiii ~ Cadê o meu???

— O de vocês é esse aqui... — Jogou em cima da mesa, os pratos dos outros, que era apenas carne assada e alguns legumes.

Todos riram da diferença de pratos, mas Luffy estava com muita fome para ficar observando se o prato estava bonito ou não. Apenas pegou uma coxa de algum monstro marinho, mordendo e engolindo.

— Isso é injusto!!! — Era o Usopp. — Por que elas ganham comida mais chique que a gente?

— Por que elas embelezam o nosso navio... E vocês são machos... — Sanji havia se sentado ao lado da Nami. — Nami-chaan, está gostoso?

— Un! — Nami estava comendo, assim como a Robin.

Vivi também aproveitou para degustar. Ah, era delicioso! Melhor que a comida do reino. Todos faziam muito barulho comendo, apenas o Zoro e a Robin ficavam em silêncio. Usopp contava suas histórias, Chopper mostrava-se maravilhado e a Nami batia no Sanji por ele ter dito algo que a Vivi não conseguiu prestar atenção e o Luffy apenas enchia a boca de comida. Carue estava no final da mesa, agachado comendo também e às vezes se mostrava fascinado com as histórias do Usopp.

Assim que a bagunça cessou, todos saíram da salinha indo para outros lugares descansar. Vivi ficou na cozinha, ajudando arrumar os pratos junto com o Sanji.

— Vai ficar tudo bem, você convivendo com a Robin, Vivi-chan? — Ele perguntava, enquanto lavava os pratos.

— Acho que sim... Como eu disse para a Nami, o Luffy sabe o que faz... — Encolheu os ombros, colocando os pratos sobre a pia.

— É, ele sabe. — O loiro virou-se, observando a mulher. Já havia limpado tudo e secado, deixando guardado em um canto. — Vamos lá para fora...

— Un! — Concordou, indo para a parte do mastro, os outros estavam deitados ali. Foi até onde o Luffy estava, sentando-se do lado.

Zoro estava na parte superior, dormindo. E a Robin do outro lado do navio, lendo algo... mas pouco se importava.

— Quando chegaremos na próxima ilha, Nami-chan?? — Era o Luffy.

Nami estava sentada na outra parte, descansando o almoço também.

— O Log mudou a direção para uma outra ilha... não tem nome. Deve ser alguma ilha pequena, assim podemos nos reabastecer...

— Ahhh, ok.

Carue se aproximou da Vivi, deitando ao lado, bocejou e foi dormi. A comida do Sanji era tão boa, que havia dado uma moleza em todos. Nami logo estava dormindo, Usopp e Chopper dormiam em um canto, um por cima do outro. Sanji também estava dormindo perto das escadas e a jovem princesa, sentia os olhos pesados... Escorregou para o lado, encostando a cabeça no ombro do Luffy e dormindo.

Luffy sentiu sobre o ombro a cabeça da menina, sorrindo um pouco bobo... ajeitou o chapéu para trás, bocejando e dormindo também. Tranqüilo. Todos estavam bem e o navio estava cheio. Logo estariam em uma nova aventura e mal podia esperar para isso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. ;x Acho que ficou pequeno, mas aos poucos vou pegando o embalo da fan fic, por enquanto está calmo. Q ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pirata de Alabasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.